Forum Leixoes
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Forum LeixoesEntrar

descriptionComunicado conjunto EmptyComunicado conjunto

more_horiz

Comunicado conjunto

A Administração reuniu com o técnico principal, Litos, e com o grupo de trabalho para analisar e perceber as declarações do treinador no final do jogo com o Portimonense, tendo-se concluído que as declarações, pelo facto de terem sido produzidas após uma derrota, foram empoladas e entendidas como justificação para a mesma.

Na realidade, o técnico teve um desabafo que afinal não é como se fez passar e como alguns o perceberam, pois o grupo é extraordinário, está a fazer uma campanha para além do expectável e não pode ser posto em causa, e também a Administração, neste ambiente adverso em que se encontra, tem feito tudo o que está ao seu alcance.

É preciso não esquecer que, face às dificuldades sentidas no final da época passada, a Administração apresentou a demissão, tendo-lhe sido pedido que aguentasse mais uns meses para terminar os dossiers pendentes.

Debaixo de um clima hostil, e quando já ninguém acreditava, esta Administração conseguiu inscrever a equipa fruto do seu esforço pessoal e aguarda a concretização do plano de recuperação proposto e aceite mas que alguns teimam em tentar impedir.

Para o bem do Leixões, todos reiteram o seu empenhamento e agradecem aos administradores em funções tudo o que têm feito, apesar de até ao momento não ter sido o suficiente para tudo estar normalizado.

Para dar mais uma prova desta força conjunta que se vive dentro do Leixões, os jogadores, a equipa técnica e a Administração vão juntar-se à sociedade civil matosinhense no próximo domingo, dia 9, às 10h00, na Marginal de Leça da Palmeira para a Caminhada "Contra a Discriminação das Doenças Mentais" (mais informação AQUI) para o que se convidam todos os leixonenses e matosinhense a participar.

Matosinhos, 6 de Outubro de 2011


A Administração da Leixões Sport Club – Futebol, SAD
O Treinador Principal do Leixões, Litos
Os capitães de Equipa do Leixões, Nuno Silva, Paulo Tavares e Fonseca


http://www.leixoessc.pt/index.php?page=paginas/modelos/noticia.php¬iciaId=2648

descriptionComunicado conjunto EmptyRe: Comunicado conjunto

more_horiz
Mais vale tarde que nunca!



Dos salarios em atraso nem uma letra!

descriptionComunicado conjunto EmptyRe: Comunicado conjunto

more_horiz
Aproveitem que lá vão estar e peçam os estatutos!!!!

descriptionComunicado conjunto EmptyRe: Comunicado conjunto

more_horiz
fiquei a saber exatamente o mesmo

descriptionComunicado conjunto EmptyRe: Comunicado conjunto

more_horiz
Bem pensado Basuca!

descriptionComunicado conjunto EmptyRe: Comunicado conjunto

more_horiz
Pois Cheff eles não falaram do conteudo das palavras de Litos e Nuno Silva!

descriptionComunicado conjunto EmptyRe: Comunicado conjunto

more_horiz
Pedro A escreveu:

Comunicado conjunto


Para o bem do Leixões, todos reiteram o seu empenhamento e agradecem aos administradores em funções tudo o que têm feito, apesar de até ao momento não ter sido o suficiente para tudo estar normalizado.




desculpem, mas apesar de não chamarem os bois pelos nomes (ordenados em atraso), aqui está implícito isso.

para além disso retiro deste comunicado a confirmação daquilo q pensava, ou seja, está tudo dependente do negócio da municipalização avançar. esta administração apresentou aos sócios o plano de recuperação económica do clube assente no negócio da municipalização. em assembleia geral os sócios aprovaram (eu discordo, acho q é 1 mau negócio tanto para o clube como para a câmara) e ele seguiu em frente, estando pendente a decisão do tribunal de contas. uma das questões q podemos pensar era se seria a única solução? não sei, mas foi a única apresentada aos sócios, e estes votaram favoravelmente. apesar de eu não concordar com o negócio, esta solução foi aceite pelos sócios e é a pedra basilar da estratégia da administração. eu consigo compreender que o facto do negócio ainda não ter avançado prejudica claramente a capacidade da administração cumprir as suas obrigações e sinceramente acho q avançando o negócio vão acontecer 2 coisas: o clube vai respirar melhor podendo cumprir as suas obrigações e esta administração da sad irá sair abrindo espaço para aparecerem outras pessoas. a minha grande dúvida é se o negócio avança. eu tenho muitas dúvidas que no actual contexto económico e com uma dívida da autarquia em cerca de 185 milhões, o tribunal de contas dê um parecer positivo. e nesse caso, o cenário do nosso clube vai realmente ficar muitíssimo negro pq aparentemente não há outra estratégia para os problemas financeiros.

descriptionComunicado conjunto EmptyRe: Comunicado conjunto

more_horiz
Escreveu-se tanto para se dizer tão pouco. O pouco que é dito entrelinhas é o que lsc_1907 escreveu, os salários estão por pagar e a Administração está à espera da aprovação da municipalização. Por outro lado percebe-se que entendem a municipalização como a tábua de salvação e que é a única estratégia que têm para o Clube, logo partilho a preocupação do lsc_1907 caso não venha a ser aprovada, pois provavelmente saem de vez da SAD por a declararem ingovernável.

Que a decisão do Tribunal de contas saia o mais rapidamente possível para termos alguma definição no nosso Leixões!!

descriptionComunicado conjunto EmptyRe: Comunicado conjunto

more_horiz
Segundo Guilherme Aguiar, o negocio da compra dos estadios é bom para a camara pois estão a comprar um patrimonio que vale entre 20 a 25 milhões de euros por 6 milhões de euros!



Acho que isto diz tudo sobre o negocio do estadio!

descriptionComunicado conjunto EmptyRe: Comunicado conjunto

more_horiz
pois diz, mas quais são as alternativas q temos?

descriptionComunicado conjunto EmptyRe: Comunicado conjunto

more_horiz
Mais vale não fazer um negocio do que fazer um negocio mau, vender o nosso unico activo por menos de metade do que ele vale! Se criticam a negociação de jogadores o que dizer deste negocio!

descriptionComunicado conjunto EmptyRe: Comunicado conjunto

more_horiz
Urko escreveu:
Mais vale não fazer um negocio do que fazer um negocio mau, vender o nosso unico activo por menos de metade do que ele vale! Se criticam a negociação de jogadores o que dizer deste negocio!


eu tb acho q é 1 mau negócio, só q ele foi submetido a votação em assembleia geral do Leixões e maioria dos sócios votaram a favor, ou seja, na altura a direcção propôs como estratégia de salvação do clube a municipalização do estádio, e os sócios aprovaram, concordando com a estratégia da direcção.

se a municipalização não avançar que estratégia propões? como conseguiremos encaixar dinheiro a breve prazo e honrar os compromissos? não nos podemos tb esquecer q o nosso estádio está penhorado neste momento, onde vamos arranjar dinheiro para salvá-lo da penhora?

descriptionComunicado conjunto EmptyRe: Comunicado conjunto

more_horiz
Parece que foi criada uma ilusão com a (hipotética) venda do estádio.
Nós não iríamos receber logo o dinheiro todo de uma só vez, ao contrário do que o CO quis fazer passar na AG. Iria ser durante 10 anos!
Portanto a agonia ia-se prolongar talvez por uns 5/6 anos.
A questão é: Terá o Leixões condições para aguentar essa agonia?

descriptionComunicado conjunto EmptyRe: Comunicado conjunto

more_horiz
segundo sei iríamos receber no imediato cerca de 750.000€ e o resto faseado em 10 anos. eu acho q eles estão sobretudo a contar é com estes 750 para equilibrar as finanças.

descriptionComunicado conjunto EmptyRe: Comunicado conjunto

more_horiz
Proponho pagar o dinheiro da penhora com a indmenização que o Leixões terá direito com a destruição de parte da bancada que terá de ser feita para o projecto que a camara tem para a cruz de pau poder avançar!

descriptionComunicado conjunto EmptyRe: Comunicado conjunto

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder