Forum Leixoes
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Forum LeixoesEntrar

Bock no Leixões?

power_settings_newInicie sessão para responder
+8
Karyaka
Urko
Basuca
Sandro
daTsun
lmiguel
lsc_1907
Gonçalo
12 participantes

descriptionBock no Leixões? EmptyBock no Leixões?

more_horiz
Apesar das indefinições de plantel quanto à próxima época o jornal desportivo Record avança na sua edição de hoje que Bock é pretendido em Matosinhos sendo que a confirmar-se poderá ser um regresso a uma casa que bem conhece uma vez que já por cá passou nas temporadas 2002/03 e 2003/04.
No entanto, a confirmar-se o interesse, o Leixões não será o único clube na corrida pelo melhor marcador da Liga Orangina uma vez que há mais 2 clube da II Liga interessados nos serviços do veterano Bock.

descriptionBock no Leixões? EmptyRe: Bock no Leixões?

more_horiz
Nos últimos dias andei sempre a pensar que o Bock era o jogador que mais queria que o Leixões contratasse. Very Happy

E pelo que o A'Valente me tem dito, parece que o Antchouet pode regressar e ainda pode vir o Caiado.

descriptionBock no Leixões? EmptyRe: Bock no Leixões?

more_horiz
Segundo vem no blog do Moreirense, o Antchouet renovou por 1 época:

"
Castro prolongou o seu contrato com o
Moreirense por mais uma época. A direcção do clube e o médio já estavam a
negociar há algum tempo a sua continuidade mas só hoje ficou tudo
acertado. Será a terceira temporada consecutiva em Moreira de Cónegos, a
sexta no total.
Na última época o número 8 do Moreirense actuou em 22 jogos da Liga Orangina e marcou 3 golos.
Também
hoje ficou acertada a continuidade de Robson e de Antchouet. O médio e o
avançado prologaram o seu vinculo por mais 1 ano com o clube antes de
partirem para férias.
"

descriptionBock no Leixões? EmptyRe: Bock no Leixões?

more_horiz
A renovação do antchouet pelo moreirense foi noticia no jornal O Jogo de hoje

descriptionBock no Leixões? EmptyRe: Bock no Leixões?

more_horiz
Sempre admirei mt o Bock, tive imensa pena de o Leixões ter sido o unico clube por onde ele passou que n singrou. Mas...




por falar em Bock... saia uma fresquinha pf... Cool

descriptionBock no Leixões? EmptyRe: Bock no Leixões?

more_horiz
a ser verdade não compreendo esta politica de contratações. então o zé manel e o roberto n eram velhos para renovar? e então o bock que já cá passou e nada fez, e já com quase a idade do meu avô é visto de bom agrado?!

é como diz o datsun... tb quero uma geladinha Wink

descriptionBock no Leixões? EmptyRe: Bock no Leixões?

more_horiz
Política de contratações? Nós temos?

Olha uma pra mim também.

descriptionBock no Leixões? EmptyRe: Bock no Leixões?

more_horiz
Concordo plenamente com o sandrito! Bock ja ca esteve e nada fez é outro Livramento! Prefiro o Roberto ou o Ze Manuel de longe mas agora é tarde!

descriptionBock no Leixões? EmptyRe: Bock no Leixões?

more_horiz
Pode ser velho e ter a idade do avô do Sandrito mas foi o melhor marcador da Liga de Honra este, portanto contra factos não há arhumentos. É goleador.

descriptionBock no Leixões? EmptyRe: Bock no Leixões?

more_horiz
qd ca esteve tb o tinha sido pelo freamunde! Wink

pelos vistos so sabe marcar pelo freamunde, porque cá a unica coisa que trouxe foi o mau hambiente no balneario ( era o que se constava )

bock? sim mas geladinha Wink

descriptionBock no Leixões? EmptyRe: Bock no Leixões?

more_horiz
Sim quando veio tb era goleador no Leixões nada! Depois de Roberto não houve mais ninguem, e vieram só goleadores, Tales, Marques, Pouga(esse ainda o melhor de todos), Felix, etc...

descriptionBock no Leixões? EmptyRe: Bock no Leixões?

more_horiz
Bock preparado para mais uma




PEDRO PEREIRA



Facto curioso, ou não, a verdade é que os melhores
marcadores portugueses dos campeonatos profissionais, João
Tomás e Bock, são dois "jovens" já com 36 e 35
anos, respectivamente, deixando ainda mais em evidência a
ausência de goleadores portugueses. Um facto que Bock ajuda a
compreender, do alto das suas 17 temporadas como profissional.
"Não sei por que não há grandes avançados
portugueses mais jovens. Até porque, hoje em dia, eles têm
melhores condições para trabalhar e técnicos com
mais formação. No entanto, não posso deixar de
dizer que a falta de paixão pelo jogo não ajuda. Os
jovens de hoje pensam mais no que o futebol lhes pode dar, do que em
viver o jogo", reflecte Bock a O JOGO, recordando os tempos em que se
iniciava nestas andanças. "Na formação do FC
Porto, fomos campeões em todos os escalões, desde os
infantis aos juniores. Treinávamos muito e com gosto, e hoje
mantenho essa paixão. Em jogo ou treino, é tudo a mesma
coisa para mim", confessou.

Aos 35 anos, Bock garante sentir-se no "auge das capacidades" e
pronto para mais uma época. Onde, ainda não sabe. "Tenho
outras propostas, mas espero continuar em Freamunde. Amo este clube, e
quando penso em algo que ainda quero fazer no futebol, subir este
emblema à I Liga é a única. Acho que podia morrer
no dia seguinte", concluiu bem disposto.
IN: OJOGO

nem imaginas a alegria que nos davas se ficasses por onde estás Wink
bock, só se for fresquinha!

descriptionBock no Leixões? EmptyRe: Bock no Leixões?

more_horiz
Ele já é o melhor PL da Orangina desde há uns aninhos. Não percebo essa perseguição. Neutral

descriptionBock no Leixões? EmptyRe: Bock no Leixões?

more_horiz
Tambem gostei das palavras dele e apoio que ele siga o seu sonho e fica no freamunde ate ele subir!

descriptionBock no Leixões? EmptyRe: Bock no Leixões?

more_horiz
Gonçalo escreveu:
Ele já é o melhor PL da Orangina desde há uns aninhos. Não percebo essa perseguição. Neutral
Se calhar preferem mais um brasileiro de que nunca se ouviu falar e que nem no Brasil marca golos, mas que tem uns vídeos muita loucos no Youtube...

descriptionBock no Leixões? EmptyRe: Bock no Leixões?

more_horiz
Para mim o único problema do Bock é o mau ambiente que costuma causar nos balneários, foi assim na passagem pelo Leixões e já foi noticiado em outros clubes. Apesar de ser o único problema para mim é o suficiente para não o querer ver no Leixões novamente, prefiro um balneário unido e que isso se reflicta dentro de campo do que ter um goleador e ter como consequência um balneário "partido".

descriptionBock no Leixões? EmptyRe: Bock no Leixões?

more_horiz
O Antchouet foi o 2º melhor marcador do campeonato, é mais novo e teve muito mais sucesso qunado por cá passou! Preferia o Antchouet ao Bock.

descriptionBock no Leixões? EmptyRe: Bock no Leixões?

more_horiz
bock sim, fresquinha! Wink

quem quer cá o bock é quem n o conhece!!

deixem o homem em freamunde pois só lá é que tem espaço para jogar ( o sogro paga para isso )

também mt sinceramente n acredito nessa noticia. a única noticia que tenho a certeza da sua veracidade é que n temos direcção nem director desportivo, daí n acreditar que se esteja a contratar quem quer que seja.
precisamos sim de uma boa direcção no clube.

com td isto já fiquei com cede, manda mais uma bock fresquinha Wink

descriptionBock no Leixões? EmptyRe: Bock no Leixões?

more_horiz
Eu prefiro um gajo armado em vedeta mas que jogue muito, do que um gajo que vai ser um novo Wesley, mas rescinde nos primeiros meses.

descriptionBock no Leixões? EmptyRe: Bock no Leixões?

more_horiz
e é o bock que joga mt? onde é que viste esse filme?? rescinde nos primeiros meses? tens garantias que o bock não rescindia??


se se se se

gonçalo, tu nao te lembras do bock no leixões... eu conheço quem jogou com ele no mesmo ano... nao fales do que nao sabes Wink
ja reparaste que o gajo que joga mt como tu dizes nunca saiu da cepa torta?? ela joga em freamunde porque €€€€€€€€
já que moras tão perto podias averiguar se o que digo é ou n verdade Wink

descriptionBock no Leixões? EmptyRe: Bock no Leixões?

more_horiz
Bock no Leixões? 65378 Sandrito, eu vi Bock a tentar jogar no Leixões e no fim não vi nada! DV ninguem defende jogadores estrangeiros, podem ser jovens Portugueses com qualidade e nós ja fomos famosos por isso " Os Bebes do Mar" rendiam desportivamente e depois financeiramente e é essa aposta que temos que fazer novamente! Mas se fôr um estrangeiro de qualidade tambem não sou contra, agora um monte deles e todos sem qualidade desportiva e sem caracter tambem concordo escusam de aparecer por ca!

descriptionBock no Leixões? EmptyRe: Bock no Leixões?

more_horiz
O Caiado renovou hoje contracto com o Olympiakos de Nicósia.

Esta indefinição na SAD já está a custar possíveis reforços ao mágico.

descriptionBock no Leixões? EmptyRe: Bock no Leixões?

more_horiz
Não vamos poder contratar todos e de certeza que neste caso que falas o valor dos ordenados iria impossibilitar o negocio de qualquer forma!

descriptionBock no Leixões? EmptyRe: Bock no Leixões?

more_horiz
sandrito escreveu:
e é o bock que joga mt? onde é que viste esse filme?? rescinde nos primeiros meses? tens garantias que o bock não rescindia??


se se se se

gonçalo, tu nao te lembras do bock no leixões... eu conheço quem jogou com ele no mesmo ano... nao fales do que nao sabes Wink
ja reparaste que o gajo que joga mt como tu dizes nunca saiu da cepa torta?? ela joga em freamunde porque €€€€€€€€
já que moras tão perto podias averiguar se o que digo é ou n verdade Wink

Eu, simplesmente, só acho um bocado estranho aceitarem muito bem aqueles avançados que depois não dão nada. O Dener e o Éder iam dar bons jogadores e foram logo embora a custo zero, o Félix podia ser um goleador e só assusta os adversários, o Lucas não fez nada...

Acho mais seguro contratarem um jogador que já conhecemos e que tem sido o melhor marcador da divisão onde estamos do que andarem com Brasileiros que poucos conhecem e que esses podem bem ser, também, um incómodo para o balneário. Por exemplo, imaginem que de repente ficávamos com muito dinheiro e nos ofereciam o Balotelli, não me digam que também não o queriam? Pode ter o seu mau feitio, mas tem muita qualidade. E, ultimamente, nem se fala de problemas com o Bock, não sabemos se ele mudou em termos disciplinares.

descriptionBock no Leixões? EmptyRe: Bock no Leixões?

more_horiz
Concordo contigo Gonçalo, embora se tivessemos efectivamente mt dinheiro, mt provavelmente n iriamos iniciar as nossas escolhas por jogadores como o balotelli... era logo messi e companhia! Smile

descriptionBock no Leixões? EmptyRe: Bock no Leixões?

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder