Forum Leixoes
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Forum LeixoesEntrar

descriptionQuero voltar a viver estes momentos no nosso estádio! EmptyQuero voltar a viver estes momentos no nosso estádio!

more_horiz
https://www.youtube.com/watch?v=4ecL0cownWU

descriptionQuero voltar a viver estes momentos no nosso estádio! EmptyRe: Quero voltar a viver estes momentos no nosso estádio!

more_horiz
Tambem eu mas pelos vistos temos Leixonenses que só aparecem quando os jogos são de primeira e contra os ditos grandes!

Eu sei quem está lá sempre e esses sim sao os verdadeiros!

Força LSC!

descriptionQuero voltar a viver estes momentos no nosso estádio! EmptyRe: Quero voltar a viver estes momentos no nosso estádio!

more_horiz
áh que saudades... ( também eu LMiguel ... )



Urko, é mesmo do apoio destes "verdadeiros" que o Leixões precisa... dos que lá estão em todas as ocasiões... em qualquer circunstância... estejemos na 1ª , ou na liga de honra...

esta é uma das grandes diferenças entre os adeptos do LSC e o dos ditos "grandes"... ( uma das razões pela qual serei LSC Forever Quero voltar a viver estes momentos no nosso estádio! 584528 !!! )

descriptionQuero voltar a viver estes momentos no nosso estádio! EmptyRe: Quero voltar a viver estes momentos no nosso estádio!

more_horiz
Concordo e estive na povoa no domingo mas nao vi a claque com este pessoal todo, só la estavam os do costume, onde andam os outros?

descriptionQuero voltar a viver estes momentos no nosso estádio! EmptyRe: Quero voltar a viver estes momentos no nosso estádio!

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder