Forum Leixoes
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Forum LeixoesEntrar

descriptionBilhetes/Braga EmptyBilhetes/Braga

more_horiz
Bilhetes/Braga

São colocados à venda amanhã, na secretaria do Estádio do Mar, os bilhetes para o jogo particular do próximo sábado (18h00) frente ao Sporting de Braga, terceiro teste de preparação do Leixões Sport Club para a época 2011/12, depois dos encontros com Arouca e Moreirense.

Os adeptos que pretendam assistir ao jogo amigável entre o nosso Clube e o emblema minhoto, finalista vencido da última Liga Europa e quarto classificado da última Liga Zon Sagres, têm disponíveis ingressos ao preço único de 2,5€.

descriptionBilhetes/Braga EmptyRe: Bilhetes/Braga

more_horiz
É um horario muito cedo para mim! Devia ser as 20.30H, penso que teria muito mais assistência!

descriptionBilhetes/Braga EmptyRe: Bilhetes/Braga

more_horiz
Urko escreveu:
É um horario muito cedo para mim! Devia ser as 20.30H, penso que teria muito mais assistência!


Apesar de com este horário ser muito difícil para mim assistir ao jogo concordo com o horário marcado. Ás 20h30 é para termos despesa com a iluminação eléctrica e num jogo amigável acho que não se justifica.

descriptionBilhetes/Braga EmptyRe: Bilhetes/Braga

more_horiz
Eu não concordo convosco. Queriam jogo num Sábado âs 20:30h? Eu acho às 18H excelente. Dá tempo para ir para a praia e ainda ir ver o jogo Smile

descriptionBilhetes/Braga EmptyRe: Bilhetes/Braga

more_horiz
É mesmo assim cada um com a sua opnião e a sua disponibilidade!

descriptionBilhetes/Braga EmptyRe: Bilhetes/Braga

more_horiz
Jogos amigáveis/pré-época como o Litos disse, não passam de treinos com árbitros, portanto nem seria escandalo nenhum se fossem à porta fechada.

Agora face ao adversário e à vontade de ambos os adeptos em assistir a este treino, acho bem que se aproveite para ganhar mais algum, no entanto deve-se reduzir as despesas ao máximo. Provavelmente já se terá de pagar policiamento, se pudermos poupar na factura da Luz inda melhor.

descriptionBilhetes/Braga EmptyRe: Bilhetes/Braga

more_horiz
Nesse aspecto tb concordo mas fico com pena de não poder ir!

descriptionBilhetes/Braga EmptyRe: Bilhetes/Braga

more_horiz
Lá estão vocês a pensar pequeno..... sempre a mesma coisa..... Se não fizessem jogo nenhum aí é que poupavam imenso dinheiro!!! Aliás.... se nunca jogassem e mandassem os jogadores e equipa técnica embora é que se poupava mesmo muito..... afinal para delapidar património e vender estádios não é preciso jogadores pra nada.

descriptionBilhetes/Braga EmptyRe: Bilhetes/Braga

more_horiz
mas afinal quem está a pensar ir ver o jogo? Eu estou com ideias de ir Smile

descriptionBilhetes/Braga EmptyRe: Bilhetes/Braga

more_horiz
Masc_kyto escreveu:
mas afinal quem está a pensar ir ver o jogo? Eu estou com ideias de ir Smile
Eu tenho aulas, depende da hora a que acabarem...

descriptionBilhetes/Braga EmptyRe: Bilhetes/Braga

more_horiz
La esta o horario para muitos não é o melhor!

descriptionBilhetes/Braga EmptyRe: Bilhetes/Braga

more_horiz
Aulas ao sábado DV???? Q desculpas andas a inventar em casa meu menino? Aqui no forum n pegam lol!

descriptionBilhetes/Braga EmptyRe: Bilhetes/Braga

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder