Forum Leixoes
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Forum LeixoesEntrar

descriptionMatosinhos vai encher o Mar EmptyMatosinhos vai encher o Mar

more_horiz
Matosinhos vai encher o Mar

Há 104 anos que o Leixões Sport Club e a cidade de Matosinhos caminham lado a lado. Com o confessado e contínuo desejo de aproximar cada vez mais o Clube à cidade e a toda a comunidade matosinhense, a Administração da Leixões Sport Club -. Futebol, SAD decidiu levar a cabo uma série de iniciativas que visam estreitar ainda mais essas ligações.

Esteja atento. Haverá muitas surpresas. Bilhetes grátis, prémios, ofertas. Ir ver a sua Equipa do coração jogar é um momento de festa e queremos fazer com que sinta cada vez melhor na sua segunda casa: o Estádio do Mar.

Porque todos juntos ficamos mais fortes. E unidos vamos ultrapassar todos os obstáculos que surgirem no nosso caminho. Esta é mais uma fantástica oportunidade de, mesmo sem pisar o relvado, poder empurrar a sua Equipa para os bons resultados.

Até final da presente temporada, já a partir do próximo compromisso da equipa profissional do Leixões – domingo, dia 12, frente ao Arouca, pelas 15h00 – as iniciativas surgirão com regularidade.

Eis algumas:

Dia dos Namorados

No dia 14 de Fevereiro, terça-feira, comemora-se o tradicional Dia dos Namorados. Dois dias antes, o Leixões recebe o Arouca, na 18.ª jornada da Liga Orangina, pelo que vamos antecipar a data com o objectivo de ver muitos parzinhos a namorar pelo Estádio do Mar. Por isso, todos os sócios podem trazer a namorada ou namorado de forma gratuita. No momento da compra de um bilhete para o referido jogo, basta ao associado do Leixões levantar um outro sem ter de pagar mais por isso. Tenha em conta que esta promoção é válida apenas para a Bancada LSC.

Os bebés estão em casa

O Leixões Sport Club sempre acarinhou a sua formação, de onde, há muitos anos, saem os famosos bebés. Mas também nas outras modalidades existem muitos jovens a praticar desporto com a camisola do Leixões. A partir do próximo jogo, e até final da época, todos os atletas dos escalões de formação do nosso Clube, de todas as modalidades, terão entrada grátis nos jogos do Leixões, da Liga Orangina, no Estádio do Mar. Os bebés estão em casa, portanto nada têm de pagar para entrar. E como estamos a falar, na maioria dos casos, de crianças de pouca idade, esses atletas podem trazer um acompanhante que também nada pagará para assistir ao encontro. Os interessados devem informar-se junto dos directores das respectivas secções e escalões sobre a forma de receberem esses bilhetes. Esta promoção também é válida apenas para a Bancada LSC.

Obrigado por ser sócio Cativo

No próximo jogo, Leixões-Arouca, queremos agradecer aos sócios que todas as épocas adquirem lugares cativos no Estádio do Mar, premiando a sua fidelidade para com este centenário Clube. Teremos uma prenda-surpresa para cada um destes dedicados sócios que se desloquem ao Estádio do Mar para apoiar o Leixões no jogo da 18.ª jornada da Liga Orangina. Uma oferta que servirá para, de uma forma especial, lhe dizer obrigado por estar sempre com o Leixões, sempre ao lado do Leixões, sempre a apoiar o Leixões.

Outras iniciativas se seguirão, com os pormenores a serem revelados em breve.

Esteja atento ao site oficial do Leixões Sport Club.

http://www.leixoessc.pt/index.php?page=paginas/modelos/noticia.php¬iciaId=2927&PHPSESSID=6fqaamcrla3mibjm8f9itv0fq7

descriptionMatosinhos vai encher o Mar EmptyRe: Matosinhos vai encher o Mar

more_horiz
Duas dúvidas pertinentes.

Quem tem lugar anual terá de pagar bilhete para ir para a bancada LSC para puder levar a namorada?

Os míudos das camadas jovens já não tinham entrada gratuita caso apresentassem o cartão da AFP?

descriptionMatosinhos vai encher o Mar EmptyRe: Matosinhos vai encher o Mar

more_horiz
DV escreveu:
Duas dúvidas pertinentes.

Quem tem lugar anual terá de pagar bilhete para ir para a bancada LSC para puder levar a namorada?

Os míudos das camadas jovens já não tinham entrada gratuita caso apresentassem o cartão da AFP?


Acho que tens de comprar porque as "promoções" são para a bancada LSC e não a Cepsa.

Os miúdos das outras modalidades não tinham entrada gratuita..

P.S. É de louvar estas atitudes, mais vale tarde que nunca.

descriptionMatosinhos vai encher o Mar EmptyRe: Matosinhos vai encher o Mar

more_horiz
prenda-surpresa????


quero uma camisola!!!! Very Happy

descriptionMatosinhos vai encher o Mar EmptyRe: Matosinhos vai encher o Mar

more_horiz
porque é que a bancada ainda se chama cepsa?
se o patrocinio acabou tal como a superbock. Evil or Very Mad

finalmente acordaram para as iniciativas.
mas a maioria dos sócios não são da bancada lsc,por isso não sei como vai correr isso.

descriptionMatosinhos vai encher o Mar EmptyRe: Matosinhos vai encher o Mar

more_horiz
Caso para dizer: aleluia!! as iniciativas poderiam ir um pouco mais longe e há muito mais que ainda se pode fazer, mas já é alguma coisa!



Espero que seja só o princípio!

descriptionMatosinhos vai encher o Mar EmptyRe: Matosinhos vai encher o Mar

more_horiz

Segundo o site da Liga no jogo contra o Arouca estiveram 1794 espectadores, o que significa que tivemos a melhor assistência no Mar esta época.

descriptionMatosinhos vai encher o Mar EmptyRe: Matosinhos vai encher o Mar

more_horiz
KonanduLSC escreveu:

Segundo o site da Liga no jogo contra o Arouca estiveram 1794 espectadores, o que significa que tivemos a melhor assistência no Mar esta época.
Curioso, porque na bancada Cepsa, ou lá como se chama, parecia-me mais vazia do que o costume, mas sim, a outra bancada já não a via assim à muito tempo.

descriptionMatosinhos vai encher o Mar EmptyRe: Matosinhos vai encher o Mar

more_horiz
claro,

os sócios "cepsa" estavam na super LSC

só dessa forma poderam levar os familiares!

mesmo assim para o universo Leixões 1794 espectadores é mta pouco!!

descriptionMatosinhos vai encher o Mar EmptyRe: Matosinhos vai encher o Mar

more_horiz
Já agora Lmiguel, tira-me uma dúvida. Qual foi a surpresa para os cativos?!?

descriptionMatosinhos vai encher o Mar EmptyRe: Matosinhos vai encher o Mar

more_horiz
Sandro escreveu:
claro,

os sócios "cepsa" estavam na super LSC

só dessa forma poderam levar os familiares!

mesmo assim para o universo Leixões 1794 espectadores é mta pouco!!


e cada vez mais seremos menos a continuarmos ausentes dos grandes palcos.

descriptionMatosinhos vai encher o Mar EmptyRe: Matosinhos vai encher o Mar

more_horiz
lsc_1907 escreveu:
Sandro escreveu:
claro,

os sócios "cepsa" estavam na super LSC

só dessa forma poderam levar os familiares!

mesmo assim para o universo Leixões 1794 espectadores é mta pouco!!


e cada vez mais seremos menos a continuarmos ausentes dos grandes palcos.




...pelo menos eu e o meu pai estamos a espera que esta direção se vá embora para pagar as quotas. enquanto lá estiver esta direção vou mais depressa ver os jogos fora do que em casa.

nunca vi o meu Leixões tão mal servido...

descriptionMatosinhos vai encher o Mar EmptyRe: Matosinhos vai encher o Mar

more_horiz
Tou na mesma situação so Sandro, enquanto não vir as coisas defenidas e com um rumo não pago quotas!

descriptionMatosinhos vai encher o Mar EmptyRe: Matosinhos vai encher o Mar

more_horiz
eu tb não gosto da Direcção mas nem por isso deixo de pagar as quotas. E faço-o sobretudo pensando nos funcionários, atletas e treinadores do clube e na própria saúde financeira do clube.

Não concordando, entendo a posição de quem propositadamente não paga as quotas.

descriptionMatosinhos vai encher o Mar EmptyRe: Matosinhos vai encher o Mar

more_horiz
mas quem afirmou que o clube não precisa dos sócios para sobreviver não fui eu!! se eles não precisam dos sócios, ótimo, não pago!

tb não concordo com esta politica de quotas a 8,50€ + 5€ por jogo. Para mim seria mais justo pagar apenas 10€ quota e porta aberta em dias de jogo. Faziam apenas 2 a 3 jogos por ano como sendo "dia do clube"

só não vê quem não quer... o CO só está no LSC até recuperar o que emprestou ao clube!! td dinheiro canalizado pelo LSC a sua maior parte vai direitinho para os bolsos do presidente que é um dos maiores credores do clube, assim como Manuel Carvalho.

descriptionMatosinhos vai encher o Mar EmptyRe: Matosinhos vai encher o Mar

more_horiz
Masc_kyto escreveu:
Já agora Lmiguel, tira-me uma dúvida. Qual foi a surpresa para os cativos?!?


dass....ainda n sei....

estava um gajo a entrada..acho q era akele gajo do outro site q já foi contatado pelo DV e Sandrito...
e ele estava a identificar os nºs dos cativos q foram e entregaram-nos uma senha...com indicação para durante a semana nos dirigirmos à sede e levantar a..."prenda"... Evil or Very Mad

agr n sei..deixei a minha senha com meu pai e espero q vá lá... LOL

descriptionMatosinhos vai encher o Mar EmptyRe: Matosinhos vai encher o Mar

more_horiz
lmiguel escreveu:
Masc_kyto escreveu:
Já agora Lmiguel, tira-me uma dúvida. Qual foi a surpresa para os cativos?!?


dass....ainda n sei....

estava um gajo a entrada..acho q era akele gajo do outro site q já foi contatado pelo DV e Sandrito...


...não percebi!! tás a falar de quem??

descriptionMatosinhos vai encher o Mar EmptyRe: Matosinhos vai encher o Mar

more_horiz
Sandro escreveu:
lmiguel escreveu:
Masc_kyto escreveu:
Já agora Lmiguel, tira-me uma dúvida. Qual foi a surpresa para os cativos?!?


dass....ainda n sei....

estava um gajo a entrada..acho q era akele gajo do outro site q já foi contatado pelo DV e Sandrito...


...não percebi!! tás a falar de quem??


acho q é hugo qq coisa...q aparecia nas noticias da leixoestv...

descriptionMatosinhos vai encher o Mar EmptyRe: Matosinhos vai encher o Mar

more_horiz
lol o DV e eu contactamos o Hugo?? lol

Já tás fdd!! bebe auguinha!! Wink

descriptionMatosinhos vai encher o Mar EmptyRe: Matosinhos vai encher o Mar

more_horiz
entao n foram os admin deste forum q contataram este gajo p uma eventual parceria e troca de informaçoes entre sites para o qual ele nunca deu resposta???

lembro-me do o DV ter falado disso aki...q tinham realizado vários contatos mas q ele nunca se dinou a responder...se n for este hugo é outro meko qq mas q houve tentativas de comunicar...houve!

descriptionMatosinhos vai encher o Mar EmptyRe: Matosinhos vai encher o Mar

more_horiz
Que belos tempos eram esses de pagar a quota e os jogos sem bilhete e só em alguns jogos é que pagavamos os famosos dia do clube!

O lmiguel anda é com saudades do basuca e ja nem pensa direito!

descriptionMatosinhos vai encher o Mar EmptyRe: Matosinhos vai encher o Mar

more_horiz
tb axo urko!!

descriptionMatosinhos vai encher o Mar EmptyRe: Matosinhos vai encher o Mar

more_horiz
dass....tenho febre mas n estou a delirar....

o Basuca é apenas a pessoa q nos arranja gajas pq n as keria....só q agr foi enxotar gajas pra cascais...lamento...

descriptionMatosinhos vai encher o Mar EmptyRe: Matosinhos vai encher o Mar

more_horiz
Masc_kyto escreveu:
Já agora Lmiguel, tira-me uma dúvida. Qual foi a surpresa para os cativos?!?


já tenho a minha prenda do dia do jogo:
Foi o livro do centenário do LSC "Memórias e Glórias" Very Happy

descriptionMatosinhos vai encher o Mar EmptyRe: Matosinhos vai encher o Mar

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder