Forum Leixoes
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Forum LeixoesEntrar

Leixões X Estoril

power_settings_newInicie sessão para responder
+10
Karyaka
Stim
Luis Duarte
tplopes
Gonçalo
Sandro
lmiguel
SIMPLEMY
Urko
m@sc
14 participantes

descriptionLeixões X Estoril - Página 2 EmptyLeixões X Estoril

more_horiz
Relembrando a primeira mensagem :

Declarações de Litos, treinador do Leixões Sport Club, ao leixoessc.pt na antevisão do jogo com o Estoril

LSC – Dois empates seguidos complicaram sobremaneira a tarefa do Leixões para chegar aos lugares cimeiros da tabela. Agora, na recepção ao Estoril, só um triunfo mantém a luzinha acesa. O que espera deste jogo?
Litos –
Espero um bom jogo, com bom futebol, e que o Leixões conquiste uma vitória que é crucial
para manter vivo o sonho da subida. Não vai ser fácil, porque o Estoril pratica bom futebol, mas nós jogamos em casa e em Matosinhos manda o Leixões. E depois dos últimos dois resultados, só podemos pensar em
ganhar.

LSC – O Estoril também joga uma cartada decisiva em Matosinhos. Prevê um jogo aberto?
L–
Prevejo duas equipas com ambição de vitória, o que é sempre bom para o espectáculo. Como sou defensor de um futebol com pendor ofensivo, nunca gosto de ver equipas a jogar para o empate, para o
pontinho. Mas aceito quem adopta essa estratégia. Agora, as minhas equipas nunca jogarão assim.

LSC – Ainda acredita mesmo que é possível subir de divisão?
L –
Acredito. No futebol, o que manda é a matemática e, olhando para ela, o Leixões mantém hipóteses de subir. Espero é que, até final, tudo seja transparente e não haja interferências. Não gosto muito de falar de
arbitragens, mas não posso deixar de sublinhar que, nos três jogos em que perdemos pontos desde que cheguei ao Leixões, fomos prejudicados em dois deles. E com esses pontos o Leixões estava bem dentro da luta pela
subida.

LSC – Tem contrariedades no plantel para sábado?
L –
Tenho o Rui Pedro castigado e alguns jogadores com problemas físicos. Amanhã, antes de elaborar a convocatória, terei todas as certezas.

LSC – Gostou de ver a multidão de adeptos do Leixões que esteve na Póvoa? Sábado, a jogar em Matosinhos e com a previsão de uma tarde de calor, é bem capaz de se repetir a boa afluência…
L –
Nesse aspecto o Leixões é muito especial. Tem uma capacidade incrível de mobilizar os adeptos. É claro que gostei de ver, na Póvoa, aquela bancada toda vermelha e branca. Quem organizou a caravana está de parabéns. Os jogadores sentiram um apoio permanente e só foi pena não terem conseguido oferecer a vitória aos adeptos. No sábado, é óbvio que espero uma boa casa. Os adeptos sabem que o jogo é decisivo e não vão deixar de vir apoiar a sua equipa do coração. O que lhes prometo é uma equipa empenhada em busca da vitória, o que com o apoio deles, fica muito mais fácil de conseguir.
Próximo Jogo
Liga
Orangina - 24.ª Jornada
Estádio do Mar
Sábado, 9 Abril 2011
17H00
Árbitro:
Diogo Santos (Aveiro)
Auxiliares:
José Oliveira / Bruno Silva
Leixões X Estoril - Página 2 LeixoesLeixões SCVSGD Estoril
Praia
Leixões X Estoril - Página 2 Estoril
Convocatória
N.ºNomeN.ºNome
1Fonseca21Feliciano
3Nuno
Silva
22Tiago Borges
4Danilo24Paulo Ribeiro
5Tininho25Precheski
7Ruben26Zarabi
8Oliveira28Sony
10Fábio
Espinho
29Dyego Sousa
17Pedro Santos33Félix
18Cauê77Fangueiro
19Paulo
Tavares
--
Histórico de
Resultados
1975/56Estoril 2-0 Leixões
(L)
Leixões 1-1
Estoril (L)
1976/77Leixões
1-1 Estoril (L)
Estoril 2-0 Leixões
(L)
2003/04 Estoril 3-0 Leixões (2L)
Leixões 0-3 Estoril (2L)
2005/06Estoril 0-3 Leixões (2L)
Leixões 1-1 Estoril (2L)
2006/07Estoril 1-0 Leixões (2L)
Leixões 1-0 Estoril (2L)
2009/10Estoril 1-1 Leixões
(TL)
2010/11Estoril 0-1 Leixões (2L)
3 Vitórias (25%) | 4 Empates (33%) | 5 Derrotas (42%)
9
Golos Marcados | 15 Golos Sofridos
L - Liga | 2L - Segunda Liga| TP -
Taça Portugal | TL - Taça Liga
Acompanhe o jogo
Rádios
Antena 1

Rádio
Clube de Matosinhos

Rádio Mar


Rádio Renascença

TSF
Resultados em
Directo
LiveScore

LiveXScores

Mais
Futebol

Portal
Futebol


Última edição por Masc_kyto em Dom 10 Abr 2011 - 18:20, editado 2 vez(es)

descriptionLeixões X Estoril - Página 2 EmptyRe: Leixões X Estoril

more_horiz
Para o ano:

Fonseca

Paulinho
Zé Pedro
Zarabi
Tininho

Tales
Oliveira
Seabra

Pedro Santos
Beirão
Dyego

descriptionLeixões X Estoril - Página 2 EmptyRe: Leixões X Estoril

more_horiz
AValente´92 escreveu:
A verdade é que o Inácio não soube construir um plantel capaz de subir...

Uma equipa com esse objectivo não pode nunca andar com Fábio Espinho, Felix, Ricardo Andrade a titulares e com Pedro Seabra fora das opções por exemplo.

Leixões X Estoril - Página 2 65378

descriptionLeixões X Estoril - Página 2 EmptyRe: Leixões X Estoril

more_horiz
trapalhone escreveu:
Para o ano:

Fonseca

Paulinho
Zé Pedro
Zarabi
Tininho

Tales
Oliveira
Seabra

Pedro Santos
Beirão
Dyego


O Oliveira sairá com certeza para o ano...e n sei se o Zarabi e Tininho se mantêm se se verificar a redução no orçamento...

descriptionLeixões X Estoril - Página 2 EmptyRe: Leixões X Estoril

more_horiz
Espero que não.. não mencionei o Sony e o Cauê, pois vai ser difícil mante-los no plantel..

descriptionLeixões X Estoril - Página 2 EmptyRe: Leixões X Estoril

more_horiz
Embora ainda seja matematicamente possível o melhor mesmo é acabar esta época da melhor forma possível (podemos não subir, mas prefiro um 3º lugar a um 8º) e começar a preparar a próxima.

Resultado justo, mas um empate que nos fica atravessado da maneira como aconteceu. O mais rídiculo é que tanto na falta que originou o livre que deu golo como numa falta feita segundos antes que permitiu ao Estoril colocar a bola na nossa àrea o jogador que sofre a falta está de costas para a baliza sem representar qualquer perigo!! que infantilidade!Shocked

Melhores em campo: Sony e Caue

Agora resta lutar pela melhor classificação possível e terminar o campeonato da forma mais digna possível.

descriptionLeixões X Estoril - Página 2 EmptyRe: Leixões X Estoril

more_horiz
Prioridade de contrataçao um Director para o futebol que saiba fazer o trabalho que o Vitor Oliveira fez!

Nao vou falar em nomes de ogadores porque como ja vimos nomes nao ganham jogos mas sim equipas!

Ficar em 3º ou 8º sinceramente é-me indiferente, pois neste caso o 3º é o primeiro dos ultimos!

Depois de 3 epocas a conseguir os objectivos sendo a ultima brilhante, vamos agora numa fase de 2 epocas e nao os cumprir, veremos como sera para o ano, quais os objectivos e se vao ser cumpridos, mas que sejam claros a defenir no inicio da epoca e nao enganem os socios, se for para subir é para subir se for para manter é para manter, a verdade acima de tudo!

Força LSC!

descriptionLeixões X Estoril - Página 2 EmptyRe: Leixões X Estoril

more_horiz
Urko escreveu:
Prioridade de contrataçao um Director para o futebol que saiba fazer o trabalho que o Vitor Oliveira fez!

Nao vou falar em nomes de ogadores porque como ja vimos nomes nao ganham jogos mas sim equipas!

Ficar em 3º ou 8º sinceramente é-me indiferente, pois neste caso o 3º é o primeiro dos ultimos!

Depois de 3 epocas a conseguir os objectivos sendo a ultima brilhante, vamos agora numa fase de 2 epocas e nao os cumprir, veremos como sera para o ano, quais os objectivos e se vao ser cumpridos, mas que sejam claros a defenir no inicio da epoca e nao enganem os socios, se for para subir é para subir se for para manter é para manter, a verdade acima de tudo!

Força LSC!


Leixões X Estoril - Página 2 65378 Leixões X Estoril - Página 2 525519 Leixões X Estoril - Página 2 525519 Leixões X Estoril - Página 2 525519 Leixões X Estoril - Página 2 525519

descriptionLeixões X Estoril - Página 2 EmptyRe: Leixões X Estoril

more_horiz
Bilhetes/Fátima


O Leixões Sport Club desloca-se no próximo domingo à tarde (16h00) a Fátima, para defrontar a equipa local, numa partida da 25.ª jornada da Liga Orangina.

Trata-se de mais um jogo muito importante para o nosso Clube, em que a Equipa precisa do apoio dos nossos adeptos para continuar a somar pontos na competição e manter vivo o sonho de subir à Primeira Liga.

Os bilhetes para o encontro estarão à venda na sede do Leixões – à Rua Roberto Ivens, 528 – durante o dia de amanhã, sexta-feira, e os associados do centenário clube do Mar têm à disposição ingressos a 7€ e 10€.


Última edição por Masc_kyto em Qui 14 Abr 2011 - 18:47, editado 1 vez(es)

descriptionLeixões X Estoril - Página 2 EmptyRe: Leixões X Estoril

more_horiz
"Ainda é possível"

Tiago Borges chegou em Janeiro a Matosinhos proveniente do Anadia e está muito feliz com a possibilidade de actuar na Liga Orangina. Natural dos Açores, o médio ofensivo continua a acreditar que é possível subir de divisão, embora reconheça que as coisas estão muito complicadas.

Mas, como diz Tiago Borges ao leixoessc.pt, no futebol o que manda é a matemática, pelo que, enquanto houver hipóteses, há que continuar a lutar. A começar já por Fátima, onde só a vitória está no pensamento leixonense.

LSC – Como têm sido os primeiros tempos no Leixões? Já está totalmente integrado?
Tiago Borges –
Já se pode dizer que sim. O grupo é muito bom e recebeu-me da melhor forma. Tem sido muito bom e tenho tentado aproveitar ao máximo esta oportunidade que o Leixões me deu, de jogar na Liga Orangina. Em termos de jogo, não tenho tido tantas oportunidades como desejaria, mas isso acaba por ser de certa forma natural, pois o plantel do Leixões é formado por grandes jogadores e a concorrência é fortíssima. Mas acredito no meu valor e sei que tenho de continuar a trabalhar para merecer mais oportunidades.

LSC
– E sobre a Liga Orangina, depois de três empates consecutivos a tarefa de o Leixões lutar pela subida ficou muito complicada. Ainda acredita na possibilidade de subirmos à Primeira Liga?
TB –
No futebol o que manda é a matemática. Todos sabemos que as coisas estão muito complicadas, mas há que continuar a lutar enquanto tivermos hipóteses. Não seria a primeira vez que uma equipa conseguiria recuperar. A Liga Orangina é uma prova muito equilibrada e quem está agora nos primeiros lugares ainda vai perder pontos até final. A solução passa por vencermos os nossos jogos e esperar pelos resultados dos outros. Nos últimos jogos, não tivemos a felicidade do nosso lado, em especial nos últimos dois, em que deixámos fugir a vitória nos minutos finais. Há que tentar recuperar em Fátima, um terreno que não é fácil mas o Leixões tem todas as condições para ir lá conquistar os três pontos.

LSC – Está ansioso por fazer um golo na Liga Orangina?
TB –
Não nego que gostaria de me estrear a marcar na prova, mas, neste momento, o mais importante é o Leixões. Os objectivos colectivos têm de estar sempre à frente dos desejos individuais. Quero muito marcar golos, mas tenho de ter calma. A oportunidade vai surgir.

LSC – O que lhe parece o Clube? É o que esperava?
TB –
É dentro daquilo que esperava. Um clube muito organizado, com condições para se fazer um bom trabalho e com uma enorme massa adepta. Dá gosto jogar com tanta gente na bancada a puxar pela equipa. Seja em casa ou fora, os adeptos estão sempre lá ao lado da equipa. Isso é muito importante para nós e complica bastante a vida dos adversários. O que digo aos adeptos é para não baixarem os braços e para continuarem a acreditar. Espero que em Fátima esteja muita gente do Leixões a apoiar-nos. Vamos fazer tudo para lhes oferecer a vitória.

descriptionLeixões X Estoril - Página 2 EmptyRe: Leixões X Estoril

more_horiz
Pessoalmente acredito na vitoria mas infelizmente na subida ja não!

Força LSC!

descriptionLeixões X Estoril - Página 2 EmptyRe: Leixões X Estoril

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder