Forum Leixoes
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Forum LeixoesEntrar

descriptionJuniores A 2006/2007 EmptyJuniores A 2006/2007

more_horiz
Estou a ver o Belenenses - Benfica B, onde o Arsénio acabou de marcar um golo e está a fazer uma grande exibição e lembrei-me de ver com quem é que ele jogava quando passou pelo Leixões. Constatei algo que já é óbvio para muitos, e aqui está a prova.

Juniores A 2006/2007 Junil

Estes jogadores estão nos seguintes clubes neste momento:

Padroense3Portugal19Distritais5
Salgueiros 082Angola1Segunda Liga4
Sem clube2Espanha1Segunda Divisão4
Avanca1Suiça1Terceira Divisão3
Aves1Luxemburgo1Sem Clube2
Beira-Mar1 Primeira Liga1
Belenenses1 Primeira Liga Angolana1
Cesarense1 Segunda Divisão Luxemburgo1
Grijó1 Terceira Divisão Suiça1
Interclube (Angola)1 Distritais Espanha1
Junglinster (Luxemburgo)1
Pedras Rubras1
Perafita1
Oliv. Douro1
Santa Clara1
Schaffhausen (Suiça)1
Senhora da Hora1
Tomelloso (Espanha)1
Trofense1

Não acham que o departamento de futebol está a avaliar bem os jogadores? Eu acho! scratch

descriptionJuniores A 2006/2007 EmptyRe: Juniores A 2006/2007

more_horiz
Boa pesquisa DV!

descriptionJuniores A 2006/2007 EmptyRe: Juniores A 2006/2007

more_horiz
Não fossem a carrada de estrangeiros que andaram por cá, tipo Félix, Prescheski, brandon e afins... e se tívessemos apostado na prata da casa, talvez o clube e os esses jogadores estariam melhor

descriptionJuniores A 2006/2007 EmptyRe: Juniores A 2006/2007

more_horiz
m@sc escreveu:
Não fossem a carrada de estrangeiros que andaram por cá, tipo Félix, Prescheski, brandon e afins... e se tívessemos apostado na prata da casa, talvez o clube e os esses jogadores estariam melhor

Sem dúvida, mas não coloques o Brandon no mesmo lote que esses, é crime. Razz

descriptionJuniores A 2006/2007 EmptyRe: Juniores A 2006/2007

more_horiz
Ele queria por o Tales Schutz, mas não sabia escrever o nome direito.

Duas conclusões eu retiro deste tópico que criei e que não disse antes para ver se alguém reparava.

Neste momento não há um único jogador desta geração que jogue no nosso clube!
Quantos destes jogadores não teriam lugar neste momento no nosso plantel?
Já que saíram todos do Leixões, quantos destes jogadores nos renderam dinheiro?

descriptionJuniores A 2006/2007 EmptyRe: Juniores A 2006/2007

more_horiz
Bom trabalho DV.

Esta equipa curiosamente foi a última que conseguiu chegar a fase de apuramento para ser campeã e havia sem dúvida jogadores que já mostravam ter potencial para chegar longe.

Umas das nossas falhas é não darmos/criarmos condições para um melhor aproveitamento dos nossos ex-juniores. Fizemos isso este ano porque estavamos com a "corda no pescoço" e a prova está à vista. Compreendo que não há dinheiro para segurá-los a todos, mas achava muito bem que o Leixões tratasse melhor este aspecto, não custa nada chegar a beira de clubes como o Padroense,Macedo Cavaleiros, Leça, e outros mais e colocá-los a rodar. É preciso e urgente manter esta política dos empréstimos. Em contrapartida vamos lá a esses clubes fazer o jogo de apresentação aos sócios e outro tipo de acordos. Este ano só emprestámos o Ricardo Pinto ao Infesta. É muito pouco, temos de ter no mínimo entre 5 a 10 jogadores emprestados por ano.

descriptionJuniores A 2006/2007 EmptyRe: Juniores A 2006/2007

more_horiz
Concordo com os empréstimos e esta época é flagrante o benefício que podemos tirar deles, alguém duvida que hoje o Patrão, o Sequeira e o Tiago Borges são mais jogadores muito devido à época passada em que rodaram noutros clubes e assim ganharam experiência competitiva que hoje lhes permite actuar na IIª Liga sem receios?

Importa é também saber se temos condições para suportar mais uns quantos salários, não me admirava que esse fosse o principal motivo para praticamente não haver empréstimos.

descriptionJuniores A 2006/2007 EmptyRe: Juniores A 2006/2007

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder