Forum Leixoes
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Forum LeixoesEntrar

descriptionMatosinhos ao Mar Parte 2 EmptyMatosinhos ao Mar Parte 2

more_horiz
Por Matosinhos, pelo Leixões!
Matosinhos ao Mar Parte 2 4uEd1

http://www.leixoessc.pt/index.php?page=paginas/modelos/noticia.php¬iciaId=3058

descriptionMatosinhos ao Mar Parte 2 EmptyRe: Matosinhos ao Mar Parte 2

more_horiz
Parece que mexeram alguma coisa!

descriptionMatosinhos ao Mar Parte 2 EmptyRe: Matosinhos ao Mar Parte 2

more_horiz
Muito sinceramente, isto para mim é uma areia no deserto. Devia haver abertura para os matosinhenses, ser os matosinhenses a ajudar e não só as empresas.

descriptionMatosinhos ao Mar Parte 2 EmptyRe: Matosinhos ao Mar Parte 2

more_horiz
Também concordo com o onlyme. Espero que tenha muita adesão e que procurem as empresas e não ficar à espera que alguém vá lá ter com eles.

Amo o Leixões!!!

descriptionMatosinhos ao Mar Parte 2 EmptyRe: Matosinhos ao Mar Parte 2

more_horiz

Esta iniciativa tem agora que ser bem divulgada junto do tecido empresarial Matosinhense de forma a que possa vir a ter adesão. Não sei se será ou não um sucesso mas agradam-me 2 coisas: nova iniciativa na área do Marketing na qual temos apostado pouquíssimo (é pena que não seja permanente, apenas surgem uns fogachos muito de vez em quando) e iniciativa que visa fundamentalmente a próxima época, o que pode ser encarado como um sinal positivo em relação ao receio público de deixarmos de ter futebol profissional.

E o caminho é este, temos de aproximar o Leixões de Matosinhos!

descriptionMatosinhos ao Mar Parte 2 EmptyRe: Matosinhos ao Mar Parte 2

more_horiz
KonanduLSC escreveu:

Esta iniciativa tem agora que ser bem divulgada junto do tecido empresarial Matosinhense de forma a que possa vir a ter adesão. Não sei se será ou não um sucesso mas agradam-me 2 coisas: nova iniciativa na área do Marketing na qual temos apostado pouquíssimo (é pena que não seja permanente, apenas surgem uns fogachos muito de vez em quando) e iniciativa que visa fundamentalmente a próxima época, o que pode ser encarado como um sinal positivo em relação ao receio público de deixarmos de ter futebol profissional.

E o caminho é este, temos de aproximar o Leixões de Matosinhos!


certo, mas Matosinhos tb tem de se aproximar do Leixões! a mim parece-me (na verdade tenho a certeza) q para além dos muitos erros da nossa direcção, tb existe um claro e inequívoco alheamento do tecido empresarial e social do clube. eu pergunto: é da responsabilidade do clube não existir uma rádio que dê os jogos do clube e q o jornal mais representativo do concelho tenha acabado?

como é dito num artigo no blog [http://leixoes-sc.blogspot.pt/2012/04/eu-sou-leixoes-e-tu.html] onde estão os artistas q quando o clube está na mó de cima querem aparecer nas fotografias?

descriptionMatosinhos ao Mar Parte 2 EmptyRe: Matosinhos ao Mar Parte 2

more_horiz
Estão nas fotos para as listas para a camara municipal!

descriptionMatosinhos ao Mar Parte 2 EmptyRe: Matosinhos ao Mar Parte 2

more_horiz
Qual foi a parte 1?

descriptionMatosinhos ao Mar Parte 2 EmptyRe: Matosinhos ao Mar Parte 2

more_horiz
Boa pergunta DV!

descriptionMatosinhos ao Mar Parte 2 EmptyRe: Matosinhos ao Mar Parte 2

more_horiz
lsc_1907 escreveu:
KonanduLSC escreveu:

Esta iniciativa tem agora que ser bem divulgada junto do tecido empresarial Matosinhense de forma a que possa vir a ter adesão. Não sei se será ou não um sucesso mas agradam-me 2 coisas: nova iniciativa na área do Marketing na qual temos apostado pouquíssimo (é pena que não seja permanente, apenas surgem uns fogachos muito de vez em quando) e iniciativa que visa fundamentalmente a próxima época, o que pode ser encarado como um sinal positivo em relação ao receio público de deixarmos de ter futebol profissional.

E o caminho é este, temos de aproximar o Leixões de Matosinhos!


certo, mas Matosinhos tb tem de se aproximar do Leixões!


100% de acordo, mas como o comentário é sobre uma iniciativa da SAD comentei apenas do ponto de vista da SAD/Clube.

Também me parece grave o desaparecimento do Matosinhos Hoje (este com grande qualidade) e da RCM sem que tenha havido qualquer tipo de mobilização dos Matosinhenses, parece que foi tudo aceite com um encolher de ombros e este não é a atitude que estou habituado a ver nos Matosinhenses que costumam lutar pelo o que é seu.

descriptionMatosinhos ao Mar Parte 2 EmptyRe: Matosinhos ao Mar Parte 2

more_horiz
Isso porque em Matosinhos ha cada vês menos Matosinhenses e os mais novos não sentem a terra como os meus pais sentiam!

descriptionMatosinhos ao Mar Parte 2 EmptyRe: Matosinhos ao Mar Parte 2

more_horiz
KonanduLSC escreveu:

Também me parece grave o desaparecimento do Matosinhos Hoje (este com grande qualidade) e da RCM sem que tenha havido qualquer tipo de mobilização dos Matosinhenses, parece que foi tudo aceite com um encolher de ombros e este não é a atitude que estou habituado a ver nos Matosinhenses que costumam lutar pelo o que é seu.


é isso mm, sem tirar nem pôr!

e como alguém já disse, até a Trofa já tem tv, nós nem rádio nem jornal. Parabéns Guilherme Pinto, ides no bom caminho!

descriptionMatosinhos ao Mar Parte 2 EmptyRe: Matosinhos ao Mar Parte 2

more_horiz
DV escreveu:
Qual foi a parte 1?


Matosinhos já foi atirado ao mar hà muito tempo... o azar é que nós sabemos nadar!

descriptionMatosinhos ao Mar Parte 2 EmptyRe: Matosinhos ao Mar Parte 2

more_horiz
Urko escreveu:
Isso porque em Matosinhos ha cada vês menos Matosinhenses e os mais novos não sentem a terra como os meus pais sentiam!
Nem mais! E por isso o Leixões está a perder a sua identidade.

descriptionMatosinhos ao Mar Parte 2 EmptyRe: Matosinhos ao Mar Parte 2

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder