Forum Leixoes
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Forum LeixoesEntrar

descriptionLeixões - Trofense EmptyLeixões - Trofense

more_horiz
Então pessoal, ninguém abre tópico sobre os jogos agora???

Fizemos o que era realmente importante e obrigatório neste jogo, somamos 3 pontos e o objectivo da época está cada vez mais próximo. Só uma hecatombe pode por em perigo a nossa manutenção.

E de repente com uma série de bons resultados até já começamos a espreitar para cima...toca a dar sequência em Freamunde!!

Força Rapazes!

descriptionLeixões - Trofense EmptyRe: Leixões - Trofense

more_horiz
Só vi a 1ª parte, a equipa estava a jogar bem o terreno não estava a ajudar mas o meio campo estava fantastico com o trio Fabio, Luis e Patrão e depois um criativo Cale, com o terreno bom tinhamos dado festival!

Força LSC!

descriptionLeixões - Trofense EmptyRe: Leixões - Trofense

more_horiz
o único senão foi o Mailo... poderíamos ter dado 4 ou 5...e n sofrer nos últimos minutos...

de resto foi um jogo acessível, em q a manutenção a meu ver está alcançada e poderemos "incomodar" os q querem subir...



PS: nos cativos tb a ver o jogo estava o arsénio do belenenses (tinha feito grande "joga" no dia anterior)...

descriptionLeixões - Trofense EmptyRe: Leixões - Trofense

more_horiz
Aparentemente também estava um Vietnamita e do lado oposto um outro a filmar o jogo.

descriptionLeixões - Trofense EmptyRe: Leixões - Trofense

more_horiz
damiao escreveu:
Aparentemente também estava um Vietnamita e do lado oposto um outro a filmar o jogo.


Estavam a espiar-nos??Suspect

descriptionLeixões - Trofense EmptyRe: Leixões - Trofense

more_horiz
essa do vietnamita é q n percebi...até dezembro n poderia investir...mas agr já estamos em 2013 e...nada!...

descriptionLeixões - Trofense EmptyRe: Leixões - Trofense

more_horiz
Não fosse aquele gajo com quase 2 metros de altura e tínhamos dado 5 aqueles trofas. Espero que os tenha guardado para outros jogos!

Já só faltam 13 pontinhos para a manutenção,depois disso veremos o que podemos fazer. Se ficarmos algum ou alguns lugares acima da classificação que fizemos na época passada já é para mim uma temporada excelente.

descriptionLeixões - Trofense EmptyRe: Leixões - Trofense

more_horiz
Manutenção sem salários em atraso para mim era uma epoca de sonho!

descriptionLeixões - Trofense EmptyRe: Leixões - Trofense

more_horiz
Urko escreveu:
Manutenção sem salários em atraso para mim era uma epoca de sonho!


A manutençao caro Urko é mais do que possivél, agora os salàrios em atraso é que jà nao sei. Aparentemente Dezembro e Janeiro ainda nao foram pagos....

descriptionLeixões - Trofense EmptyRe: Leixões - Trofense

more_horiz
Por isso mesmo é que lhe chamei uma epoca de Sonho!

descriptionLeixões - Trofense EmptyRe: Leixões - Trofense

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder