Forum Leixoes
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Forum LeixoesEntrar

Taça de Portugal

power_settings_newInicie sessão para responder
+6
Pedro A
Sandro
lmiguel
Stim
Gonçalo
Urko
10 participantes

descriptionTaça de Portugal EmptyTaça de Portugal

more_horiz
Adorei ver a final foi uma alegria ver os espanhois a levar 6-2 e a sair humilhados e ver o nosso Beto a defender mais um penalti e a fazer uma boa exibição!

descriptionTaça de Portugal EmptyRe: Taça de Portugal

more_horiz
Apesar de terem jogado duas equipas que não gosto, foi um grande espectáculo de futebol. Foi mesmo a festa da Taça, o Porto foi mais forte, mas a mim pouco me importava o resultado final, só se for mesmo pelo dinheiro que recebi. xD

descriptionTaça de Portugal EmptyRe: Taça de Portugal

more_horiz
eu adorei ver as defesas magnificas do grande Beto os espanhois a ir embora antes do jogo acabar........
espanhois e mouros dentro de um saco atirados ao rio cheio de crocodilos e de veneno de cobra e ainda chegar-lhes lume e enterrar as cinzas era pouco

descriptionTaça de Portugal EmptyRe: Taça de Portugal

more_horiz
Stim escreveu:
eu adorei ver as defesas magnificas do grande Beto os espanhois a ir embora antes do jogo acabar........
espanhois e mouros dentro de um saco atirados ao rio cheio de crocodilos e de veneno de cobra e ainda chegar-lhes lume e enterrar as cinzas era pouco

Mouros? A que te referes?

Ah, e não vamos aproveitar este tópico para gozar com o Guimarães que o nosso desfecho na Taça de Portugal também não foi o melhor. Wink

descriptionTaça de Portugal EmptyRe: Taça de Portugal

more_horiz
Gonçalo escreveu:
Stim escreveu:
eu adorei ver as defesas magnificas do grande Beto os espanhois a ir embora antes do jogo acabar........
espanhois e mouros dentro de um saco atirados ao rio cheio de crocodilos e de veneno de cobra e ainda chegar-lhes lume e enterrar as cinzas era pouco

Mouros? A que te referes?

Ah, e não vamos aproveitar este tópico para gozar com o Guimarães que o nosso desfecho na Taça de Portugal também não foi o melhor. Wink


Pelo menos n levamos 6, Gonçalo...mt pelo contrário, enfiamos o sporting num buraco na 2ª parte q nem saíam do meio campo deles...foi mt futebol!!!

descriptionTaça de Portugal EmptyRe: Taça de Portugal

more_horiz
lmiguel escreveu:
Gonçalo escreveu:
Stim escreveu:
eu adorei ver as defesas magnificas do grande Beto os espanhois a ir embora antes do jogo acabar........
espanhois e mouros dentro de um saco atirados ao rio cheio de crocodilos e de veneno de cobra e ainda chegar-lhes lume e enterrar as cinzas era pouco

Mouros? A que te referes?

Ah, e não vamos aproveitar este tópico para gozar com o Guimarães que o nosso desfecho na Taça de Portugal também não foi o melhor. Wink


Pelo menos n levamos 6, Gonçalo...mt pelo contrário, enfiamos o sporting num buraco na 2ª parte q nem saíam do meio campo deles...foi mt futebol!!!

Calma lmiguel, estou a falar do jogo contra o Pinhalnovense. Contra o Sporting não temos nada a apontar, como é óbvio. Wink

descriptionTaça de Portugal EmptyRe: Taça de Portugal

more_horiz
Very Happy

estava a pensar nas finais...

descriptionTaça de Portugal EmptyRe: Taça de Portugal

more_horiz
eu nao me dou ao trabalho de ver duas equipas que em mim me despertam sentimento de puro nojo. Cabeçudos e Espanhois só mesmo dentro dos tanques de Fukushima

descriptionTaça de Portugal EmptyRe: Taça de Portugal

more_horiz
Eu so festejo 2 coisas as vitorias do Magico e as derrotas do guimerdaes, então por goleada é festa rija!

descriptionTaça de Portugal EmptyRe: Taça de Portugal

more_horiz

Laughing Laughing Laughing

descriptionTaça de Portugal EmptyRe: Taça de Portugal

more_horiz
esqueçeu se do bilhete em casa LOL

E levar porrada por estar a falar ao telemovel. lol

Taça de Portugal 599675

descriptionTaça de Portugal EmptyRe: Taça de Portugal

more_horiz
ir a 5 finais e perdê-las todas é muito muito mau! nós fomos a 2, ganhámos 1 em casa do nosso rival (LOL - isto hoje seria brutal!) e a outra perdemos por 1-0, imerecidamente, a jogar com o campeão nacional e estávamos 2 divisões abaixo (nunca mais esqueço o fdp do Olarápio Benquerença q nos lixou logo no início quando o Detinho ia isolado para a baliza, é q nem marcou penalty nem expulsou o André Cruz, o fdp!)

fdx, nós ganhámos 1 taça em casa do Porto! não ganhámos ao Campomaiorense, nem ao Farense como outros...a nós não nos cai nada do céu, qq coisa boa dá-nos muito trabalho a conquistar.

descriptionTaça de Portugal EmptyRe: Taça de Portugal

more_horiz
lsc_1907 escreveu:
ir a 5 finais e perdê-las todas é muito muito mau! nós fomos a 2, ganhámos 1 em casa do nosso rival (LOL - isto hoje seria brutal!) e a outra perdemos por 1-0, imerecidamente, a jogar com o campeão nacional e estávamos 2 divisões abaixo (nunca mais esqueço o fdp do Olarápio Benquerença q nos lixou logo no início quando o Detinho ia isolado para a baliza, é q nem marcou penalty nem expulsou o André Cruz, o fdp!)

fdx, nós ganhámos 1 taça em casa do Porto! não ganhámos ao Campomaiorense, nem ao Farense como outros...a nós não nos cai nada do céu, qq coisa boa dá-nos muito trabalho a conquistar.
Taça de Portugal 65378

descriptionTaça de Portugal EmptyRe: Taça de Portugal

more_horiz
lsc_1907 escreveu:
ir a 5 finais e perdê-las todas é muito muito mau! nós fomos a 2, ganhámos 1 em casa do nosso rival (LOL - isto hoje seria brutal!) e a outra perdemos por 1-0, imerecidamente, a jogar com o campeão nacional e estávamos 2 divisões abaixo (nunca mais esqueço o fdp do Olarápio Benquerença q nos lixou logo no início quando o Detinho ia isolado para a baliza, é q nem marcou penalty nem expulsou o André Cruz, o fdp!)

fdx, nós ganhámos 1 taça em casa do Porto! não ganhámos ao Campomaiorense, nem ao Farense como outros...a nós não nos cai nada do céu, qq coisa boa dá-nos muito trabalho a conquistar.




Áh pois é cheers !!!!!!


é ( também ) por isto mesmo que a "garra" Leixonense é única Taça de Portugal 584528 !!!!!!!

descriptionTaça de Portugal EmptyRe: Taça de Portugal

more_horiz
Palavras para quê! Esquecem bilhetes, tragem lancheira, levam porrada da policia e vão para casa com um melão do tamanho de 6, ou seja um domingo perfeito!

descriptionTaça de Portugal EmptyRe: Taça de Portugal

more_horiz
Nem me interessa... n vibrei... n estava lá o meu Taça de Portugal 525519

descriptionTaça de Portugal EmptyRe: Taça de Portugal

more_horiz
daTsun escreveu:
Nem me interessa... n vibrei... n estava lá o meu Taça de Portugal 525519
Taça de Portugal 65378

descriptionTaça de Portugal EmptyRe: Taça de Portugal

more_horiz
Eu tb nao vibrei festejei!

descriptionTaça de Portugal EmptyRe: Taça de Portugal

more_horiz
Óhhh Urko...esta palavra de vibrar pá....n te fica mt bem....


lol! lol! lol!

descriptionTaça de Portugal EmptyRe: Taça de Portugal

more_horiz
Desculpa Lmiguel nao pensei que te ia excitar em falar em vibrar nao torna a acontecer senao nao te chega dinheiro para pilhas!

descriptionTaça de Portugal EmptyRe: Taça de Portugal

more_horiz
Taça de Portugal 666516

descriptionTaça de Portugal EmptyRe: Taça de Portugal

more_horiz
Como diz o Sandrito offtopic

descriptionTaça de Portugal EmptyRe: Taça de Portugal

more_horiz
Podes por os simbolos que quiseres mas nesta Urko 1 - Lmiguel 0

descriptionTaça de Portugal EmptyRe: Taça de Portugal

more_horiz
Um gajo q é da minha equipa devia ter +atenção e pensar mas é em deitar abaixo a equipa dos "chupa-chupas"...ou chupetas, chupetinhas ou lá o que é...


Fala antes do ambiente "love is in the air" q anda à volta do Basuca e do Konandu, em q o DV está a tentar ver se entra no meio deles....(o DV já nem os anda a ver bem com a conjuntivite...)
Tudo isto, claro, sempre controlado pelo tio Sandro!

descriptionTaça de Portugal EmptyRe: Taça de Portugal

more_horiz
kkkkkk


Tio Sandro.......
Bem, me parecia....que ele era mais o padrinho ou a madrinha agora tio.......

descriptionTaça de Portugal EmptyRe: Taça de Portugal

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder