Forum Leixoes
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Forum LeixoesEntrar

Pedro Seabra sai com o Leixões no coração!

power_settings_newInicie sessão para responder
+9
Cheff Matos
Karyaka
Pedro A
m@sc
damiao
CostaXxX
Sandro
Urko
Gonçalo
13 participantes

descriptionPedro Seabra sai com o Leixões no coração! EmptyPedro Seabra sai com o Leixões no coração!

more_horiz
O médio do Leixões Pedro Seabra está de saída do Leixões. Segundo o próprio, que deixou uma mensagem de agradecimento na rede social Facebook "Saio com a mesma emoção com que entrei, de lágrimas no rosto, um orgulho imenso de ter jogado no Leixões e com a consciência que sempre tudo fiz para ajudar. Agradeço a todos os sócios, Máfia Vermelha, simpatizantes do Leixões, colegas de equipa, funcionários, dirigentes, equipas técnicas e principalmente à minha família por todo o apoio que sempre me deram nos bons e maus momentos. Seguirei o meu caminho mas sempre com o Leixões no coração. Obrigado por tudo."


Que tristeza ver um jogador desta qualidade sair. Obrigado por tudo!

Agora quero saber se vai sair a custo zero e em que circunstancias...

descriptionPedro Seabra sai com o Leixões no coração! EmptyRe: Pedro Seabra sai com o Leixões no coração!

more_horiz
Noticia surpreendente e triste!



A de um jogador da cantera com tanta qualidade não dá para entender, o que se terá passado para Seabra sair nesta altura que o mercado ja fechou e desta forma tão estranha?



Conto com um comunicado da SAD a explicar bem esta situação!



Quanto a Seabra desejo toda a sorte do mundo, ele tem muita qualidade e pode vingar em qualquer equipa, é com muita tristeza que o vejo sair, obrigado por tudo que deste ao Leixões!

descriptionPedro Seabra sai com o Leixões no coração! EmptyRe: Pedro Seabra sai com o Leixões no coração!

more_horiz
fiquei surpreso com esta noticia. o Seabra é um jogador de inegável qualidade, terá certamente lugar em muitas equipas nacionais e estrangeiras. boa sorte ao seabra por td que deu ao clube.


não reconheço este meu leixões...

volta zé manel, tas perdoado...

descriptionPedro Seabra sai com o Leixões no coração! EmptyRe: Pedro Seabra sai com o Leixões no coração!

more_horiz
A
direcção liderada por Germano Pinho conseguiu garantir um reforço de
peso para a época 2011/2012 e em especial para o seu meio campo.

Nada mais nada menos que um dos capitães da formação vizinha do
Leixões, Pedro Seabra, um atleta que actuou no passado recente no
Padroense, mais concretamente nas épocas 2007/2008 e 2008/2009, tendo
sido um dos principais protagonistas na subida do Padroense à segunda
divisão Nacional.

descriptionPedro Seabra sai com o Leixões no coração! EmptyRe: Pedro Seabra sai com o Leixões no coração!

more_horiz
Que é esta merda? Um dos melhores jogadores que tínhamos antes de termos descido à segunda divisão vai para o Padroense?

descriptionPedro Seabra sai com o Leixões no coração! EmptyRe: Pedro Seabra sai com o Leixões no coração!

more_horiz
Ridiculo... E ele vai de cabalo para burro? RIDICULO!

descriptionPedro Seabra sai com o Leixões no coração! EmptyRe: Pedro Seabra sai com o Leixões no coração!

more_horiz
Nao compreendo a saida do Pedro Seabra. O ano passado penso que o Inàcio embirrou com ele e este ano é de crer que aconteceu o mesmo com o Litos.

Uma coisa é certa. Irà jogar no Padroense até janeiro e depois certamente para qualquer equipa da primeira liga porque valor para isso tem ele.

descriptionPedro Seabra sai com o Leixões no coração! EmptyRe: Pedro Seabra sai com o Leixões no coração!

more_horiz
Tambem acredito que isso vá acontecer Damião e mais uma vez o Leixões fica a ver nada por um dos seus melhores activos!



Alguem vai ter de explicar esta saida se a SAD não o fizer que seja o proprio Seabra a faze-lo!

descriptionPedro Seabra sai com o Leixões no coração! EmptyRe: Pedro Seabra sai com o Leixões no coração!

more_horiz
CostaXxX escreveu:
Ridiculo... E ele vai de cabalo para burro? RIDICULO!




Certeza que vai receber a tempo e horas....

descriptionPedro Seabra sai com o Leixões no coração! EmptyRe: Pedro Seabra sai com o Leixões no coração!

more_horiz

Seabra cedido ao Padroense

Para os devidos efeitos, a Leixões Sport Club – Futebol, SAD informa que chegou a acordo com o Padroense FC para a cedência do jogador Pedro Seabra até ao final da presente época.

No final da temporada, o médio fica livre para decidir o seu futuro.
http://www.leixoessc.pt/index.php?page=paginas/modelos/noticia.php¬iciaId=2595&PHPSESSID=cko695tm9po73lbpn0ab0vr2j7





mais um activo ,ainda por cima formado cà,sem render nada ao leixoes Evil or Very Mad Evil or Very Mad

ele saiu porque deve querer jogar mais e conciliar melhor o seu curso universitario

descriptionPedro Seabra sai com o Leixões no coração! EmptyRe: Pedro Seabra sai com o Leixões no coração!

more_horiz
A mim não me surpreende e já o tinha posto na minha lista de empréstimos à menos de 1 mês: https://leixoes.forumeiros.com/t1702p60-plantel-2011-12#23919

Parece-me um jogador que está muito afetado por lesões e que já não vai lá.

Espero estar redondamente enganado porque para além de leixonense foi meu colega de turma e amigo. Ele não precisa do futebol para viver portanto, acho que é o melhor para ele.

descriptionPedro Seabra sai com o Leixões no coração! EmptyRe: Pedro Seabra sai com o Leixões no coração!

more_horiz
grande jogador e grande baixa



ainda vai calar mta gente, como mtos outros

descriptionPedro Seabra sai com o Leixões no coração! EmptyRe: Pedro Seabra sai com o Leixões no coração!

more_horiz
grande jogador e grande perda para o LSC....

acaba contrato no final do ano, q significa q sai (já saiu) a custo zero...

descriptionPedro Seabra sai com o Leixões no coração! EmptyRe: Pedro Seabra sai com o Leixões no coração!

more_horiz
E para o ano está numa equipa da 1ª Liga!

descriptionPedro Seabra sai com o Leixões no coração! EmptyRe: Pedro Seabra sai com o Leixões no coração!

more_horiz
A única atenuante para a SAD neste caso é se o Seabra tiver uma lesão que o limita fisicamente permanentemente e que o impeça de estar a 100%.



Se tal não se verificar estamos perante mais um "excelente" negócio da SAD, alguém duvida que o Seabra em boas condições tem lugar de caras no nosso meio-campo?



Boa sorte para o Seabra, fico a aguardar o decorrer da temporada dele no Padroense com grande curiosidade...

descriptionPedro Seabra sai com o Leixões no coração! EmptyRe: Pedro Seabra sai com o Leixões no coração!

more_horiz
Acho que era um jovem com valor. A 100% tinha lugar no 11 e merecia ser um dos capitães. Estou como o Konandu, só consigo compreender a saída caso ele tenha uma lesão que não deixe jogar a 100%

descriptionPedro Seabra sai com o Leixões no coração! EmptyRe: Pedro Seabra sai com o Leixões no coração!

more_horiz
Ou por opção de Seabra de não querer ter tanta responsabilidade no futebol e querer seguir mais a sua carreira academica!

descriptionPedro Seabra sai com o Leixões no coração! EmptyRe: Pedro Seabra sai com o Leixões no coração!

more_horiz
para mim a explicação é simples: não podem jogar todos e havia excesso de jogadores, especialmente para o meio-campo. Não podíamos ter tantos jogadores, a folha mensal pesa! com a vinda do Jumisse, q o Litos conhece muito bem, e q irá jogar (penso eu) muitas vezes, o espaço do Seabra tinha ficado reduzido, creio q a saída terá sido por mútuo acordo, o LSC pq ele não era 1ª opção, o jogador pq irá certamente jogar + .

agora tenho muita pena, gostava dele como jogador, gostava imenso q jogasse mais, gostava q tivéssemos 11 titulares formados no LSC (mas mm assim já temos muitos), mas não se pode ter tudo...

obviamente q as pessoas são livres de dizerem o q pensam, mas na maioria dos comentários sinto uma forte crítica à direcção e ao treinador, e sinceramente, pela forma como o plantel foi construído, pela clara aposta q tem sido feita nos jovens da casa, parece-me injusto estas críticas. volto a dizer q eu tb tenho muita pena...

descriptionPedro Seabra sai com o Leixões no coração! EmptyRe: Pedro Seabra sai com o Leixões no coração!

more_horiz
As criticas só existem pois Seabra é jogador com qualidade de 1ª Liga e é um activo que sai a custo zero!

descriptionPedro Seabra sai com o Leixões no coração! EmptyRe: Pedro Seabra sai com o Leixões no coração!

more_horiz
podiam ter renovado com ele e empresta-lo até final do ano!

até seria uma maneira de dizer q o clube iria continuar a contar com ele! Sad

descriptionPedro Seabra sai com o Leixões no coração! EmptyRe: Pedro Seabra sai com o Leixões no coração!

more_horiz
lmiguel escreveu:
podiam ter renovado com ele e empresta-lo até final do ano!

até seria uma maneira de dizer q o clube iria continuar a contar com ele! Sad
O Clube pode renovar com ele durante este ano.

descriptionPedro Seabra sai com o Leixões no coração! EmptyRe: Pedro Seabra sai com o Leixões no coração!

more_horiz
duvido....se fosse para o fazer já o teria feito...

descriptionPedro Seabra sai com o Leixões no coração! EmptyRe: Pedro Seabra sai com o Leixões no coração!

more_horiz
Nisso concordo com Lmiguel se fosse para renovar era antes do emprestimo!

descriptionPedro Seabra sai com o Leixões no coração! EmptyRe: Pedro Seabra sai com o Leixões no coração!

more_horiz
É uma historia mal contada. Nao se pode esbanjar um jogador com esse talento e da nossa formaçao a troco de nada.

A exemplo do Seabra, também o André Simoes nao servia para o Leixoes mas està de pedra e cal no Santa Clara.

descriptionPedro Seabra sai com o Leixões no coração! EmptyRe: Pedro Seabra sai com o Leixões no coração!

more_horiz
Ninguém põe em causa a qualidade do Seabra, mas temos que ver o seguinte, o Seabra veio de várias lesões complicadas, não jogou a época passada quase toda e pouca pré-epoca deste ano fez.

Neste momento o Leixoes tem 25 Jogadores de campo mais os GRs. Eu penso que aconteceu o seguinte o Seabra como começou tarde a época estava a ver que ia ser dificil ser titular com frequência por isso para ganhar outra ritmo e voltar a ter a quakidade que já demonstrou ele e o Leixões viram que a solução era ele sair para jogar com mais regularidade.

O Leixoes não ia renovar com um jogador que vem de varias lesões complicadas sem saber se está em condições de aguentar um campeonato tão exigente como é a Liga Honra.

descriptionPedro Seabra sai com o Leixões no coração! EmptyRe: Pedro Seabra sai com o Leixões no coração!

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder