Forum Leixoes
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Forum LeixoesEntrar

Anderson Esiti

power_settings_newInicie sessão para responder
+8
Sandro
trapalhone
lsc_1907
lmiguel
damiao
m@sc
Supporter
SIMPLEMY
12 participantes

descriptionAnderson Esiti EmptyAnderson Esiti

more_horiz
http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=440780

descriptionAnderson Esiti EmptyRe: Anderson Esiti

more_horiz
Esta transferência não me surpreende em nada. Fico contente pelo Anderson porque é sem dúvida dos melhores jogadores que temos no plantel e que tem uma qualidade acima da média. Tem potencial para atingir patamares acima do Sporting se for muito bem trabalhado.
Só espero é que tenha sido também um bom negócio para o Leixões.

descriptionAnderson Esiti EmptyRe: Anderson Esiti

more_horiz
Era de esperar que não ficasse por cá muito tempo. só espero que seja um bom negócio para os 3 intervenientes...

descriptionAnderson Esiti EmptyRe: Anderson Esiti

more_horiz
É triste que este rapaz ainda a época passada jogava nos juniores e agora, três meses a titular na equipa principal, é o suficiente para logo o perdermos. Nao faço ideia do negocio mas nao me custa acreditar que 
se ele ficàsse mais um ano, pelo menos, sairia ainda mais valorizado mas enfim, a SAD là saberà porque razao achou ser este o momento oportuno para o vender (parto do principio que foi efectivamente vendido e que nao tenha saido a custo zero).



 

P.S. Como ponto positivo, poderemos ver que esta situaçao permitirà, ao que tudo indica, que o Tiago Lenho tenha finalmente a sua oportunidade.

descriptionAnderson Esiti EmptyRe: Anderson Esiti

more_horiz
Mas não se compreende na notícia se ele sai já em janeiro ou só no final do ano...

Com esta saída, a juntar às lesões do Moedas, Tales e do "eterno lesionado" Alvaro...teremos que ir ao mercado em janeiro...

descriptionAnderson Esiti EmptyRe: Anderson Esiti

more_horiz
Parece que acaba contrato do final da época... as minhas esperanças num bom negócio esfumaram-se... mais do mesmo.

Como é possível lançarem uma pérola destas no plantel sem acautelarem a renovação? Já não era o ano passado dado como um jovem com potencial?

Parecemos o Sporting como com o Bruma e o Ilori.

descriptionAnderson Esiti EmptyAnderson no Estugarda?!?!?!?!?

more_horiz
http://leixoes-sc.blogspot.pt/2014/02/anderson-no-estugarda-na-proxima-epoca.html

Será verdade??? E por quanto???? 000000€€

descriptionAnderson Esiti EmptyRe: Anderson Esiti

more_horiz
Fico contente por ter ido para fora de Portugal. Até pode ir sem o Leixões ter ganho nada, o que duvido. Mas só o facto de ninguém em Portugal querer pagar o justo pelo(s) jogador(es) e gastarem em jogadores de outros clubes em outros países e que muitos deles são mesmo muito fracos e depois emprestam-nos a troco sabe-se lá de quê, e enumero aqui um jogador, Benítez lateral fraco todos os dias.
Fico bastante contente do próximo rumo deste jogador que tem um potencial enorme.

descriptionAnderson Esiti EmptyRe: Anderson Esiti

more_horiz
Supporter escreveu:
Fico contente por ter ido para fora de Portugal. Até pode ir sem o Leixões ter ganho nada, o que duvido. Mas só o facto de ninguém em Portugal querer pagar o justo pelo(s) jogador(es) e gastarem em jogadores de outros clubes em outros países e que muitos deles são mesmo muito fracos e depois emprestam-nos a troco sabe-se lá de quê, e enumero aqui um jogador, Benítez lateral fraco todos os dias.
Fico bastante contente do próximo rumo deste jogador que tem um potencial enorme.

 
Concordo em absoluto com estas palavras, é exactamente aquilo que eu penso!

descriptionAnderson Esiti EmptyRe: Anderson Esiti

more_horiz
Também eu prefiro que và para o Estrangeiro e sobretudo para uma equipa com a qualidade do Estugarda.
O que eu gostava de saber é quais sao as contrapartidas para o Leixoes se é que as hà...

descriptionAnderson Esiti EmptyRe: Anderson Esiti

more_horiz
damiao escreveu:
O que eu gostava de saber é quais sao as contrapartidas para o Leixoes se é que as hà...


Pois, isso também era o que todos gostávamos de saber... Aliás nunca sabemos quais os valores dos negócios realizados, ou, perdoem-me a igonorância, estes valores não têm de estar indicados no reltório de contas da SAD?

Seja como for, eu, como sócio e adepto do clube (que é o principal accionista da SAD, creio eu), gostava de ser informado, seja pela SAD, seja pelo clube.

descriptionAnderson Esiti EmptyRe: Anderson Esiti

more_horiz
lsc_1907 escreveu:
damiao escreveu:
O que eu gostava de saber é quais sao as contrapartidas para o Leixoes se é que as hà...


Pois, isso também era o que todos gostávamos de saber... Aliás nunca sabemos quais os valores dos negócios realizados, ou, perdoem-me a igonorância, estes valores não têm de estar indicados no reltório de contas da SAD?

Seja como for, eu, como sócio e adepto do clube (que é o principal accionista da SAD, creio eu), gostava de ser informado, seja pela SAD, seja pelo clube.


Perfeitamente de acordo. Aliàs no que a transaçoes diz respeito a SAD é sempre muito vaga nas suas explicaçoes. Exemplos mais recentes foram as saidas do Luis Silva para o Braga e o Sequeira para o Nacional. A unica explicaçao dada aos Leixonenses é que os direitos do Leixoes foram protegidos. Isso significa o quê??? O empréstimo do Oto'o e agora o do Xavier por parte dos Bracarenses? E do Nacional?? Algum bilhete de aviao gratuito para a Madeira??

descriptionAnderson Esiti EmptyRe: Anderson Esiti

more_horiz
Pessoal, compreendo que todos queiramos saber o valor desta transferencia, e sobretudo quanto é que o LSC vê realmente, eu próprio quero saber, mas temos que perceber que no momento de crise que nos encontramos, onde cada credor aproveita cada oportunidade para sacar o minimo que seja, cada centimo que seja declarado como entrada nos nossos cofres, rapidamente desaparece...

descriptionAnderson Esiti EmptyRe: Anderson Esiti

more_horiz
agora o trapalhone disse td! 
por vezes ficamos indignados sobre o porquê nós sócios ficamos sem saber o que A,B ou C rendeu para os cofres do clube e especula-se muito e acerta-se muito pouco. é como diz o trapa caros amigos...não se pode saber de td, porque senão não sobrava nadinha

o anderson está cá para ajudar a equipa até ao final do campeonato, e já é jogador do estugarda!
inscrevemos jogadores neste mercado de inverno no ultimo dia a faltar poucas horas para o fecho, quando tdos nós pensávamos já não ser possível, porque haviam supostamente ordenados em atraso

como diria o Mailo; " agora pensa..."

descriptionAnderson Esiti EmptyRe: Anderson Esiti

more_horiz
Até consigo "engolir" o argumento de que se os valores forem declarados publicamente aparecem um monte de credores "à perna" (embora mesmo isso seja subjectivo, porque há contas penhoradas e o credor pode não saber o montante, mas sabendo que há uma transferência sabe que muito provavelmente há dinheiro envolvido), mas não já não consigo nem posso entender que nem o clube como accionista saiba os valores.

É que se dentro de portas fossem claros e não saisse nada para fora eu concordava com a estratégia, o problema é que até dentro de portas deixam muita coisa por revelar, o que obviamente alimenta desconfiança...é que através desse argumento eles podem fazer os negócios que bem entenderem sem que nós tenhamos sequer noção do que andam a fazer...e passivos de 9,5 milhões de euros certamente não surgem por se fazerem bons negócios!

descriptionAnderson Esiti EmptyRe: Anderson Esiti

more_horiz
KonanduLSC escreveu:
Até consigo "engolir" o argumento de que se os valores forem declarados publicamente aparecem um monte de credores "à perna" (embora mesmo isso seja subjectivo, porque há contas penhoradas e o credor pode não saber o montante, mas sabendo que há uma transferência sabe que muito provavelmente há dinheiro envolvido), mas não já não consigo nem posso entender que nem o clube como accionista saiba os valores.

É que se dentro de portas fossem claros e não saisse nada para fora eu concordava com a estratégia, o problema é que até dentro de portas deixam muita coisa por revelar, o que obviamente alimenta desconfiança...é que através desse argumento eles podem fazer os negócios que bem entenderem sem que nós tenhamos sequer noção do que andam a fazer...e passivos de 9,5 milhões de euros certamente não surgem por se fazerem bons negócios!


 Anderson Esiti 65378

descriptionAnderson Esiti EmptyRe: Anderson Esiti

more_horiz
isso é verdade...

descriptionAnderson Esiti EmptyRe: Anderson Esiti

more_horiz
Trapa (100% de acordo)

Kona (tem mt razão)

Infeliz/ a confiança na SAD tem diminuído ao olhar dos sócios gradualmente com o decorrer dos anos (e no meu ponto de vista POR CULPA PRÓPRIA) mt devido à péssima gestão de comunicação tanto interna como externa q têm vindo a praticar.

Esperemos q a seriedade exista para o bem do nosso Clube centenário.

descriptionAnderson Esiti EmptyAnderson Esiti assina pelo Estoril-Praia

more_horiz
Anderson Esiti Anderson1_23231252153764c72bd239


Anderson Esiti é o primeiro reforço do Estoril Praia para a época 2014/2015. O jovem médio nigeriano chega à Amoreira depois de duas temporadas ao serviço do Leixões, tendo-se destacado na última época como umas grandes figuras da Segunda Liga.
 
Em declarações exclusivas ao site da Estoril SAD, Anderson fez as suas primeiras declarações à Estoril, não escondendo a satisfação por este novo passo na carreira. «Sinto-me feliz com esta nova etapa da minha carreira. Chego à Primeira Liga Portuguesa que era o meu objetivo quando vim para Portugal. Será fantástico poder jogar na Liga Europa, algo que será muito importante para o Estoril e também para mim», disse o jovem médio.
 
Feliz por chegar ao Estoril Praia, Anderson Esiti acredita que apesar do interesse de outros clubes esta foi a melhor decisão para a sua carreira. «Conheço o Estoril desde que cheguei a Portugal. Vi vários jogos, gosto do clube e da forma como joga a equipa. Fiquei sensibilizado pela forma como falaram comigo e acredito muito neste projeto. Escolher o Estoril foi a melhor opção para a minha carreira», afirmou o jogador.

O mais recente reforço estorilista mostrou-se confiante para a nova temporada, onde ambiciona ajudar a equipa. «Vamos trabalhar ao máximo para fazer uma boa época. O Estoril vem de uma excelente temporada, onde terminou em quarto lugar, o que demonstra bem o valor da equipa. Vou dar o meu melhor para poder ajudar o Estoril e espero fazer uma boa temporada. Acredito que aqui poderei continuar a evoluir e a melhorar diariamente como jogador», concluiu o novo jogador do Estoril Praia.

descriptionAnderson Esiti EmptyRe: Anderson Esiti

more_horiz
E valores do negócio? Ou só recebemos míseros €€€ de compensação pelos direitos de formação? Não ficámos com uma percentagem do passe? Mas porque é que nunca se sabe de nada?

descriptionAnderson Esiti EmptyRe: Anderson Esiti

more_horiz
Esta notícia foi retirada do site do Estoril-Praia, porque se fosse pelo site do Leixões, o Jean Sony ainda era jogador do Leixões..

Mesmo assim, fui ao site do Estoril-Praia na esperança de ver valores, mas também nada foi informado.

descriptionAnderson Esiti EmptyRe: Anderson Esiti

more_horiz
Pelo que que me apercebi o jogador estava em fim de contrato com o LSC e por isso o estoril apenas tem que pagar o valor referente a direitos de formação...

Como apenas teve connosco um ano de junior e porque a SAD do LSC "detém" o futebol senior e junior, esse valor referente à formação vai direitinho para a SAD...(Cerca de 200.000€)...

descriptionAnderson Esiti EmptyRe: Anderson Esiti

more_horiz
lmiguel escreveu:
Pelo que que me apercebi o jogador estava em fim de contrato com o LSC e por isso o estoril apenas tem que pagar o valor referente a direitos de formação...

Era a ideia que eu tinha, mas depois vi várias vezes escrito na comunicação social que o LSC tinha um mecanismo de o "prender" ao clube. Achei isto muito estranho, não sei como se consegue fazer isso a um jogador em final de contrato. Alguém leu a mesma coisa e percebeu do que se tratava? Por exemplo, no caso do hipotético negócio com o sporting falava-se que a sad ficaria com 10% do passe do Anderson.

descriptionAnderson Esiti EmptyRe: Anderson Esiti

more_horiz
Para mim seria notícia se o valor que o Leixões recebeu ou irá receber fosse tornado público. Como é apanágio desta direção, o segredo é alma do negócio (lol).

Perdemos um excelente jogador e que poderá ter um futuro brutal face ao enorme potencial que demonstrou esta época.

Daqui a pouco o Nuno Silva vai dar uma entrevista à rádio no ar e já poderemos ter alguma novidade sobre o futuro do futebol profissional.

descriptionAnderson Esiti EmptyRe: Anderson Esiti

more_horiz
O que eu nao compreendo é como um junior é promovido aos seniores com um contrato de um ano, sobretudo sabendo do seu potencial. Assim e mais uma vez, o Leixoes vê sair uma das suas pérolas a troco de nada.

descriptionAnderson Esiti EmptyRe: Anderson Esiti

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder