Forum Leixoes
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Forum LeixoesEntrar

João Esteves

power_settings_newInicie sessão para responder
+8
jesus
Urko
SIMPLEMY
trapalhone
Supporter
Sandro
Bubz
Gonçalo
12 participantes

descriptionJoão Esteves EmptyJoão Esteves

more_horiz
João Esteves 486339_10151370538109175_463978346_n

Para os devidos efeitos, a Administração da Leixões Sport Club – Futebol, SAD informa que, depois de ponderadas todas as situações, entre as quais a continuidade do bom desempenho da equipa, e atendendo às dificuldades financeiras que são por de mais conhecidas, decidiu manter em exercício a actual equipa técnica – composta pelos professores Pedro Correia, João Costa e Nuno Fernandes –, incluindo na mesma um outro treinador do Clube, no caso o senhor João Esteves Galego, que há largos anos presta serviço no Leixões, nomeadamente no futebol de formação.
João Esteves Spacer

descriptionJoão Esteves EmptyRe: João Esteves

more_horiz
Confesso que apesar de ser adepto do Leixões, ainda sou um pouco alheio a toda a realidade desportiva do nosso clube, em particular no que respeita aos escalões da formação e a temporadas mais longínquas (anteriores a 2001). Desta forma, nunca tinha ouvido falar no João Galego, no entanto acredito que seja a solução possível mediante a realidade financeira que rodeia a instituição Leixonense. No entanto, acredito no bom trabalho que tem sido desenvolvido esta época e espero que assim continue para que possamos continuar a realizar um campeonato tranquilo.

descriptionJoão Esteves EmptyRe: João Esteves

more_horiz
é uma aposta clara na contenção dos custos. é a aposta na continuidade do Pedro Correia que a meu ver é uma excelente aposta.

descriptionJoão Esteves EmptyRe: João Esteves

more_horiz
O tempo o dirá...boa sorte Pedro!!

descriptionJoão Esteves EmptyRe: João Esteves

more_horiz
Já estava à espera dum desfecho destes.. é bom para nós, é um sinal claro na aposta na prata da casa! o Pedro, para além de treinador adjunto do Leixões, faz um trabalho de casa impressionante! Analisa os jogos ao promenor, faz a análise do adversário, e ainda coordena o futebol de formação do nosso clube. No fundo, fazia a "papinha" toda ao HG!
Teve a chance de liderar a equipa, e a meu ver, saiu-se lindamente! A vitória em casa perante o Portimonense, a mudança para o 4-4-2 veio dar outra alma à equipa. Agora veremos se tem estofo para a coisa realmente, que eu acho que sim!

descriptionJoão Esteves EmptyRe: João Esteves

more_horiz
Na minha opinião foi um decisão acertada. O Pedro esta ali com intuito de ganhar experiência e mostrar um bom trabalho, para que possa evoluir na carreira.

descriptionJoão Esteves EmptyRe: João Esteves

more_horiz
Desejo-lhe toda a sorte!

descriptionJoão Esteves EmptyRe: João Esteves

more_horiz
Boa aposta se apostamos na prata da casa para jogadores a mesma aposta nos treinadores tem toda a logica, não só porque são conhecedores da realidade do clube e vivem o clube à muito tempo tem conhecimento do valor deste jovens e o que podem vir a evoluir, por isso tenho a certeza que tanto o Pedro Correia o Joao o Nuno e agora o Esteves (Se for bom treinador como era Jogador estamos garantidos) vão fazer um bom trabalho.

descriptionJoão Esteves EmptyRe: João Esteves

more_horiz
Mais do que discutir se é uma aposta certa ou não vale referir que é a solução possível no meio da falência que a direcção nos colocou.

descriptionJoão Esteves EmptyRe: João Esteves

more_horiz

Partindo do princípio que está bem definido qual o papel do novo elemento da equipa técnica (de forma a evitar atritos por ser oficialmente técnico principal apesar de na prática não o ser) parece-me uma boa opção, económica e uma aposta na prata da casa. E acredito firmemente que será bem sucedida!

Força Pedro! força Leixões!

descriptionJoão Esteves EmptyRe: João Esteves

more_horiz
Basuca escreveu:
Mais do que discutir se é uma aposta certa ou não vale referir que é a solução possível no meio da falência que a direcção nos colocou.


eu acho q o teu post é aquilo a q se chama...

offtopic

descriptionJoão Esteves EmptyRe: João Esteves

more_horiz
Sandro escreveu:
é uma aposta clara na contenção dos custos. é a aposta na continuidade do Pedro Correia que a meu ver é uma excelente aposta.



João Esteves 65378

descriptionJoão Esteves EmptyRe: João Esteves

more_horiz
Com respeito ao Esteves posso dizer que foi um grande jogador do Leixoes nos anos 60 e 70. Daqueles que sentia a camisola. Nao sabia que estava nas camadas jovens mas é evidente que neste caso é mesmo para termos um treinador credenciado.

descriptionJoão Esteves EmptyRe: João Esteves

more_horiz
Saiu esta notícia com o título : "João Esteves Galego assume comando técnico do Leixões", mas pelo que percebo ele vem apenas integrar a equipa que vai ser comandada, isso sim, pelo Pedro Correia, que tem orientado nos últimos jogos. Estou correcto ou errado?

descriptionJoão Esteves EmptyRe: João Esteves

more_horiz
lmiguel escreveu:
Basuca escreveu:
Mais do que discutir se é uma aposta certa ou não vale referir que é a solução possível no meio da falência que a direcção nos colocou.


eu acho q o teu post é aquilo a q se chama...

offtopic



Não tem nada de off topic. Volto a dizer que mais que discutir se a solução é a melhor ou não é a solução possível.... não fiques ofendido por se criticar essa direcção pelo meio.

descriptionJoão Esteves EmptyRe: João Esteves

more_horiz
Não ofendido! Smile

Não tenho nada contra o que tu disseste.

Apenas disse o q disse (e mantenho) pq há tópicos específicos para o comentário q fizeste...aqui o objeto de discussão é outro.

descriptionJoão Esteves EmptyRe: João Esteves

more_horiz
O que está em discussão é a contratação do técnico que sofreu vários comentários de apoio e de contestação tendo eu respondido que isso não é o que importa. É o que é possível contratar. Os tópicos são dinâmicos e neste caso o comentário até anda à volta do assunto principal. Curioso é teres apoiado um comentário do Sandrito no mesmo sentido.... afirmando que a contratação é uma clara contenção de custos. Diz exactamente o mesmo por outras palavras.

descriptionJoão Esteves EmptyRe: João Esteves

more_horiz
Heyyyyyy

malta, mais porrada e menos barulho!

domingo o Pedro até os come vivos! aqueles cabeças gordas vão enfardar

descriptionJoão Esteves EmptyRe: João Esteves

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder