Forum Leixoes
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Forum LeixoesEntrar

SAD do Leixões vendida nesta segunda-feira

power_settings_newInicie sessão para responder
+7
damiao
SIMPLEMY
Urko
Sandro
Basuca
Stim
trapalhone
11 participantes

descriptionSAD do Leixões vendida nesta segunda-feira EmptySAD do Leixões vendida nesta segunda-feira

more_horiz
A notícia está a ser avançada pelo facebook Somos Leixões que informa que a SAD do Leixões está prestes a ver entrar novos investidores e eventualmente até poderá mudar de mãos.
Segundo informações apuradas esta terça-feira pelo blog Leixões, a SAD do Leixões foi vendida a um grupo de empresários portugueses nesta segunda-feira e falta apenas decidir se Carlos Oliveira, actual presidente da SAD, se mantém à frente da mesma ou se até aí haverá mudanças.
Segundo o blog apurou “foi um bom negócio para todas as partes envolvidas”, refere uma fonte não querendo adiantar no entanto os valores envolvidos na operação que foi desenvolvida ao longo das últimas semanas.
O blog Leixões sabe ainda que a constituição de uma nova SAD poderá mesmo levar a eleições antecipadas no próprio clube (apesar de o triénio terminar apenas em 2013) para que os associados do clube possam decidir sobre o novo futuro do clube.
Com a entrada dos novos accionistas na SAD, o próximo passo será a de se escolher a equipa técnica que irá comandar a equipa durante a próxima temporada sendo que a nova administração terá mesmo um papel decisivo na escolha desta equipa técnica.


descriptionSAD do Leixões vendida nesta segunda-feira EmptyRe: SAD do Leixões vendida nesta segunda-feira

more_horiz
LEIXÕESSSSSSSSSSSSSSSS CARALHO!!!!!!!!!!!!!!!!

descriptionSAD do Leixões vendida nesta segunda-feira EmptyRe: SAD do Leixões vendida nesta segunda-feira

more_horiz
será k é desta??

descriptionSAD do Leixões vendida nesta segunda-feira EmptyRe: SAD do Leixões vendida nesta segunda-feira

more_horiz
Cheira-me a treta

descriptionSAD do Leixões vendida nesta segunda-feira EmptyRe: SAD do Leixões vendida nesta segunda-feira

more_horiz
o presidente CO já veio desmentir tudo

descriptionSAD do Leixões vendida nesta segunda-feira EmptyRe: SAD do Leixões vendida nesta segunda-feira

more_horiz
Tambem acho estranho a venda de uma SAD desta forma, o LSC é o socio com poder de decisão e para escolher essa decisão precisa do aval dos socios! Agora os outros socios podem ter vendido a parte deles mas isso não afecta nos poderes que o LSC tem sobre alguns assuntos relacionados com a SAD!

descriptionSAD do Leixões vendida nesta segunda-feira EmptyRe: SAD do Leixões vendida nesta segunda-feira

more_horiz
não precisa da decisão dos sócios... pode comprar a parte da camara!

descriptionSAD do Leixões vendida nesta segunda-feira EmptyRe: SAD do Leixões vendida nesta segunda-feira

more_horiz
está confirmado, só foi desmentido para os credores não nos cairem em cima.
true story Wink

descriptionSAD do Leixões vendida nesta segunda-feira EmptyRe: SAD do Leixões vendida nesta segunda-feira

more_horiz
Foi o que eu disse Sandro que os outros socios poderiam ter vendido a parte deles, agora mudar de mãos não pode pois o LSC tem poderes especiais na SAD e para vender a parte do LSC é preciso a aprovação dos socios e penso mesmo que não poderá vender toda!

descriptionSAD do Leixões vendida nesta segunda-feira EmptyRe: SAD do Leixões vendida nesta segunda-feira

more_horiz
Os poderes especiais do Clube na SAD são os de deter 40%. Acções prioritárias, com poderes especiais ou "golden shares" são proibidas pela união europeia (Que o diga o estado Português que quase apanhou com uma valente multa por causa dessa brincadeira). Também julgo que a SAD do Leixões nunca emitiu acções sem direito a voto. Os outros 60% podem ser vendidos a qualquer hora pelos respectivos proprietários que passam a ser accionistas maioritários caso os comprem. Mesmo o clube não sei até que ponto não poderá vender sem consultar os sócios. Era preciso que este tipo de situação estivesse acautelado nos estatutos do clube e se forem os que se conhece não me parece que esteja.
De qualquer forma até que se prove o contrário cheira-me a treta e ainda mais com o desmentido do CO.

descriptionSAD do Leixões vendida nesta segunda-feira EmptyRe: SAD do Leixões vendida nesta segunda-feira

more_horiz
trapalhone escreveu:
está confirmado, só foi desmentido para os credores não nos cairem em cima.
true story Wink


Onde está a confirmação? Caso seja verdade os credores se forem minimamente inteligentes ficariam calados porque é a esperança de algum dia receberem algum e não poderiam fazer nada contra os vendedores que estão a vender património seu e não da SAD. A SAD não ganha dinheiro com uma venda destas.... quem ganha são os accionistas que vendem as suas acções. Quando muito os novos accionistas poderiam fazer uma injecção de capital o que para os credores seria excelente. Volto a dizer..... cheira-me a treta e não temos essa sorte.

descriptionSAD do Leixões vendida nesta segunda-feira EmptyRe: SAD do Leixões vendida nesta segunda-feira

more_horiz
Os accionistas quando muito iam buscar algum para não perderem tanto digo eu...

O minimo que o clube pode ter é de 20% e neste momento tem 40% e para vender esses 20% precisa da aprovação em AG, penso que nas SAD os privilegios têm a ver com questões em concreto, como por exemplo o nome do clube e coisas assim, que não podem ser alteradas mesmo estando o clube em minoria da SAD.

Quanto aos credores dou razão ao basuca, a ser verdade entra dinheiro fresco e pode ser que recebam alguma coisa ja que ate agora nao receberam nada!

descriptionSAD do Leixões vendida nesta segunda-feira EmptyRe: SAD do Leixões vendida nesta segunda-feira

more_horiz
não há confirmação, porque nesta altura não convém avançar com a notícia. se repararem, o C.O no comunicado que fez, disse que não estava certo, mas falou de certa forma que havia interesse de ambas as partes e que estava tudo praticamente acertado

descriptionSAD do Leixões vendida nesta segunda-feira EmptyRe: SAD do Leixões vendida nesta segunda-feira

more_horiz
Sabes onde posso ler o comunicado? Manda o link.

descriptionSAD do Leixões vendida nesta segunda-feira EmptyRe: SAD do Leixões vendida nesta segunda-feira

more_horiz
Basuca escreveu:
Sabes onde posso ler o comunicado? Manda o link.


http://leixoes-sc.blogspot.pt/2012/06/carlos-oliveira-noticia-serve-interesse.html

http://leixoes-sc.blogspot.pt/2012/06/ha-quem-queira-tomar-conta-da-sad.html

descriptionSAD do Leixões vendida nesta segunda-feira EmptyRe: SAD do Leixões vendida nesta segunda-feira

more_horiz
Obrigado. Parece mais que está a vender esperança para conseguir os acordos para poder inscrever a equipa do que tenha algo em concreto. É pelo menos a sensação com que fico. Posso estar enganado e, se vier gente séria, espero estar enganado. Não tenho problemas nenhum em ter um "dono" na SAD. Desde que faça a mesma crescer e ganhar alguma coisa é o que interessa. O futebol Inglês vive disso há muitos anos e tem de longe a melhor liga do mundo (A Espanhola é uma liga à dois). Provavelmente entre as 10 melhores ligas da Europa até têm 2 ligas (Premier e Championship) e a maior parte das equipas estão na mão de um dono ou de um grupo.

descriptionSAD do Leixões vendida nesta segunda-feira EmptyRe: SAD do Leixões vendida nesta segunda-feira

more_horiz
Embora bem longe de Matosinhos, tenho as minhas fontes que nao posso divulgar evidentemente.
Aparentemente hà interessados em investir no Leixoes mas tudo tem sido tratado com o màximo sigilo o que é perfeitamente compreensivel. No fundo as màs noticias circulam sempre ràpidamente, sao as boas que levam mais tempo. Tudo jà estarà tratado para que a inscriçao da equipa se faça na data exigida ou seja a 18 deste mês. Resta-nos esperar e ver....

descriptionSAD do Leixões vendida nesta segunda-feira EmptyRe: SAD do Leixões vendida nesta segunda-feira

more_horiz
Será que no Arraial vai aparecer em palco este novo "Messias"?

Viva o Leixões Very Happy

descriptionSAD do Leixões vendida nesta segunda-feira EmptyRe: SAD do Leixões vendida nesta segunda-feira

more_horiz
Só acredito quando estiver cá o carcanhol. Por mim até podem comprar 100% da SAD desde que ponham a equipa a ganhar e não a possam desligar das características chave do Leixões.

descriptionSAD do Leixões vendida nesta segunda-feira EmptyRe: SAD do Leixões vendida nesta segunda-feira

more_horiz
Supporter escreveu:
Será que no Arraial vai aparecer em palco este novo "Messias"?

Viva o Leixões Very Happy
Duvido muito.

Eu gostava era que pelo menos estivesse o mesmo número de pessoas que tiveram na caminhada do Estádio até à Camara.

+/- 5000€ dá jeito.

descriptionSAD do Leixões vendida nesta segunda-feira EmptyRe: SAD do Leixões vendida nesta segunda-feira

more_horiz
DV escreveu:
Supporter escreveu:
Será que no Arraial vai aparecer em palco este novo "Messias"?


Viva o Leixões Very Happy
Duvido muito.

Eu gostava era que pelo menos estivesse o mesmo número de pessoas que tiveram na caminhada do Estádio até à Camara.

+/- 5000€ dá jeito.



As espectativas é 250 pessoas!

descriptionSAD do Leixões vendida nesta segunda-feira EmptyRe: SAD do Leixões vendida nesta segunda-feira

more_horiz
temos que ver que vão estar presentes os jogadores e directores da formação, que pagam 5 euros. acredito que vao ser quase metade da lotaçao
o resto, veremos...

descriptionSAD do Leixões vendida nesta segunda-feira EmptyRe: SAD do Leixões vendida nesta segunda-feira

more_horiz
O arraial esteve bem organizado e se a expectativa era esse numero deve ter andado lá perto, foi bom para a 1ª vez. Parabens á organização, destaco o Vitor pelo trabalho e empenho e por não ter faltado nada do que foi programado, tenho a certeza que para o ano a adesão será maior e venham mais iniciativas que tragam os Leixonenses e Matosinhos ao Leixões que não seja só os dias de jogo!

O forum esteve bem representado, bem como o Leixões, a mafia tambem marcou presença, pena foi não ter visto mais partipação por parte dos outros grupos do Movimento Leixonense, fizeram falta.

Mais uma vez mostramos que o Leixões está vivo e ainda ha pessoas que o querem ver bem por muitos anos!

Força LSC!

descriptionSAD do Leixões vendida nesta segunda-feira EmptyRe: SAD do Leixões vendida nesta segunda-feira

more_horiz
Confesso que fiquei um bocado desiludido. Estava À espera de mais gente no arraial. Faltaram algumas pessoas que considero importantes para o novo rumo do Leixões, mas são outros quinhentos, como se costuma dizer.
Espero como é obvio, mais iniciativas deste género, que são boas para o clube

descriptionSAD do Leixões vendida nesta segunda-feira EmptyRe: SAD do Leixões vendida nesta segunda-feira

more_horiz
Gostei mas foi pena o número baixo de pessoas. O Fórum marcou presença em peso e foi um bom convívio do pessoal.

Parabéns a organização pelo bom trabalho. Espero que se repita.

descriptionSAD do Leixões vendida nesta segunda-feira EmptyRe: SAD do Leixões vendida nesta segunda-feira

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder