Forum Leixoes
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Forum LeixoesEntrar

descriptionCuriosidade EmptyCuriosidade

more_horiz
Estive aqui a entreter-me a vi uma coisa que me deixou intrigado:

Da equipa dos Juniores da época passada, três jogadores sairam da equipa directamente para uma equipa da segunda divisão:

João Paulo - Defesa - 19 Anos - Padroense
Voluntário - Médio - 19 Anos - Sp. Espinho
Rómulo - Avançado - 19 Anos - Vizela

Curioso não é? Será que não tinham lugar na equipa? Será que não dava para aguentar mais um ano emprestando a alguma equipa com boas relações e observar de perto a evolução?

descriptionCuriosidade EmptyRe: Curiosidade

more_horiz
Concordo ctg DV... apesar de n conhecer a quali// dos jogadores que referiste (com a excepção do Rómulo), afinal de contas terá de ser esse o trajecto a percorrer pelo nosso Mágico num futuro mt próximo... apostar incansavelmente nas camadas jovens.

descriptionCuriosidade EmptyRe: Curiosidade

more_horiz
X2

descriptionCuriosidade EmptyRe: Curiosidade

more_horiz
Se esses tem valor para no futuro integrarem a equipa senior deviam ter emprestado, mas a questão prende se com o contrato sénior que o lsc tem que fazer porque acho não pode assinar com muitos que saem do juniores por questões salariais.
Ja e normal no Leixões não conseguir garantir os jovens da formação com opção de voltarem vem como retorno financeiro.
Se vem que alguns tem emprestado como o Patrão e Sequeira.

descriptionCuriosidade EmptyRe: Curiosidade

more_horiz
o Sequeira já leva 10 golos esta época no Fafe, anteontem foram + 2. parece q joga a avançado, mas não tenho a certeza.

descriptionCuriosidade EmptyRe: Curiosidade

more_horiz
Provavelmente deve jogar a extremo esquerdo..

descriptionCuriosidade EmptyRe: Curiosidade

more_horiz
trapalhone escreveu:
Provavelmente deve jogar a extremo esquerdo..


É o que me parece até porque já houve jogos em que durante o jogo o Tiago Borges entrou para o lugar dele.

descriptionCuriosidade EmptyRe: Curiosidade

more_horiz
O Sequeira tem jogado a Ponta de Lança.

descriptionCuriosidade EmptyRe: Curiosidade

more_horiz
AValente´92 escreveu:
O Sequeira tem jogado a Ponta de Lança.


de defesa esquerdo para ponta de lança? Shocked
que aconteçeu ao rapaz em fafe? Wink

descriptionCuriosidade EmptyRe: Curiosidade

more_horiz
Pedro A escreveu:
AValente´92 escreveu:
O Sequeira tem jogado a Ponta de Lança.


de defesa esquerdo para ponta de lança? Shocked
que aconteçeu ao rapaz em fafe? Wink


Também não sei, mas tanta polivalência provavelmente vai-no dar muito jeito para a próxima época (acreditando que nos conseguimos inscrever).

descriptionCuriosidade EmptyRe: Curiosidade

more_horiz
Esse miúdo tem de ficar no plantel na próxima época. Está a fazer um excelente campeonato.

Mais uma curiosidade, Pedro Seabra (sim, o que deixamos sair para o clube do lugar do Padrão da Légua) e Bruninho (avançado dessa mesma equipa). Tem um pré-acordo para a próxima época com o V.Setúbal. Acho que andamos a nanar mais uma vez.

descriptionCuriosidade EmptyRe: Curiosidade

more_horiz
Ultrá escreveu:
Esse miúdo tem de ficar no plantel na próxima época. Está a fazer um excelente campeonato.

Mais uma curiosidade, Pedro Seabra (sim, o que deixamos sair para o clube do lugar do Padrão da Légua) e Bruninho (avançado dessa mesma equipa). Tem um pré-acordo para a próxima época com o V.Setúbal. Acho que andamos a nanar mais uma vez.


Sim ja sabemos, ja postei isso ha umas semanas aqui sobre o seabra e tb li sobre esse bruninho.
é mais do mesmo de uma gestão amadora Evil or Very Mad

descriptionCuriosidade EmptyRe: Curiosidade

more_horiz
O caso de Seabra ainda não está bem esclarecido no meu entender, continuo sem perceber as verdadeiras razões que o levaram a sair para o padroense quando tinha mais do que qualidade para jogar a titular no nosso meio campo!

descriptionCuriosidade EmptyRe: Curiosidade

more_horiz
Urko escreveu:
O caso de Seabra ainda não está bem esclarecido no meu entender, continuo sem perceber as verdadeiras razões que o levaram a sair para o padroense quando tinha mais do que qualidade para jogar a titular no nosso meio campo!



axo q na altura o seabra alegou q pela lesão sofrida nunca iria ficar a 100% para o futebol e keria dar prioridade aos estudos...enfim...

descriptionCuriosidade EmptyRe: Curiosidade

more_horiz
Ele alegou isso ou alguém veio alegar por ele?!

descriptionCuriosidade EmptyRe: Curiosidade

more_horiz
tb me parece evidente q o Litos não contava muito com ele, antes de sair raramente foi utilizado.

descriptionCuriosidade EmptyRe: Curiosidade

more_horiz
o Seabra é daqueles casos onde se percebe nitidamente q algo se passa e se movimenta, nos bastidores do nosso Clube.

descriptionCuriosidade EmptyRe: Curiosidade

more_horiz
Curiosidade 65378

descriptionCuriosidade EmptyRe: Curiosidade

more_horiz
daTsun escreveu:
o Seabra é daqueles casos onde se percebe nitidamente q algo se passa e se movimenta, nos bastidores do nosso Clube.


não entendi.

segundo sei ele tinha contrato com o LSC até ao fim desta época. Como parece q o LSC não lhe propôs a renovação do contrato ele é livre de escolher o seu futuro clube.

descriptionCuriosidade EmptyRe: Curiosidade

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder