Forum Leixoes
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Forum LeixoesEntrar

Santa Clara - Leixões

power_settings_newInicie sessão para responder
+4
Supporter
Gonçalo
lmiguel
KonanduLSC
8 participantes

descriptionSanta Clara - Leixões EmptySanta Clara - Leixões

more_horiz

Jogo em atraso da 6ª jornada. Caso consigamos os 3 pontos subimos ao 4º lugar da tabela, com um empate subimos ao 5º lugar em igualdade pontual com outras 2 equipas.

Venham daí esses prognósticos quanto ao 11 inicial e digam o que perspectivam para este jogo.

Santa Clara - Leixões 584528 Santa Clara - Leixões 584528

descriptionSanta Clara - Leixões EmptyRe: Santa Clara - Leixões

more_horiz
No 11 gostava de contar já com o Pedras, Steve e Nuno Silva...

RSacramento

Steve Nuno Silva Nelson Sequeira

Luis Silva
Calé Patrão

Kisito Pedras Tiago Borges



prognostico:

dps do q vi contra a naval (embora fosse um adversário mt fraco)...e dado q o santa clara tb n está grande coisa...até acredito na vitória do nosso LSC!!!!!!!!! Very Happy

descriptionSanta Clara - Leixões EmptyRe: Santa Clara - Leixões

more_horiz
Espero que finalmente se possa contar, entre muitos outros, com o Steven. Na minha opinião, é o jogador que mais falta tem feito. Só peço que os jogadores tenham a mesma concentração e a mesma garra que nos outros jogos e não se deixem deslumbrar com as contas no campeonato. É meio caminho andado para a vitória!

descriptionSanta Clara - Leixões EmptyRe: Santa Clara - Leixões

more_horiz
Perspectivo mais uma vitória Leixonense num campo tradicionalmente difícil onde se não me falha a memória só vencemos por duas vezes e a última foi no ano em que subimos à 1a Liga.

Este Santa Clara parece-me mais fraco em relação à época anterior e em certa parte deve-se no meu entender ao seu treinador, Luís Miguel. Na época passada ao serviço dos pacenses foi despedido ainda na 1ª volta e até tinha um bom plantel como se veio a provar depois com a entrada do Grande Henrique Calisto Very Happy. Este ano o Santa Clara apontou como meta andar nos lugares cimeiros para no fim atacar a subida de divisão e apesar de ainda faltar muito campeonato o começo não está ser muito bom tendo apenas uma vitória e logo na 1ª jornada. A minha sincera opinião é que este treinador deve estar por um fio e uma derrota no próximo jogo poderá ditar a saída dele, ou seja acho que o Leixões deveria aproveitar esta "crise" (se é que lhe posso chamar assim) e no contra golpe como fazemos tão bem matar o jogo a nosso favor e conquistar os 3 pontos. Temos mais que valor para ganhar como já ficou comprovado, porque mesmo a mudar o 11 todas a semanas temos amealhado pontos rumo à manutenção.

Força Rapazes e sábado cá estarei com os auriculares a ouvir o relato eheh

descriptionSanta Clara - Leixões EmptyRe: Santa Clara - Leixões

more_horiz
Acredito nos nossos Bravos do Mar e acredito na vitoria!

Quanto ao onze seria identico ao do Lmiguel pois não sabendo ainda quem está convocado não podemos dizer nada ao certo!

Que não joguem para o empate mas sim para a vitoria!

Força LSC!

descriptionSanta Clara - Leixões EmptyRe: Santa Clara - Leixões

more_horiz
Supporter escreveu:

Este Santa Clara parece-me mais fraco em relação à época anterior e em certa parte deve-se no meu entender ao seu treinador, Luís Miguel.


em minha defesa eu devo dizer q a culpa n é minha...os jogadores é q n correm pá!!...

descriptionSanta Clara - Leixões EmptyRe: Santa Clara - Leixões

more_horiz
O Leixoes deve aproveitar o facto dos Açoreanos nao estarem em grande forma e serem treinados por um individuo que quanto a mim nao vale grande coisa. Para além disso, esperemos que o Cervantes tenha um ''Day-Off''.

descriptionSanta Clara - Leixões EmptyRe: Santa Clara - Leixões

more_horiz
O grande Pedro Cervantes, que saudades. As lesões tramaram-lhe um bocado a carreira. Também está lá o André Simões que além de ter sido formado aqui, é natural de Matosinhos.

Alguém sabe se a rádio trofa irá fazer a cobertura do jogo?

descriptionSanta Clara - Leixões EmptyRe: Santa Clara - Leixões

more_horiz
também concordo que a gente pode ganhar nos açores! estou bastante confiante para estes próximos 2 jogos. podemos surpreender! Very Happy

descriptionSanta Clara - Leixões EmptyRe: Santa Clara - Leixões

more_horiz
Pelos convocados aqui fica a minha equipa:

Santa Clara - Leixões 547503_Leixoes_Sport_Clube_-_SAD

descriptionSanta Clara - Leixões EmptyRe: Santa Clara - Leixões

more_horiz
Convocados:
http://www.leixoessc.pt/index.php?page=paginas%2Fmodelos%2Fnoticia.php¬iciaId=3378

Já estou a ficar preocupado com o Steven estar fora dos convocados sem aparecer na lista de lesionados...

Mas, já se sabe quem vai ser o melhor em campo: Bruno Paixão! Ah pois é, vai voltar a apitar um jogo do Leixões e novamente nas ilhas. Que grande "coincidência". LOOOOL

descriptionSanta Clara - Leixões EmptyRe: Santa Clara - Leixões

more_horiz
Este Bruno Paixão p... que o pariu!! No dia que vier ao estádio do mar vai ser bem recebido vai lol

descriptionSanta Clara - Leixões EmptyRe: Santa Clara - Leixões

more_horiz
Pelos convocados também apostava no 11 do Urko, mas "cheira-me" que o Horácio não quererá um meio-campo tão ofensivo. Possivelmente o Nelson jogará a trinco tendo o Luís Silva e o Patrão mais à frente. O Calé jogará na frente mais solto no lugar do Mailo ou então será a arma secreta para entrar na 2ª parte.

Vamos ver o que nos reserva o Paixão, curiosamente volta a apitar-nos numa ilha...

Força Rapazes! Santa Clara - Leixões 525519 Santa Clara - Leixões 584528

descriptionSanta Clara - Leixões EmptyRe: Santa Clara - Leixões

more_horiz
Kona permiti-me dizer-te Calé não é uma secreta, é um titular indiscutivel, no ultimo jogo vimos a melhoria de qualidade do nosso meio campo com ele a jogar não ha comparação!

descriptionSanta Clara - Leixões EmptyRe: Santa Clara - Leixões

more_horiz

Eu concordo contigo Urko e escrevi que esse também seria o meu 11, eu estou é a tentar ver da perspectiva do Horácio. Sabendo nós que ele joga mais na expectativa não sei se irá colocar de início num jogo fora de casa um jogador no meio-campo que defensivamente é quase um elemento a menos...seria a 1ª vez nesta época que num jogo fora de casa começaríamos com 4 elementos claramente ofensivos.

Mas falta pouco para tirarmos as dúvidas! força Leixões!

descriptionSanta Clara - Leixões EmptyRe: Santa Clara - Leixões

more_horiz
a radio trofa nao esta a funcionar

alguem sabe onde se pode ouvir o relato

descriptionSanta Clara - Leixões EmptyRe: Santa Clara - Leixões

more_horiz
Mais uma roubalheira...já era de prever com este artista!! No dia que vier aqui ao Mar vai ter a recepção que nunca queria ter tido na vida...

descriptionSanta Clara - Leixões EmptyRe: Santa Clara - Leixões

more_horiz
tou a ver bem?

estamos a levar 3

descriptionSanta Clara - Leixões EmptyRe: Santa Clara - Leixões

more_horiz
alguem sabe o qu se passa

descriptionSanta Clara - Leixões EmptyRe: Santa Clara - Leixões

more_horiz
estamos... com menos um!! tou cego cego cego

descriptionSanta Clara - Leixões EmptyRe: Santa Clara - Leixões

more_horiz
onde tas a ouvir?

descriptionSanta Clara - Leixões EmptyRe: Santa Clara - Leixões

more_horiz
quem foi expulso?

descriptionSanta Clara - Leixões EmptyRe: Santa Clara - Leixões

more_horiz
Kizito. Estou a seguir na bet365, é o melhor que se arranja!

descriptionSanta Clara - Leixões EmptyRe: Santa Clara - Leixões

more_horiz
foi onde segui

descriptionSanta Clara - Leixões EmptyRe: Santa Clara - Leixões

more_horiz
Bruno Paixão-3 Leixões-1. Pena de morte a este boi era a melhor solução!

descriptionSanta Clara - Leixões EmptyRe: Santa Clara - Leixões

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder