Forum Leixoes
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Forum LeixoesEntrar

Liga Orangina [2011/12]

power_settings_newInicie sessão para responder
+6
KonanduLSC
lsc_1907
Urko
lmiguel
Karyaka
Gonçalo
10 participantes

descriptionLiga Orangina [2011/12] EmptyLiga Orangina [2011/12]

more_horiz
Este tópico serve para falarmos de outros jogos da Liga onde estamos.


Para começar, hoje vi o Belenenses-Atlético, o tal derby lisboeta. Foi um jogo muito fraco, duas equipas que parecia que tinham bastantes 'toscos', especialmente o Atlético que se limitou a defender o empate. Os jogadores do Atlético são bastante inexperientes, atrapalhavam-se com a bola, mandavam para fora quando ia ser lançamento para eles, etc. Depois safaram-se porque iam passando bastante tempo e o árbitro apenas deu 3 minutos de compensação. O Belenenses, apesar de ter estado melhor, também não jogou nada de especial. São bastante dependentes do Miguel Rosa. Se ele estiver bem, o jogo anima, caso contrário é uma monotonia do principio ao fim. No entanto, uma das melhores 'oportunidades' foi do Atlético, onde o F. Ferreira, da equipa da casa, cortou a bola contra o seu poste, por azar.

Quando o Leixões jogar contra estas duas equipas, especialmente o Atlético, precisa de intensificar bastante o ritmo do jogo para ganhar, os nossos melhores jogadores, como os nossos laterais, precisam de estar num bom dia para trazer bastantes dificuldades ao Atlético. Contra o Belenenses, temos que saber controlar muito bem o Miguel Rosa. Os contra-ataques contra o Belenenses são um ponto fraco da equipa de Belém, por isso é outra 'arma' que os adversários do Belenenses podem utilizar.

É lógico que ainda vamos na 1a jornada, mas eu limito-me a falar do presente.

descriptionLiga Orangina [2011/12] EmptyRe: Liga Orangina [2011/12]

more_horiz
O Miguel Rosa é sem dúvida um dos melhores jogadores desta Liga. Admira-me o Benfica não o emprestar a um clube como por exemplo o Beira-Mar ou um Feirense.

descriptionLiga Orangina [2011/12] EmptyRe: Liga Orangina [2011/12]

more_horiz
o belenenses n tem nada de especial mas está melhor q o ano passado!

concordo com o miguel rosa ser o melhor, será até mm o melhor da 2ª liga, mas tb vi um dos reforços deles q é 1 bom avançado/extremo (waldir).

descriptionLiga Orangina [2011/12] EmptyRe: Liga Orangina [2011/12]

more_horiz
Penso estar tudo dito!

descriptionLiga Orangina [2011/12] EmptyRe: Liga Orangina [2011/12]

more_horiz
Estive a ver agora o Jogo da Oliveirense - U. Madeira. Embora tenha perdido, acho que a U.Madeira é uma equipa muito perigosa e que troca muito bem a bola. Vai ser uma equipa que vai andar lá por cima.

Para além disso, mais uma vez o Bruno Vale na segunda parte teve de receber assistência pelo menos por duas vezes e ainda levou um amarelo por demorar na reposição. Enfim...

descriptionLiga Orangina [2011/12] EmptyRe: Liga Orangina [2011/12]

more_horiz
Eu vi o Portimonense-Belenenses. Mais um jogo em que uma equipa que joga fora ganhou, sem brilhar. O Portimonense até deve ter sido a equipa que teve mais oportunidades, mas depois quem domina, tem, várias vezes, algumas fragilidades defensivas e depois acaba por perder. Aquele ataque do Belenenses é bastante forte e, mesmo assim, o Camará não jogou de início, mas quando entrou marcou.

O Rosa foi novamente o jogador que mais gostei. É um daqueles jogadores que merece mais do que a nossa divisão.

descriptionLiga Orangina [2011/12] EmptyRe: Liga Orangina [2011/12]

more_horiz
isto no futebol a eficácia é completamente decisiva. impossibilitado de ver o nosso LSC hoje no Mar, resignei-me a ver o man utd - chelsea, e depois do man utd estar a vencer por 1-0 o chelsea falhou incrivelmente 2 golos q davam o empate, depois disso o Nani tem um momento brutal de inspiração, 2-0, e depois num auto-golo o man utd chega ao intervalo a vencer por 3-0, tudo pq o chelsea foi completamente ineficaz na finalização. depois na 2ª parte o chelsea reduz logo no início para 3-1, e a meio da 2ª parte, mais ou menos, o Torres falha 1 golo q eu acho q o Félix não falhava, q dava o 3-2 e o jogo estaria completamente em aberto!

enfim, tudo isto para dizer q a eficácia é DECISIVA!

descriptionLiga Orangina [2011/12] EmptyRe: Liga Orangina [2011/12]

more_horiz
Podiamos ter empatado contra o santa clara se fossemos eficazes!

descriptionLiga Orangina [2011/12] EmptyRe: Liga Orangina [2011/12]

more_horiz
se n fosse ter saltado um parafuso da cabeça do PTavares nakele pontapé à "karate kid"...n teríamos perdido!

descriptionLiga Orangina [2011/12] EmptyRe: Liga Orangina [2011/12]

more_horiz
lmiguel escreveu:
se n fosse ter saltado um parafuso da cabeça do PTavares nakele pontapé à "karate kid"...n teríamos perdido!


Foi o André Carvalho.

descriptionLiga Orangina [2011/12] EmptyRe: Liga Orangina [2011/12]

more_horiz
Do andre carvalho ja nem falo!

descriptionLiga Orangina [2011/12] EmptyRe: Liga Orangina [2011/12]

more_horiz
KonanduLSC escreveu:
lmiguel escreveu:
se n fosse ter saltado um parafuso da cabeça do PTavares nakele pontapé à "karate kid"...n teríamos perdido!


Foi o André Carvalho.



isso!

descriptionLiga Orangina [2011/12] EmptyRe: Liga Orangina [2011/12]

more_horiz
Vitor Oliveira è o novo treinador do Arouca

descriptionLiga Orangina [2011/12] EmptyRe: Liga Orangina [2011/12]

more_horiz
o melhor reforço do arouca!!

agora é que vamos ver o roberto a facturar

descriptionLiga Orangina [2011/12] EmptyRe: Liga Orangina [2011/12]

more_horiz
desde q treinou o LSC nunca + fez 1 trabalho de jeito. ainda hoje tou para saber pq não continuou depois da subida.

descriptionLiga Orangina [2011/12] EmptyRe: Liga Orangina [2011/12]

more_horiz
não continuou porque teve medo

descriptionLiga Orangina [2011/12] EmptyRe: Liga Orangina [2011/12]

more_horiz
e mais: para mim foi 1 dos responsáveis por termos descido quando decidiu sair de director desportivo para treinador do trofense numa altura CRÍTICA da época, na altura em q as funções de um director desportivo são FUNDAMENTAIS que foi na preparação da nova época. se queria sair sim senhora, saísse, mas noutra altura. tou-lhe grato por tudo o q fez pelo LSC enquanto jogador e treinador, mas não esqueço as saídas tanto de treinador como de director desportivo.

descriptionLiga Orangina [2011/12] EmptyRe: Liga Orangina [2011/12]

more_horiz
lsc_1907 escreveu:
e mais: para mim foi 1 dos responsáveis por termos descido quando decidiu sair de director desportivo para treinador do trofense numa altura CRÍTICA da época, na altura em q as funções de um director desportivo são FUNDAMENTAIS que foi na preparação da nova época. se queria sair sim senhora, saísse, mas noutra altura. tou-lhe grato por tudo o q fez pelo LSC enquanto jogador e treinador, mas não esqueço as saídas tanto de treinador como de director desportivo.


Liga Orangina [2011/12] 65378

descriptionLiga Orangina [2011/12] EmptyRe: Liga Orangina [2011/12]

more_horiz
Tambem sou grato e não esqueço o nosso Mister Oliveira!



Tive pena de não ter ficado no LSC na 1ª e ter saido de Director desportivo pois foi ele que nos deu aquela epoca maravilhosa na 1ª liga! É verdade que não tem tido sorte desde então mas mais uma vez desejo-lhe sorte no arouca! (menos contra o LSC claro).

descriptionLiga Orangina [2011/12] EmptyRe: Liga Orangina [2011/12]

more_horiz
Sei que o Vítor Oliveira é muito bem visto no Leixões, mas para mim ele não passa de um nómada.

descriptionLiga Orangina [2011/12] EmptyRe: Liga Orangina [2011/12]

more_horiz
Gonçalo escreveu:
Sei que o Vítor Oliveira é muito bem visto no Leixões, mas para mim ele não passa de um nómada.




O que é certo é que fora a subida com o LSC, não me recordo de mais nenhum êxito do homem... raramente fica mais de 1 ano a treinar a mesma equipa...

descriptionLiga Orangina [2011/12] EmptyRe: Liga Orangina [2011/12]

more_horiz
Ja tem muitas subidas no carreira! E um ano grandioso como Directo desportivo!

descriptionLiga Orangina [2011/12] EmptyRe: Liga Orangina [2011/12]

more_horiz
O Trofense conquistou os primeiros três pontos da temporada, ao vencer na Madeira, o União, por 0-1, em jogo da 5ª jornada da Liga de Honra. A equipa de António Sousa era a única que ainda não tinha qualquer vitória na prova.

O golo do Trofense foi apontado por Reguila, na conversão
de uma grande penalidade sofrida por si. O avançado aproveitou um erro
da defesa madeirense e ficou na cara de Math Jones,
que o derrubou. O guardião inglês foi expulso e o avançado da Trofa
colocou a equipa em vantagem, aos 22 minutos.

Perto do intervalo, Jorge Ferreira, o árbitro do encontro, assinalou a
segunda grande penalidade, desta feita a favor do União
da Madeira e, agora, mal assinalada. Ainda por cima, o juiz expulsou
Pedro Santos também com vermelho directo. No entanto,
como que a fazer justiça por linhas tortas, na conversão do castigo
máximo, Tozé Marreco permitiu a defesa a Marco.

Confira
a CLASSIFICAÇÃO da Liga de Honra


Resultados da 5ª jornada

Quinta-feira
União Madeira-Trofense, 0-1
(Reguila, gp, 22)

Domingo
Arouca-Atlético
Belenenses-Freamunde
Moreirense-Desp. Aves
Santa Clara-Portimonense
Leixões-Sp. Covilhã
Estoril-Oliveirense
Naval-Penafiel

descriptionLiga Orangina [2011/12] EmptyRe: Liga Orangina [2011/12]

more_horiz
Vi o jogo aos bocados. Um União desinspirado, frente a um Trofense que não é nada de especial. A verdade é que o árbitro estragou um bocado o jogo, ao tentar levar os madeirenses ao empate, mas, felizmente, não conseguiu.

descriptionLiga Orangina [2011/12] EmptyRe: Liga Orangina [2011/12]

more_horiz
este resultado já me estragou o mar de apostas Sad

descriptionLiga Orangina [2011/12] EmptyRe: Liga Orangina [2011/12]

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder