Forum Leixoes
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Forum LeixoesEntrar

Jumisse e Cauê por um fio

power_settings_newInicie sessão para responder
+8
Karyaka
Basuca
lmiguel
lsc_1907
Sandro
Urko
KonanduLSC
Pedro A
12 participantes

descriptionJumisse e Cauê por um fio - Página 2 EmptyJumisse e Cauê por um fio

more_horiz
Relembrando a primeira mensagem :

Jumisse e Cauê por um fio

Por João José Pedro

Médios são desejados desde Janeiro em Olhão. Moçambicano é esperado em Portugal nas próximas horas, brasileiro deverá ficar decidido até sexta-feira. Defesas-direitos em estudo.

Os dois principais alvos para o meio-campo do Olhanense estão escolhidos por Daúto Faquirá. E os desejados são: Jumisse (ligado contratualmente ao Portimonense) e Cauê (rescindiu recentemente com o Leixões).

Dois jogadores que estão na agenda dos rubro-negros desde Janeiro, altura em que o Olhanense tentou recrutá-los aos respectivos clubes, mas sem o sucesso pretendido. Passados quatro meses, os homens de Olhão voltam à carga, estando agora o panorama mais fácil para adquirir os serviços dos médios.

Jumisse ainda tem contrato com o vizinho Portimonense (jogou a segunda etapa da temporada por empréstimo nos cipriotas do Ermis Aradippou), mas a desvinculação não deverá ser difícil, dado que o clube caiu para a Liga de Honra. Depois de um longo namoro, o casamento deverá concretizar-se esta semana.

O internacional moçambicano, que mostrou fortes aptidões nos 14 jogos que realizou na Liga, onde marcou um golo, deslocar-se-á nas próximas horas a Portimão com o intuito de rescindir amigavelmente com os alvinegros ou encontrar uma forma de entendimento para poder ficar liberto para escolher o seu futuro. O Olhanense está à sua espera e com o contrato pronto para o internacional moçambicano, de 26 anos, assinar.
Mas para o meio-campo defensivo ficar equilibrado e à medida das pretensões de Daúto Faquirá, Cauê é o outro médio que reúne as qualidades desejadas pelo treinador.

http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=263740



Cauê a caminho e Daúto só após Dublin

B.C./T.G.

O médio Cauê, do Leixões, deve assinar em breve pelo Olhanense. As negociações intensificaram-se nos últimos dias, e existe a expectativa de que ele se junte aos defesas Vítor Vinha (Aves) e Henrique (Feirense) como reforços do plantel que deverá continuar a ser orientado por Daúto Faquirá, como afirmou ontem o presidente do clube, Isidoro Sousa, antes da partida para Dublin, onde vai ver a final da Liga Europa, a convite do Braga. "Estamos a limar arestas. No final da semana, quando eu voltar a Portugal, vamo-nos sentar à mesa e, se tudo correr normalmente, irá continuar em Olhão", disse o dirigente.

http://www.ojogo.pt/27-138/artigo927764.asp

descriptionJumisse e Cauê por um fio - Página 2 EmptyRe: Jumisse e Cauê por um fio

more_horiz
Pedro A escreveu:
caue ja esta no brasil
vi no facebook dele affraid

tu andas a cuscar Wink

eu tb tinha lá ido eheheh

descriptionJumisse e Cauê por um fio - Página 2 EmptyRe: Jumisse e Cauê por um fio

more_horiz
O Caue com estas declarações tratou de oficializar a coisa. Está agradecido ao clube e depois "dá uma facada" destas, que estranha forma de agradecer.

Fico a aguardar que venha jogar ao Mar já na próxima época para lhe devolvermos o "gesto nobre" que teve para com o Leixões.


ps: ia deixar uma mensagenzinha no facebook dele sobre este assunto, mas pelos vistos ele hoje faz anos, como tenho um bocadinho mais de respeito do que ele optei por não o fazer hoje e deixar para outro dia

descriptionJumisse e Cauê por um fio - Página 2 EmptyRe: Jumisse e Cauê por um fio

more_horiz
Desculpem mas mantenho o que já disse antes..... não vou por as culpas no Cauê pelo facto de ele ter rescindido ao fim de 4 meses sem receber. Quantos de vocês se aguentam 4 meses sem ver cor do dinheiro? Fora prémios em atraso? Não estamos a falar do Ronaldo ou do Messi mas sim de gajos que ganham um bom ordenado mas nada que dê para ficar rico.

Não vou atacar o jogador para desculpar os erros e falhas de gestão do clube. É indecente termos 4 meses de ordenados em atraso e não me venham com a história que quase todos tem. Primeiro porque não é verdade e segundo porque a aselhice dos outros não me faz minimamente feliz nem desculpa a aselhice do nosso clube.

Mais. O jogador foi no mínimo profissional ao ter jogado sempre mesmo com os ordenados em atraso e ter deixado para rescindir no final da época. Não sei se já pararam para pensar mas 4 meses em atraso significa que ainda não recebeu este ano.....

descriptionJumisse e Cauê por um fio - Página 2 EmptyRe: Jumisse e Cauê por um fio

more_horiz
Basuca, é óbvio que ninguém sequer discute os direitos do Caue ou de qualquer outro jogador enquanto trabalhador, já escrevi antes que os 4 meses de atraso são uma vergonha e podem por esses jogadores e respectivas famílias em dificuldades financeiras, o que é obviamente grave. Tanto assim é que eu ficaria muito menos melindrado se por exemplo o Caue tivesse contactado o Sindicato dos Jogadores para denunciar o incumprimento por parte do Leixões e assim tentar pressionar a pagar ou até se fizesse greve aos treinos.

O que me revolta é que claramente se vê que o que menos preocupa o Caue são os 4 meses em atraso e que a sua real e talvez única preocupação foi tirar proveito da situação. Aliás, ele agora provavelmente irá receber os meses em atraso muito mais tarde do que se se tivesse mantido no plantel, com as batalhas jurídicas que se adivinham apenas daqui a uns meses largos ou até anos lá os poderá receber. Fica claríssimo (e se dúvidas houvessem as próprias declarações dele confirmam) que ele tem clubes interessados e que os anos de contrato que ainda tinha com o Leixões eram um entrave à transferência, então toca de aproveitar agora para abandonar o barco. Repara até que ele nem sequer terminou a época, muito provavelmente porque sabe que no final da mesma o Leixões regulariza os vencimentos em atraso e isso não lhe dava jeito nenhum (é até público que na semana passada foi pago 1 mês e meio ao plantel).

é vergonhoso termos 4 meses em atraso? é
a direcção tem culpa? tem
os jogadores têm direito a ter os ordenados em dia? claro que sim
o Caue ao rescindir preocupou-se com isso? claro que não, apenas quis tirar proveito da situação

descriptionJumisse e Cauê por um fio - Página 2 EmptyRe: Jumisse e Cauê por um fio

more_horiz
Até concordo ctg Basuca, mas agora vê o oposto: Achas q o Sonny tem os ordenados em dia? e q fez ele? cuspiu no prato tb?

descriptionJumisse e Cauê por um fio - Página 2 EmptyRe: Jumisse e Cauê por um fio

more_horiz
Mas como disse o Basuca, a atitude do Sony não pode servir de exemplo para todos os casos.

Aliás parece-me muito mais anormal a atitude do Sony do que a do Cauê.

Provavelmente se o Sony tivesse feito o mesmo, nesta altura já teria contrato com um Braga, um Guimarães ou um Nacional e assim ainda não sabe se vai ficar mais um ano na 2ª Liga. Assim sendo parece-me que foi burro.

descriptionJumisse e Cauê por um fio - Página 2 EmptyRe: Jumisse e Cauê por um fio

more_horiz
Pronto...já n se pode ser fiel ao clube...agr até é insultado...

descriptionJumisse e Cauê por um fio - Página 2 EmptyRe: Jumisse e Cauê por um fio

more_horiz
Não é questão de insultar.... é no mínimo estranho..... e também não sabem as contrapartidas que o Sony poderá vir a ter numa eventual transferência...... É óbvio que fico contente por atitudes como a do Sony mas não recrimino a de jogadores como o Cauê. E não venham praqui dizer que se não fosse o Leixões ele isto ou aquilo porque o que sabemos é que jogadores como ele acabam por vir parar na Europa e em clubes mais ou menos com a nossa dimensão mais dia menos dia.
São profissionais da bola e jogam para ganhar..... DINHEIRO!!!!
Todo o resto é tanga.

descriptionJumisse e Cauê por um fio - Página 2 EmptyRe: Jumisse e Cauê por um fio

more_horiz
DV escreveu:
Mas como disse o Basuca, a atitude do Sony não pode servir de exemplo para todos os casos.

Aliás parece-me muito mais anormal a atitude do Sony do que a do Cauê.

Provavelmente se o Sony tivesse feito o mesmo, nesta altura já teria contrato com um Braga, um Guimarães ou um Nacional e assim ainda não sabe se vai ficar mais um ano na 2ª Liga. Assim sendo parece-me que foi burro.




o Sony só demonstrou que é Homem...
e digno de todo o nosso respeito ( leixonense) ...

descriptionJumisse e Cauê por um fio - Página 2 EmptyRe: Jumisse e Cauê por um fio

more_horiz
não podemos confundir burrice com lealdade e gratidão

Obrigado ao Sony e a todos os que atletas que por maior ou menor dificuldade financeira acreditam e respeitam o centenário clube do mar

descriptionJumisse e Cauê por um fio - Página 2 EmptyRe: Jumisse e Cauê por um fio

more_horiz
O Sony poderá ter renovado e ter ficado com 25% do seu passe e numa futura transferência vai buscar 25% do valor por exemplo. Assim sendo pode não ser uma má gestão da carreira...

descriptionJumisse e Cauê por um fio - Página 2 EmptyRe: Jumisse e Cauê por um fio

more_horiz
caue fez o que fez para facilitar a transferencia para outro clube, pois se assim não fosse porque não rescindiu a epoca passada que os salarios estavam em atraso e esperou pelo final da epoca para os receber? Ficava ate ao final da epoca recebia o atrasado como tem sido habito e depois dava dinheiro a ganhar a quem lhe deu a oportunidade de se lançar na europa!

descriptionJumisse e Cauê por um fio - Página 2 EmptyRe: Jumisse e Cauê por um fio

more_horiz
Urko escreveu:
caue fez o que fez para facilitar a transferencia para outro clube, pois se assim não fosse porque não rescindiu a epoca passada que os salarios estavam em atraso e esperou pelo final da epoca para os receber? Ficava ate ao final da epoca recebia o atrasado como tem sido habito e depois dava dinheiro a ganhar a quem lhe deu a oportunidade de se lançar na europa!


Se a tua empresa nao te pagasse ao fim do mes, mas também não tivesses mais nada para onde trabalhar, também eras capaz de te manter por la para ver se a coisa se compunha.

Mas se recebesses uma proposta de outra empresa a dar-te mais? ficavas na mesma empresa, por carinho aos directores?

descriptionJumisse e Cauê por um fio - Página 2 EmptyRe: Jumisse e Cauê por um fio

more_horiz
A minha pergunta não foi respondida, se foi essa a razão porque não fez o mesmo o ano passado? Agora se estivesse numa empresa que me tivesse projectado no mercado e soubesse que me ia pagar no final da epoca não ia beneficiar a que me queria agora, podia sair mas deixava quem me pôs no mapa com alguma compensação! Exemplos: Sony pode sair mas renovou e a sair o Leixões ganha, Raul Meireles e agora Falcao! Igual a caue no fcp por exemplo fez o gajo que foi para o atletico de madrid que fez o que fez só para o atletico não ter de pagar nada! O que está em causa não são os salarios em atraso pois o ano passado tambem estavam e ele não foi embora, agora que algum clube lhe disse que o queria mas não queria pagar por ele, o que foi feito rescindiu, se tivesse rescindido só pelos salarios eu tb nao ia criticar agora para prejudicar quem lhe o pôs no mapa para beneficiar quem ainda nao fez nada por ele tenho de condenar!

descriptionJumisse e Cauê por um fio - Página 2 EmptyRe: Jumisse e Cauê por um fio

more_horiz
Urko escreveu:
A minha pergunta não foi respondida, se foi essa a razão porque não fez o mesmo o ano passado? Agora se estivesse numa empresa que me tivesse projectado no mercado e soubesse que me ia pagar no final da epoca não ia beneficiar a que me queria agora, podia sair mas deixava quem me pôs no mapa com alguma compensação! Exemplos: Sony pode sair mas renovou e a sair o Leixões ganha, Raul Meireles e agora Falcao! Igual a caue no fcp por exemplo fez o gajo que foi para o atletico de madrid que fez o que fez só para o atletico não ter de pagar nada! O que está em causa não são os salarios em atraso pois o ano passado tambem estavam e ele não foi embora, agora que algum clube lhe disse que o queria mas não queria pagar por ele, o que foi feito rescindiu, se tivesse rescindido só pelos salarios eu tb nao ia criticar agora para prejudicar quem lhe o pôs no mapa para beneficiar quem ainda nao fez nada por ele tenho de condenar!

Urko, o Mundo mudou, hoje em dia só 2 ou 3% dos jogadores é que sentem o clube onde jogam. Para um jogador pouco importa se sai a custo zero ou por 30M, quer é ter prestigio e receber o seu salário, como qualquer profissional. Não chamo a isto ingratidão ou traição, porque não é nada de anormal o que o Caue fez.

descriptionJumisse e Cauê por um fio - Página 2 EmptyRe: Jumisse e Cauê por um fio

more_horiz
Urko escreveu:
A minha pergunta não foi respondida, se foi essa a razão porque não fez o mesmo o ano passado? Agora se estivesse numa empresa que me tivesse projectado no mercado e soubesse que me ia pagar no final da epoca não ia beneficiar a que me queria agora, podia sair mas deixava quem me pôs no mapa com alguma compensação! Exemplos: Sony pode sair mas renovou e a sair o Leixões ganha, Raul Meireles e agora Falcao! Igual a caue no fcp por exemplo fez o gajo que foi para o atletico de madrid que fez o que fez só para o atletico não ter de pagar nada! O que está em causa não são os salarios em atraso pois o ano passado tambem estavam e ele não foi embora, agora que algum clube lhe disse que o queria mas não queria pagar por ele, o que foi feito rescindiu, se tivesse rescindido só pelos salarios eu tb nao ia criticar agora para prejudicar quem lhe o pôs no mapa para beneficiar quem ainda nao fez nada por ele tenho de condenar!


Foste buscar dois lindos exemplos..... o Raul Gayreles andou dois anos a forçar a saída do Porto e conseguiu sair por valores que para o FCP são de saldo. O Falcão anda há mais de meio ano a empatar a renovação do contrato para poder sair por 30 Milhões. Qualquer jogador joga para ganhar guito e o resto é treta. Mais..... o Leixões não projectou o Cauê. O Leixões contratou um jogador que veio cá para servir o clube. Em contrapartida receberia um salário. Se o jogador anda há dois anos sistematicamente a receber salários em atraso faz ele muito bem em sair para melhor caso lhe surja oportunidade. Onde está a gratidão do empregador (LSC) quando ele suava a camisola e se esforçava e recebia em troca...... nada..... é que garanto uma coisa...... Gosto imenso da empresa onde trabalho e tenho um patrão que é meu amigo mas se atrasar o salário um mês mal eu possa peço demissão com justa causa. Eu trabalho pra ganhar dinheiro e sei bem que tu também. Não queiras que o Cauê só porque joga a bola seja diferente. Isso é hipocrisia barata e querer malhar no homem só porque foi com o Leixões.
Mais se eu mandasse no futebol Português tanto o Leixões como todos os clubes que fazem igual iriam sofrer fortes sanções. Um mês de atraso ou uns dias de atraso podem ser problemas de tesouraria. Quatro meses é prova de incompetência e falta de sustentabilidade por parte do clube. Como tu mesmo chegaste a dizer muitas vezes antes na segunda B com as contas em dia do que na primeira liga com salários em atraso e cheios de dívidas. Onde está a tua moral agora pra criticar o homem? Se não temos capacidade de manter o plantel que temos e de ter uma equipa competitiva na segunda liga então que se corte a sério. O problema todo é que andas já há uns anos a ouvir falas da treta, conversas de redução de passivo, saneamento financeiro e o que eu vejo é que o Leixões na realidade continua com os mesmos problemas e mais alguns. Supostamente as contas estão melhor mas a verdade é que tens 4 meses em atraso, tás cheio de dívidas ao fisco e a segurança social, vais ficar sem o estádio e somos incapazes de fazer contratações que nos permita ter uma equipa competitiva. Esta merda já parece o Sócrates que andou a arruinar o país há 6 anos e continua com a conversa da treta que a culpa é do Santana e do PSD. E o mais incrível é que há otários que acreditam. Desculpem lá mas pra mim chega de tretas. O clube está a beira da ruína e vocês continuam a acreditar em quem só tem feito merda há pelo menos dois anos. Carlos Oliveira pode até ter feito um bom trabalho em tempos mas neste momento para mim tem sido uma grande desilusão. Mas tal como com Sócrates..... o povo acredita!!!! Acordem antes que nos tornemos num novo Salgueiros.

descriptionJumisse e Cauê por um fio - Página 2 EmptyRe: Jumisse e Cauê por um fio

more_horiz
E peço já desculpa antecipada se ofendi alguém mas enervei-me a sério com esta história toda.

O Leixões em primeiro lugar mas a honradez do clube acima de tudo.

descriptionJumisse e Cauê por um fio - Página 2 EmptyRe: Jumisse e Cauê por um fio

more_horiz
Basuca, concordo com a tua perspectiva laboral de que quem trabalha tem dto ao ordenado e qd n se paga o salário a entidade patronal perde os dtos sobre o seu funcionário, etc, etc...tds nós funcionamos da mm maneira, é um facto.

É tb evidente q para qq um de nós se nos falhar o ordenado, vamos pregar para outra freguesia, pq temos "bocas para alimentar" e n podemos viver do ar.

É verdade que esta situação poderia ter sido evitada pela direcção do LSC, pq para quem está ainda com contrato deveria ser prioritário n deixar salários em atraso para evitar rescisões com justa causa! Aqui o CO falhou.



Agr n podes negar a "cuspidela no prato" q o Urko refere, pq há maneiras de fazer as coisas, e estas podem seguir um caminho correcto ou...nem por isso...


Se fosse connosco, com certeza sairíamos da nossa empresa à procura de um futuro melhor, mas mt provavelmente (depende tb de cada um, n somos tds iguais), numa primeira abordagem, entravamos em diálogo com a nossa entidade patronal para tentar obter a melhor hipótese para ambos, e dps via-se.



Aqui temos 2 situações idênticas no plantel q seguiram caminhos distintos: Sony e caue. Um é burro pq sabe do seu valor e sabe q conseguirá dar o salto para um clube com outra dimensão, n deixando de contribuir para quem lhe deu nome, o 2º é o chico esperto pq atropela quem lhe deu hipótese de singrar no futebol nacional visando apenas atingir os seus novos pretendentes...

São tudo pontos de vista e as atitudes ficam com quem as tomam!
Para mim o assunto caue está arrumado, ele q vá para onde quiser (para n dizer outra coisa Very Happy ).

descriptionJumisse e Cauê por um fio - Página 2 EmptyRe: Jumisse e Cauê por um fio

more_horiz
É esse exactamente o meu pensamento, eu não estou contra que quem não recebe se vá embora por justa causa, o que estou contra é que o ano passado ele tambem tinha a justa causa para ir embora e não foi e este ano como ja tinha clubes interessados ja utilizou a justa causa coisa que só beneficiou o novo clube que assim consegue um jogador a custo zero, ele sabia que ia receber como recebeu o ano passado, sabia que o Leixões o deixava sair apesar de faltarem 2 anos para o final do contrato mas tambem sabia que o Leixões ia ganhar com a venda! Agora respondam qual a diferença de ter salarios em atraso o ano passado e este ano? Nenhuma! caue não foi coerente e não foi pelos salarios que resindiu foi para poder ir para outro clube sem o Leixões receber nada e é só isso que eu condeno, nunca iria condenar o direito ao salario! E continuo a dizer antes na 2ªB que na falência e se não houver dinheiro para mais que assumam ja e vamos para baixo! Leixões Sempre!

descriptionJumisse e Cauê por um fio - Página 2 EmptyRe: Jumisse e Cauê por um fio

more_horiz
Basuca e tu sabes que no fcp e em outros clubes, jogadores que sabem que vão sair renovam só para a clausula de rescição ser maior e o clube poder ganhar mais algum! Desde que me lembro nos 3 grandes só houve um caso que saiu sem fazer isso, o gajo do fcp que foi para o atletico de madrid e foi considerado traidor.

descriptionJumisse e Cauê por um fio - Página 2 EmptyRe: Jumisse e Cauê por um fio

more_horiz
Urko escreveu:
Agora respondam qual a diferença de ter salarios em atraso o ano passado e este ano? Nenhuma!



Não me acredito que no ano passado, (na 1ª divisão) tivessem 4 salários em atraso, nem 3 sequer... o que muda tudo...

descriptionJumisse e Cauê por um fio - Página 2 EmptyRe: Jumisse e Cauê por um fio

more_horiz
Tiveram sim e receberam no final da epoca, chegou a ser noticiado!

descriptionJumisse e Cauê por um fio - Página 2 EmptyRe: Jumisse e Cauê por um fio

more_horiz
Concordo a 100% com o que o lmiguel escreveu e para além do que ele escreveu apenas quero acrescentar isto:

se virmos as coisas do ponto de vista estrito da relação laboral então realmente pouco há a dizer; mas na minha opinião se queremos fazer uma comparação justa com os casos de cada um de nós então há que referir alguns pormenores que fazem alguma diferença: é que quando eu vou trabalhar não tenho milhares de pessoas a apoiarem-me, não tenho pessoas a gritarem o meu nome, ninguém me pede autógrafos...e o Caue tinha tudo isto no Leixões! é claro que nada disto paga as contas no final do mês, mas também é claro que é um extra que nenhum de nós tem na sua relação laboral e que deveria desenvolver pelo menos um sentimento de respeito - e o Caue até era dos mais acarinhados do plantel pelos adeptos - que o fizesse ter a preocupação de em caso de saída compensar minimamente o Leixões.

descriptionJumisse e Cauê por um fio - Página 2 EmptyRe: Jumisse e Cauê por um fio

more_horiz
Masc_kyto escreveu:
Urko escreveu:
Agora respondam qual a diferença de ter salarios em atraso o ano passado e este ano? Nenhuma!



Não me acredito que no ano passado, (na 1ª divisão) tivessem 4 salários em atraso, nem 3 sequer... o que muda tudo...


O Caue ao rescindir tanto lhe faz que sejam 2, 3 ou 8 meses de ordenados em atraso porque o objectivo da rescição não é que lhe paguem os vencimentos, mas sim ficar livre do contrato que tinha com o Leixões e assim ser um jogador livre com muitas mais facilidades de assinar por outro clube. Neste caso particular do Caue os salários em atraso não devem ser vistos como o motivo para ter rescindido, mas sim como o meio que o permitiu rescindir.

descriptionJumisse e Cauê por um fio - Página 2 EmptyRe: Jumisse e Cauê por um fio

more_horiz
KonanduLSC escreveu:
Concordo a 100% com o que o lmiguel escreveu e para além do que ele escreveu apenas quero acrescentar isto:

se virmos as coisas do ponto de vista estrito da relação laboral então realmente pouco há a dizer; mas na minha opinião se queremos fazer uma comparação justa com os casos de cada um de nós então há que referir alguns pormenores que fazem alguma diferença: é que quando eu vou trabalhar não tenho milhares de pessoas a apoiarem-me, não tenho pessoas a gritarem o meu nome, ninguém me pede autógrafos...e o Caue tinha tudo isto no Leixões! é claro que nada disto paga as contas no final do mês, mas também é claro que é um extra que nenhum de nós tem na sua relação laboral e que deveria desenvolver pelo menos um sentimento de respeito - e o Caue até era dos mais acarinhados do plantel pelos adeptos - que o fizesse ter a preocupação de em caso de saída compensar minimamente o Leixões.


Mas também onde trabalhas também não te vão mandar embora aos 33/34 anos por seres velho para a tua funçao e nao tens apenas 10-12 anos para fazeres a tua carreira. Acho perfeitamente normal um jogador tentar ganhar o máximo possível nas suas curtas carreiras. E mesmo assim maior parte deles acabam no lodo após se retirarem!

descriptionJumisse e Cauê por um fio - Página 2 EmptyRe: Jumisse e Cauê por um fio

more_horiz
Masc_kyto escreveu:
KonanduLSC escreveu:
Concordo a 100% com o que o lmiguel escreveu e para além do que ele escreveu apenas quero acrescentar isto:

se virmos as coisas do ponto de vista estrito da relação laboral então realmente pouco há a dizer; mas na minha opinião se queremos fazer uma comparação justa com os casos de cada um de nós então há que referir alguns pormenores que fazem alguma diferença: é que quando eu vou trabalhar não tenho milhares de pessoas a apoiarem-me, não tenho pessoas a gritarem o meu nome, ninguém me pede autógrafos...e o Caue tinha tudo isto no Leixões! é claro que nada disto paga as contas no final do mês, mas também é claro que é um extra que nenhum de nós tem na sua relação laboral e que deveria desenvolver pelo menos um sentimento de respeito - e o Caue até era dos mais acarinhados do plantel pelos adeptos - que o fizesse ter a preocupação de em caso de saída compensar minimamente o Leixões.


Mas também onde trabalhas também não te vão mandar embora aos 33/34 anos por seres velho para a tua funçao e nao tens apenas 10-12 anos para fazeres a tua carreira. Acho perfeitamente normal um jogador tentar ganhar o máximo possível nas suas curtas carreiras. E mesmo assim maior parte deles acabam no lodo após se retirarem!


Tudo isso é verdade e ninguém o está a criticar por olhar pela vida dele e dos dele, isso é o que todos nós fazemos. A questão não está em ele ter saído mas sim na maneira como saiu, podia perfeitamente ter saído "a bem" se tivesse tido a preocupação de garantir ao Leixões algum tipo de compensação pelo tal sentimento de respeito que referi no post anterior, o que não o fez.

descriptionJumisse e Cauê por um fio - Página 2 EmptyRe: Jumisse e Cauê por um fio

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder