Forum Leixoes
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Forum LeixoesEntrar

DEFESO 2011/12

power_settings_newInicie sessão para responder
+19
nunofaria72
tplopes
LuiSCruz
ForumLeixoes
damiao
Stim
Gonçalo
AValente'92
Sandro
KonanduLSC
lsc_1907
daTsun
Karyaka
Basuca
Pedro A
trapalhone
Urko
lmiguel
m@sc
23 participantes

descriptionDEFESO 2011/12 - Página 2 EmptyDEFESO 2011/12

more_horiz
Relembrando a primeira mensagem :

Abro este tópico para que se vá discutindo o plantel do Leixões para a próxima temporada.


Para mim será algo do género:


GK:
- Fonseca
- Ricardo Pinto
- José Chastre

DD:
- Rúben
- Paulinho

DE:
- Aquisição
- Patrão

DC:
- Nuno Silva
- Danilo
- Zarabi
- Ze Pedro Cepeda

MDC:
- Aquisição
- Paulo Tavares

MC:
- Seabra
- F. Espinho
- Danilo
- Moedas

MD:
- Feliciano
- Fangueiro

ME:
- Aquisição
- Pedro Santos

AVC:
- Aquisição
- Tiago Cintra
- Tiago Borges
- Beirao
- Rómulo

Saidas:
- Paulo Ribeiro
- Jean Sony
- Laranjeiro
- Tininho
- Areias
- Tales
- Caue
- Oliveira
- Livramento
- Dyego Souza
- Lucas Prescheski
- Felix

descriptionDEFESO 2011/12 - Página 2 EmptyRe: DEFESO 2011/12

more_horiz
O André Martins é do Sporting, o João Pereira é do Benfica, o Ruca é do Marítimo, o Cláudio Ramos é do Vitória de Guimarães, Mário Rui é do Benfica.

descriptionDEFESO 2011/12 - Página 2 EmptyRe: DEFESO 2011/12

more_horiz
Mas a teoria do DV é valida mais vale jovens Portugueses que jovens promessas vindas do estrangeiro!

descriptionDEFESO 2011/12 - Página 2 EmptyRe: DEFESO 2011/12

more_horiz
Urko escreveu:
Que eu saiba a Admnistração da SAD ja está demissionaria ha muito, tantas vezes que CO disse que ia sair! Agora se eles sairem depois da aprovação da venda do estadio a camara, isso vai-me deixar muitas duvidas mas muitas duvidas mesmo!


Quem estava noticiado como estando demissionário era o Carlos Oliveira, agora fala-se em todos os Administradores da SAD. E sim, também li no JN que o Mário Branco vai embora. Ou seja, está tudo completamente parado.

descriptionDEFESO 2011/12 - Página 2 EmptyRe: DEFESO 2011/12

more_horiz
Pelo que eu li a demissão da admnistrção da SAD é consequência directa da municipalização do estadio, se é assim ou não não sei mas a ser verdade ha duas coisas a dizer, o timming da compra foi mau e a preparação da epoca não pode de maneira nenhuma estar parada, pelo Leixões, pelos jogadores, pelo treinador e pelo director desportivo, uma epoca mal preparada ou tardiamente preparada só tem um desfecho que é uma má epoca!

descriptionDEFESO 2011/12 - Página 2 EmptyRe: DEFESO 2011/12

more_horiz
Urko escreveu:
Pelo que eu li a demissão da admnistrção da SAD é consequência directa da municipalização do estadio,


Também li isso na tal notícia do JN, mas não me recordo de ter ouvido isso na Tertúlia em que marcou presença o Carlos Oliveira, alguém sabia que havia esta consequência?

Quanto ao resto concordo a 100%, todos os dias lemos notícias de outros clubes já a organizar o plantel, da nossa parte nada se passa... vamos aguardar pela assembleia de accionistas que segundo também o JN vai-se realizar no dia 8 (4ª-feira) e ver se saí de lá uma nova Administração da SAD.

descriptionDEFESO 2011/12 - Página 2 EmptyRe: DEFESO 2011/12

more_horiz
Conto que o nosso Presidente que representa o Leixões na SAD faça uma boa escolha para a presidencia da Sad e que a preparação da nova epoca arranque o mais rapido e bem possivel!

descriptionDEFESO 2011/12 - Página 2 EmptyRe: DEFESO 2011/12

more_horiz
eu não consigo compreender a falta de informação oficial do nosso clube. Pura e simplesmente não consigo! É q não sei de nada! Não ouço o CO dizer alguma coisa há mais de 6 meses, nem sei se está vivo, se foi raptado, não sei, ele não fala, aliás ninguém fala no LSC! Acho q tem existido uma falta de respeito brutal pelos sócios e adeptos do LSC com esta falta de informação.

Por outro lado, e tinha-me esquecido de o referir anteriormente neste espaço, também não consigo compreender como é q não se falou na última assembleia geral dos problemas financeiros (ordenados em atraso) que têm afectado o nosso clube. Ou se se falou, eu não li nada a esse respeito. E por acaso falaram q a municipalização implicava a demissão da SAD como foi referido aqui?

Por último é muito mau começarmos a época com atraso. Não faço ideia se a estão a preparar, se estão a atacar jogadores para contratar, ninguém diz nada, mais uma vez não sei de nada, o blog do LSC e a comunicação social anunciaram q o Luís Silva ex-junior passava para os seniores, o site oficial não diz nada, enfim...
Embora, e como vocês todos sabem, as 2 últimas épocas, q foram horrorosas, foram preparadas com muito tempo, muita antecedência, e deram na porcaria q foi. Mas é raro existir uma equipa q começa a estruturar a época tarde e consiga subir de divisão.

descriptionDEFESO 2011/12 - Página 2 EmptyRe: DEFESO 2011/12

more_horiz
Por acaso aquela grande época que fizemos com o Mota na 1ra foi com uma equipa feita em cima da hora...lembro-me que na pré-época andávamos sempre a "enfardar"...depois veio o Roberto Sousa, Weslley e a equipa ficou+composta e deu no que deu.

Mas isto são coisas raras pq efectivamente há q preparar a época com antecedência, até pq os jogadores é tipo fruta no mercado: chegamos atrasados e ficamos com os restos....


Pelo que me dá a entender, e pela falta de €€€€, a equipa deverá ser composta entre uma mescla de jogadores +velhos sem mercado nas duas ligas profissionais, e os miúdos dos juniores que subiram durante esta época (Beirão, Paulinho,Patrão...) + os que sobem agora (tipo Luís Silva)... seremos o novo varzim da liga tangerina...

descriptionDEFESO 2011/12 - Página 2 EmptyRe: DEFESO 2011/12

more_horiz
Quem dera arranjar jogadores como Roberto Sousa e Wesley mesmo a fechar a pre-epoca, foram 2 jogadores que marcaram a diferença e que tinham qualidade acima da media, mas nao eram os unicos, para mim Wesley era o melhor, mas Roberto Sousa, Angulo, Vasco Fernandes, Beto e outros tambem eram acima da media e com jogadores assim é facil fazer uma epoca descansada! Esse plantel com outro treinador tinha conseguido a classificação para a Europa!

descriptionDEFESO 2011/12 - Página 2 EmptyRe: DEFESO 2011/12

more_horiz
Urko escreveu:
Quem dera arranjar jogadores como Roberto Sousa e Wesley mesmo a fechar a pre-epoca, foram 2 jogadores que marcaram a diferença e que tinham qualidade acima da media, mas nao eram os unicos, para mim Wesley era o melhor, mas Roberto Sousa, Angulo, Vasco Fernandes, Beto e outros tambem eram acima da media e com jogadores assim é facil fazer uma epoca descansada! Esse plantel com outro treinador tinha conseguido a classificação para a Europa!



X2

descriptionDEFESO 2011/12 - Página 2 EmptyRe: DEFESO 2011/12

more_horiz
Vou lançar um plantel, irei ao longo da pre-epoca e na medida que houver jogadores a assinar por outros clubes vou reduzindo as minhas escolhas!

- Plantel 25 Jogadores

Guarda Redes
- Kieszek (emprestimo fcp) - Salin (naval contrato 2012)
- Fonseca
- Jose Chastre

Defesa Direito
- Jean Sony
- Paulinho

Defesa Esquerdo
- Marco Ramos (emprestimo braga)
- Tininho

Defesa Central
- Abdoulaye (covilhã) - Ruben Fernandes (portimonense)
- Zarabi
- Ze Pedro
- Nuno Silva (Capitão, o patrão do balneario, a voz do Magico)

Medio Defensivo
- Celestino (belenenses)
- Tales

Medio Direito
- Seabra
- Fangueiro

Medio Centro
- Oliveira
- Fabio Espinho
- Patrão

Medio Esquerdo
- Cristiano (livre)
- Pedro Santos

Medio Ofensivo
- Tales Souza (emprestimo sporting)
- Rui Pedro

Avançados
- N´Jock (arouca) - Michel (penafiel) - Rafael (varzim)
- Tiago Borges
- Beirão

descriptionDEFESO 2011/12 - Página 2 EmptyRe: DEFESO 2011/12

more_horiz
Urko tens aki gajos q serão...como te dizer isto...IMPOSSÍVEIS!!!!

o plantel é mt bom, mas irrealista...

kiezesk...cristiano...michel (q já está de partida p/ a 1ª liga)...até mesmo a própria continuidade de Sony e Oliveira...

descriptionDEFESO 2011/12 - Página 2 EmptyRe: DEFESO 2011/12

more_horiz
O Celestino n é defensivo.

N considero este plantel irrealista.

descriptionDEFESO 2011/12 - Página 2 EmptyRe: DEFESO 2011/12

more_horiz
Eu disse que ia ajustando conforme as saidas ou assinaturas por outros clubes dos jogadores!

Cristiano é um jogador livre vale a pena tentar, Michel sei que é dificil mas tinha que colocar, se Sony e Oliveira nao ficarem temos de arranjar outros dois para os seus lugares.

Este é um plantel base que vai mudar ao longo do tempo mas é uma base para se começar, onde vai terminar não sei mas vamos actualizando!

descriptionDEFESO 2011/12 - Página 2 EmptyRe: DEFESO 2011/12

more_horiz
O Michel está aser negociado com equipas da 1ª liga. dificilmete virá para o Leixões pois o seu presidente quer mais de 300 mil€

descriptionDEFESO 2011/12 - Página 2 EmptyRe: DEFESO 2011/12

more_horiz
Acredito que sim mas segundo o site ZEROZERO o contrato dele acaba em 06/2011, pode é estar a informação desactualizada, de qualquer maneira sei que será dificil mas não podia de escrever essa hipotese!

descriptionDEFESO 2011/12 - Página 2 EmptyRe: DEFESO 2011/12

more_horiz
Quem é o Kieszek?

descriptionDEFESO 2011/12 - Página 2 EmptyRe: DEFESO 2011/12

more_horiz
DV escreveu:
Quem é o Kieszek?


Basicamente... ninguem Rolling Eyes

descriptionDEFESO 2011/12 - Página 2 EmptyRe: DEFESO 2011/12

more_horiz
Foi o 3º GR do fcp este ano, estava no Braga e tb ja jogou no Setubal!

descriptionDEFESO 2011/12 - Página 2 EmptyRe: DEFESO 2011/12

more_horiz
Urko escreveu:
Foi o 3º GR do fcp este ano, estava no Braga e tb ja jogou no Setubal!


ah.... o GR q se arrastou pelo BRAGA / SETUBAL / PORTO...

nah... n conheço

descriptionDEFESO 2011/12 - Página 2 EmptyRe: DEFESO 2011/12

more_horiz
É um GR que se arrasta bem melhor que o manitas di mierda!

descriptionDEFESO 2011/12 - Página 2 EmptyRe: DEFESO 2011/12

more_horiz
Urko escreveu:
É um GR que se arrasta bem melhor que o manitas di mierda!


tb n é preciso mt p superar o manitas di mierda q nunca +chega ao seu destino (brasil)....

descriptionDEFESO 2011/12 - Página 2 EmptyRe: DEFESO 2011/12

more_horiz
Ainda não percebi o que é "Kieszek"... Isso é alguma coisa estrangeira, não é?

descriptionDEFESO 2011/12 - Página 2 EmptyRe: DEFESO 2011/12

more_horiz
O que te posso dizer é que não é nenhum comboio, nem nenhum metro nem autocarro!

descriptionDEFESO 2011/12 - Página 2 EmptyRe: DEFESO 2011/12

more_horiz
Urko escreveu:
O que te posso dizer é que não é nenhum comboio, nem nenhum metro nem autocarro!


It's a plane... a plane!!!

descriptionDEFESO 2011/12 - Página 2 EmptyRe: DEFESO 2011/12

more_horiz
"Os accionistas da Leixões Sport Club – Futebol, SAD efectuaram hoje uma reunião em que analisaram a situação da sociedade desportiva e também do clube com base no contexto de reorganização de todo o universo leixonense.

A pedido dos accionistas, devido à necessidade de se concluírem alguns dossiers legais e desportivos nos próximos tempos, a actual Administração da Leixões SAD – que se encontra demissionária – vai manter-se em funções nos próximos dois meses.

Em breve começarão a ser resolvidos todos os assuntos relativos à próxima época desportiva (2011/12), numa óptica de grande contenção financeira.

Depois de concluído o processo de alteração do capital social da Leixões SAD, será agendada uma reunião para ser nomeado um novo Conselho de Administração da Sociedade Anónima Desportiva para o futebol profissional do Leixões Sport Club."
http://www.leixoessc.pt/index.php?page=paginas/modelos/noticia.php¬iciaId=2451

descriptionDEFESO 2011/12 - Página 2 EmptyRe: DEFESO 2011/12

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder