Forum Leixoes
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Forum LeixoesEntrar

descriptionTorneio de Sub-10 em Pontevedra EmptyTorneio de Sub-10 em Pontevedra

more_horiz
Malta, uma das equipas de Sub-10 do Leixões foi convidada a participar num torneio em Espanha, mais concretamente na cidade de Pontevedra. A organização do evento apenas financia o alojamento+refeições, pelo que o transporte terá que ficar a cabo do Leixões.
Estão a ser passadas rifas no valor de 1€, de forma a financiar a deslocação.
O prémio será simbólico, uma bola autografada pela equipa.
Posso contar com a vossa colaboração?

descriptionTorneio de Sub-10 em Pontevedra EmptyRe: Torneio de Sub-10 em Pontevedra

more_horiz
Duas para mim Fabio!

descriptionTorneio de Sub-10 em Pontevedra EmptyRe: Torneio de Sub-10 em Pontevedra

more_horiz
iá bota aí onde posso pagar o guito?

Pra ajudar o putos tou sempre disponivel...
so não os levo lá porque ainda não tenho caminete da Resende mas para lá caminho heheheheh

descriptionTorneio de Sub-10 em Pontevedra EmptyRe: Torneio de Sub-10 em Pontevedra

more_horiz
como já te comentei ontem Fábio, 2 são para mim. quero a bola autografada pelos futuros craques Wink

descriptionTorneio de Sub-10 em Pontevedra EmptyRe: Torneio de Sub-10 em Pontevedra

more_horiz
Stim nao sei se tens maneira de vir ter comigo a matosinhos, bairro dos pescadores por exemplo, se nao combinas com o sandro ou com o urko, se te der mais jeito

descriptionTorneio de Sub-10 em Pontevedra EmptyRe: Torneio de Sub-10 em Pontevedra

more_horiz
trapalhone escreveu:
Stim nao sei se tens maneira de vir ter comigo a matosinhos, bairro dos pescadores por exemplo, se nao combinas com o sandro ou com o urko, se te der mais jeito

da ai o teu numero por mp ou no face que ligo-te
https://www.facebook.com/carlos.pereira.stim?ref=tn_tnmn

descriptionTorneio de Sub-10 em Pontevedra EmptyRe: Torneio de Sub-10 em Pontevedra

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder