Forum Leixoes
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Forum LeixoesEntrar

descriptionRecord avança possível regresso de Joel EmptyRecord avança possível regresso de Joel

more_horiz
Record avança possível regresso de Joel


A edição escrita do jornal "Record" menciona hoje que a administração da SAD do Leixões tem como objectivo "convencer jogadores emblemáticos das últimas temporadas a regressarem ao Estádio do Mar, entre eles o defesa central Joel " . De realçar que o Joel saiu no final da época passada para ingressar nos cipriotas do Ermis Aradippou.
Na praça publica e indo ao encontro dessa mesma política que a SAD do Leixões quer levar a cabo, nomes como Zé Manuel, Filipe Gonçalves, Luis Manuel, Guerra, Marco Cadete, Elvis, Roberto entre outros tem sido falados como possíveis reforços do nosso clube.
Para já não passam de mera especulação, tendo nós apenas a certeza que durante a próxima semana serão conhecidos os reforços do clube para a próxima época que começa já no dia 1 de Julho.



http://leixoes-sc.blogspot.com/

descriptionRecord avança possível regresso de Joel EmptyRe: Record avança possível regresso de Joel

more_horiz
Não é o central dos meus sonhos, e não é a politica de contratação que mais me agrada, mas ao menos já se vê ao rumo para o nosso barco que aparentava estar à deriva...

descriptionRecord avança possível regresso de Joel EmptyRe: Record avança possível regresso de Joel

more_horiz
Desses possiveis reforços o unico com kem n posso mesmo é o marco cadete

dos piores def dtos q já vi!!!!!! fraco demais!!!! se ele é jogador nós tb temos lugar no plantel!

descriptionRecord avança possível regresso de Joel EmptyRe: Record avança possível regresso de Joel

more_horiz
lmiguel respeito a tua ideia mas nao concordo...teve bons momentos. nao foi das melhores coisas k passou por ca nao senhor mas tbem nao foi tao rui assim Smile

mas confesso que nao atino com a paranoia dele nao andar de aviao...

descriptionRecord avança possível regresso de Joel EmptyRe: Record avança possível regresso de Joel

more_horiz
quanto as possiveis entradas segundo a politica referida na noticia...penso k a entrada do ze manel é indiscutivel apesar de ja o ter criticado por nao aguentar mais do k 45'. Filipe e Luis Manuel gostei. Guerra sem duvida mas nao sei quais serão as suas condiçoes numa divisao tao competitiva.

estou a fazer uma pesquisa nas ultimas epocas a procura da algo k nos possa ajudar Smile

descriptionRecord avança possível regresso de Joel EmptyRe: Record avança possível regresso de Joel

more_horiz
..esqueci-me do elvis e do roberto.

elvis nem pensar. o leixoes em dificuldades resolveu fugir e depois ofereceu-se..isto pelo que se ouve na rua.

roberto é o nosso melhor matador dos ultimos anos por isso penso ser mais um indiscutivel. mas esta semana saiu uma noticia penso k no ojogo em que ele ia renovar embora pense k ele nao tem condições pra jogar na 1a liga

descriptionRecord avança possível regresso de Joel EmptyRe: Record avança possível regresso de Joel

more_horiz
Dos nomes avançados marco cadete e elvis nao contratava, todos os outros podem interessar e alguns interessam muito!

descriptionRecord avança possível regresso de Joel EmptyRe: Record avança possível regresso de Joel

more_horiz
O Joel é que não...

descriptionRecord avança possível regresso de Joel EmptyRe: Record avança possível regresso de Joel

more_horiz
marco cadete está nas minhas memórias desportivas recentes (dvd) como o "meko" q deu o golo ao Feliciano esta época no Est. Mar (tenho esse jogo gravado).

De resto é autor de fifias defensivas constantes como no dragao q perdemos 3-0...o corredor dto da nossa defesa era uma autêntica passadeira...levei gozo de colegas portistas durante uma semana por causa dele....

é trapalhão, defende mal, n tem técnica, n sabe atacar, nem sabe cruzar nas poucas vezes q chega à linha de fundo (exº golo q marcou em paços ferreira no qual queria cruzar a bola mas esta sai - sem querer - direita à baliza)

o ter medo de voar para mim é o menor dos problemas...



Gostava de ver o Luis Manuel, Filipe e o grande Zé Manel

descriptionRecord avança possível regresso de Joel EmptyRe: Record avança possível regresso de Joel

more_horiz
Faço minhas as tuas palavras, melhor descrição não podia haver!

descriptionRecord avança possível regresso de Joel EmptyRe: Record avança possível regresso de Joel

more_horiz
bom, o Roberto é o Roberto, não preciso de dizer + nada. apesar da sua idade, o seu oportunismo, a sua frieza a finalizar, o seu jogo aéreo, disfarçam completamente a sua menor capacidade física e de pressionar os defesas adversários. não se pode ter tudo...

o Zé Manel é o Zé Manel, bastam 45 mnts, não queria mais. a sua velocidade mm com a sua idade e a sua capacidade de remate fazem dele um atleta ainda muito válido.

Luís Manuel e Guerra agradam-me, acho q encaixariam bem na nossa contenção financeira e também iam reforçar o meio-campo defensivo colmatando as saídas do Tales e do Caue. São 2 jogadores com boa capacidade de recuperação de bolas e com qualidade técnica. Não sei se o Guerra ainda terá fulgor físico para 90 mnts na 2ª liga.

o Filipe Gonçalves tb não era mau.

quanto ao Elvis e ao Marco Cadete acho q não interessam.

descriptionRecord avança possível regresso de Joel EmptyRe: Record avança possível regresso de Joel

more_horiz
É importante realçar que a notícia do Record é apenas relativa à hipótese do regresso do Joel, os outros nomes referidos no texto do blog são boatos.

Dos nomes referidos Elvis, Roberto e Luís Manuel não me acredito que venham, eram titulares em equipas que subiram à Iª Liga, não me parece que queiram regressar à IIª Liga. Dos restantes sinal verde para o Zé Manel que com os seus 36 anos ainda faz uns 60 minutos de qualidade e para o Filipe Gonçalves. Quanto ao Guerra apesar de eu gostar muito dele enquanto cá esteve e de ter ficado com carinho pelo Leixões (ainda num dos últimos jogos da época vi-o no Estádio do Mar) falta saber se tem ritmo para IIª Liga. Marco Cadete e Joel passo.

descriptionRecord avança possível regresso de Joel EmptyRe: Record avança possível regresso de Joel

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder