Forum Leixoes
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Forum LeixoesEntrar

descriptionO sentimento não pode parar!!! EmptyO sentimento não pode parar!!!

more_horiz
Caros colegas,

Como muitos sabem eu sou dos mais sépticos em relação à subida do Leixões mas quando vejo-nos a 9 jornadas do fim a 6 pontos do segundo lugar e 3 do terceiro sou obrigado a acreditar que se não houver deslizes vamos conseguir. Infelizmente como alguns já devem ter reparado por motivos profissionais neste momento o futebol está posto um pouco de lado na minha vida mas continuo a torcer por fora pela subida do nosso Leixões. Vamos todos fazer um último esforço a apoiar a nossa subida que para ser ainda melhor vai acontecer apenas na última jornada. Força Leixões, força equipa, força Litos. VAMOS SUBIR!!!!

descriptionO sentimento não pode parar!!! EmptyRe: O sentimento não pode parar!!!

more_horiz
é isso mesmo companheiro, o sentimento não pode parar...
vamos continuar acreditar e apoiar ao máximo de forma incondicional os Bravos do Mar.
Força Rapazes, nós acreditamos...

descriptionO sentimento não pode parar!!! EmptyRe: O sentimento não pode parar!!!

more_horiz
Basuca escreveu:
Caros colegas,

Como muitos sabem eu sou dos mais sépticos em relação à subida do Leixões mas quando vejo-nos a 9 jornadas do fim a 6 pontos do segundo lugar e 3 do terceiro sou obrigado a acreditar que se não houver deslizes vamos conseguir. Infelizmente como alguns já devem ter reparado por motivos profissionais neste momento o futebol está posto um pouco de lado na minha vida mas continuo a torcer por fora pela subida do nosso Leixões. Vamos todos fazer um último esforço a apoiar a nossa subida que para ser ainda melhor vai acontecer apenas na última jornada. Força Leixões, força equipa, força Litos. VAMOS SUBIR!!!!


Penso que o problema não são os visitantes do Fórum, pois esses uns com maior outros com menor frequência estão sempre nos jogos. Penso que o interessante seria fazer chegar a mensagem aos matosinhenses, aqueles que gostam do Leixões mas não são completamente fanáticos para ir aos jogos todos, pois são esses que quando as coisas não correm bem se afastam, são sempre os primeiros a afastarem-se.

Uns cartazes por parte da SAD espalhados pela cidade ou um movimento no facebook são exemplos de como se poderiam chamar os leixonenses ao estádio.
Mas como neste clube nem uma camisola de jogo se consegue comprar, duvido que alguma coisa seja feita.

descriptionO sentimento não pode parar!!! EmptyRe: O sentimento não pode parar!!!

more_horiz
Eu acredito! Há 1 mês n acreditava mas agr sim....

Como diz o jesus da luz: EU ACARDITO!!!!

lol! lol! lol! lol!

descriptionO sentimento não pode parar!!! EmptyRe: O sentimento não pode parar!!!

more_horiz
Eu acreditava se a Oliveirense não fosse levada ao colo...
Pelos vistos mais uma mão que não foi assinalada; desta vez era penalti contra a Oliveirense

descriptionO sentimento não pode parar!!! EmptyRe: O sentimento não pode parar!!!

more_horiz
onlyme escreveu:
Eu acreditava se a Oliveirense não fosse levada ao colo...
Pelos vistos mais uma mão que não foi assinalada; desta vez era penalti contra a Oliveirense


Confirmo!

Vi as imagens e nos últimos minutos o defesa deu mão dentro da área m o arbitro n "conseguiu" ver o q poderia ser o penalti q daria o empate...

descriptionO sentimento não pode parar!!! EmptyRe: O sentimento não pode parar!!!

more_horiz
lmiguel escreveu:
Eu acredito! Há 1 mês n acreditava mas agr sim....

Como diz o jesus da luz: EU ACARDITO!!!!

lol! lol! lol! lol!


Esse devia tar a falar do segundo lugar..... lol mas pra nós segundo era excelente!!!!

descriptionO sentimento não pode parar!!! EmptyRe: O sentimento não pode parar!!!

more_horiz
A exemplo do Basuca, também eu por motivos profissionais, nao tenho tempo para sequer acompanhar os jogos do nosso màgico pela internet. Ontem quando soube que haviamos vencido o Penafiel por esclarecedores 4-1 nem queria acreditar. O sonho continua vivo mas nao temos direito a qualquer deslize.

descriptionO sentimento não pode parar!!! EmptyRe: O sentimento não pode parar!!!

more_horiz
O segundo dá direito á subido por isso tb serve!

Esta Onda nao pode parar, vamos lutar ate ao fim para a subida!

Força LSC!

descriptionO sentimento não pode parar!!! EmptyRe: O sentimento não pode parar!!!

more_horiz
Apesar de um pequeno deslize que como consequência trouxe apenas o não encurtar de distancias é preciso continuar a ter fé. Força Leixões.

descriptionO sentimento não pode parar!!! EmptyRe: O sentimento não pode parar!!!

more_horiz
Basuca escreveu:
Apesar de um pequeno deslize que como consequência trouxe apenas o não encurtar de distancias é preciso continuar a ter fé. Força Leixões.


Nem mais, a subida ainda é possível! é por isso muito importante uma presença massiva na Póvoa para empurrar os nossos Rapazes para a vitória!

descriptionO sentimento não pode parar!!! EmptyRe: O sentimento não pode parar!!!

more_horiz
Ainda podemos la chegar!

Força LSC!!!

descriptionO sentimento não pode parar!!! EmptyRe: O sentimento não pode parar!!!

more_horiz
Se o Leixoes pode viver sem a liga Zon Sagres???????????????

descriptionO sentimento não pode parar!!! EmptyRe: O sentimento não pode parar!!!

more_horiz
Pode e os adeptos tambem agora sem dinheiro e apoios é que não!

descriptionO sentimento não pode parar!!! EmptyRe: O sentimento não pode parar!!!

more_horiz
Stim escreveu:
Se o Leixoes pode viver sem a liga Zon Sagres???????????????


A Liga Zon Sagres é q n pode viver sem o LSC!!!!
Fica com um vazio...falta-lhe algo...como uma mãe q perde um filho...Tem q o recuperar!!!! O sentimento não pode parar!!! 584528

descriptionO sentimento não pode parar!!! EmptyRe: O sentimento não pode parar!!!

more_horiz
lmiguel escreveu:
Stim escreveu:
Se o Leixoes pode viver sem a liga Zon Sagres???????????????


A Liga Zon Sagres é q n pode viver sem o LSC!!!!
Fica com um vazio...falta-lhe algo...como uma mãe q perde um filho...Tem q o recuperar!!!! O sentimento não pode parar!!! 584528



Hmmmmm... é mesmo !!!!

descriptionO sentimento não pode parar!!! EmptyRe: O sentimento não pode parar!!!

more_horiz
Com certeza que todos concordamos que o Leixoes faz falta na 1ª e é lá o lugar dele mas se subir quero que estejam garantidas as condiçoes para um campeonato tranquilo, nao quero subir e descer logo no ano a seguir!

Força LSC!

descriptionO sentimento não pode parar!!! EmptyRe: O sentimento não pode parar!!!

more_horiz
Urko escreveu:
Com certeza que todos concordamos que o Leixoes faz falta na 1ª e é lá o lugar dele mas se subir quero que estejam garantidas as condiçoes para um campeonato tranquilo, nao quero subir e descer logo no ano a seguir!

Força LSC!



Concordo totalmente

descriptionO sentimento não pode parar!!! EmptyRe: O sentimento não pode parar!!!

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder