Forum Leixoes
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Forum LeixoesEntrar

LEIXÕES - MOREIRENSE

power_settings_newInicie sessão para responder
+15
lourenco.lsc
Gonçalo
AValente'92
KonanduLSC
coelho
onlyme
LuiSCruz
trapalhone
Stim
tplopes
Karyaka
Pedro A
Urko
lmiguel
SIMPLEMY
19 participantes

descriptionLEIXÕES - MOREIRENSE - Página 3 EmptyLEIXÕES - MOREIRENSE

more_horiz
Relembrando a primeira mensagem :

TODOS AO ESTÁDIO DO MAR.

VAMOS CRIAR UMA TEMPESTADE NO "MAR"

descriptionLEIXÕES - MOREIRENSE - Página 3 EmptyRe: LEIXÕES - MOREIRENSE

more_horiz
Podiamos de facto ter ganho e recuperado terreno para os 2 primeiros mas nao foi possivel, mas ficam 2 coisas positivas ainda nao perdemos em casa com Litos e os da frente nao se afastaram, ainda esta tudo em aberto!

Força LSC!

descriptionLEIXÕES - MOREIRENSE - Página 3 EmptyRe: LEIXÕES - MOREIRENSE

more_horiz
na proxima jornada teremos jogos importantes tambem

estoril - trofa
oliveirense -feirense
fatima - arouca (por incrivel k pareça o fatima empatou na trofa)
gil santa clara

para alem do nosso jogo na povoa é logico...na povoa se bem m recordo ate fazemos bons resultados..

descriptionLEIXÕES - MOREIRENSE - Página 3 EmptyRe: LEIXÕES - MOREIRENSE

more_horiz
temos k ganhar ao varzim ...
os de cima vao perder pontos LEIXÕES - MOREIRENSE - Página 3 584528

vamos reduzir a diferença

descriptionLEIXÕES - MOREIRENSE - Página 3 EmptyRe: LEIXÕES - MOREIRENSE

more_horiz
lourenco.lsc escreveu:
Gonçalo escreveu:
Só ouvi o relato mas a ideia com que fiquei foi:
Arbitragem do pior.
Não concordo com a saída do Tales e manter o Livramento.
Talvez tenha havido algum excesso de confiança para não sermos tão eficazes.
O Félix não sabe aproveitar o corpo que tem, e depois aquelas bolas confusas na área são estragados por ele.


arbitragem do pior mas nao foi so por ai que o leixoes perdeu...
a meu ver jogar em casa com o caue e o tales e mostrar ao adversario k temos medo...a nao ser k um dos dois jogue mais adiantado... o livramento esta a surpreender-me pela positiva...da ultima vez k jogou ca fiquei com uma imagem dele k nem é bom lembrar
concordo com o excesso d confiança em algumas jogadas (o rui pedro por exemplo levou 3 gajos com a mesma finta e depois....perdeu a bola)
o felix hj estava mto bem a aproveitar a corrida que tem...mas depois olha-se para a area e nao ta la ng pa ele cruzar a bola...ou tentar...

O Porto também joga com dois gajos atrás do Belluschi e não é por isso que mostra medo. Aquele estilo de jogo é só para trazer força e segurança ao meio-campo.

descriptionLEIXÕES - MOREIRENSE - Página 3 EmptyRe: LEIXÕES - MOREIRENSE

more_horiz
Gonçalo escreveu:
lourenco.lsc escreveu:
Gonçalo escreveu:
Só ouvi o relato mas a ideia com que fiquei foi:
Arbitragem do pior.
Não concordo com a saída do Tales e manter o Livramento.
Talvez tenha havido algum excesso de confiança para não sermos tão eficazes.
O Félix não sabe aproveitar o corpo que tem, e depois aquelas bolas confusas na área são estragados por ele.


arbitragem do pior mas nao foi so por ai que o leixoes perdeu...
a meu ver jogar em casa com o caue e o tales e mostrar ao adversario k temos medo...a nao ser k um dos dois jogue mais adiantado... o livramento esta a surpreender-me pela positiva...da ultima vez k jogou ca fiquei com uma imagem dele k nem é bom lembrar
concordo com o excesso d confiança em algumas jogadas (o rui pedro por exemplo levou 3 gajos com a mesma finta e depois....perdeu a bola)
o felix hj estava mto bem a aproveitar a corrida que tem...mas depois olha-se para a area e nao ta la ng pa ele cruzar a bola...ou tentar...

O Porto também joga com dois gajos atrás do Belluschi e não é por isso que mostra medo. Aquele estilo de jogo é só para trazer força e segurança ao meio-campo.


A questão penso que não seja essa do medo. Penso que o dilema do Litos seja o facto de ter o Oliveira e o Livramento. Para jogar com Tales e Cauê, o Litos teria de prescindir de um dos 2. E a verdade é que neste momento a nível de jogo corrido o Livramento merece jogar naquele lugar. Que faz o Litos? Coloca o Tales e deixa o Oliveira que pode resolver um jogo num livre? Penso que ele opta por colocar o Oliveira como um risco que a qualquer momento pode tirar um coelho da cartola.

Mais uma vez não concordo com as críticas que leio aqui no Fórum ao Félix. Quem metiam no lugar dele? Lucas? Cintra? Este pelo menos mexe o jogo. Podia era ser mais inteligente a jogar. eheh. Mas nada que não se treine, é de longe a melhor opção para o ataque.

Gostei de ver mantida a confiança no Zarabi. E fez um grande jogo. O Litos mostra que ninguém tem lugar cativo.

Gostava de questionar uma coisa. Para que entrou o Espinho? Penso que foi um grande erro do Litos. Não acrescentou nada, pelo contrário.

Penso que há 2 grandes motivos para o empate. A excelente organização e muralha defensiva do Moreirense, se todas jogarem no Mar assim o Leixões está tramado. Sempre tivemos dificuldade a jogar contra equipas destas. E o árbitro desde o inicio que foi "artista" da forma como conduziu o jogo. Na 1ª parte mais subtil mas sempre sem ter mão pesada nos jogadores do Moreirense que entravam com tudo. Na 2ª parte foi mais descarado.

Ainda é possível!

descriptionLEIXÕES - MOREIRENSE - Página 3 EmptyRe: LEIXÕES - MOREIRENSE

more_horiz
Monteiro88 escreveu:
Gonçalo escreveu:
lourenco.lsc escreveu:
Gonçalo escreveu:
Só ouvi o relato mas a ideia com que fiquei foi:
Arbitragem do pior.
Não concordo com a saída do Tales e manter o Livramento.
Talvez tenha havido algum excesso de confiança para não sermos tão eficazes.
O Félix não sabe aproveitar o corpo que tem, e depois aquelas bolas confusas na área são estragados por ele.


arbitragem do pior mas nao foi so por ai que o leixoes perdeu...
a meu ver jogar em casa com o caue e o tales e mostrar ao adversario k temos medo...a nao ser k um dos dois jogue mais adiantado... o livramento esta a surpreender-me pela positiva...da ultima vez k jogou ca fiquei com uma imagem dele k nem é bom lembrar
concordo com o excesso d confiança em algumas jogadas (o rui pedro por exemplo levou 3 gajos com a mesma finta e depois....perdeu a bola)
o felix hj estava mto bem a aproveitar a corrida que tem...mas depois olha-se para a area e nao ta la ng pa ele cruzar a bola...ou tentar...

O Porto também joga com dois gajos atrás do Belluschi e não é por isso que mostra medo. Aquele estilo de jogo é só para trazer força e segurança ao meio-campo.


A questão penso que não seja essa do medo. Penso que o dilema do Litos seja o facto de ter o Oliveira e o Livramento. Para jogar com Tales e Cauê, o Litos teria de prescindir de um dos 2. E a verdade é que neste momento a nível de jogo corrido o Livramento merece jogar naquele lugar. Que faz o Litos? Coloca o Tales e deixa o Oliveira que pode resolver um jogo num livre? Penso que ele opta por colocar o Oliveira como um risco que a qualquer momento pode tirar um coelho da cartola.

Mais uma vez não concordo com as críticas que leio aqui no Fórum ao Félix. Quem metiam no lugar dele? Lucas? Cintra? Este pelo menos mexe o jogo. Podia era ser mais inteligente a jogar. eheh. Mas nada que não se treine, é de longe a melhor opção para o ataque.

Gostei de ver mantida a confiança no Zarabi. E fez um grande jogo. O Litos mostra que ninguém tem lugar cativo.

Gostava de questionar uma coisa. Para que entrou o Espinho? Penso que foi um grande erro do Litos. Não acrescentou nada, pelo contrário.

Penso que há 2 grandes motivos para o empate. A excelente organização e muralha defensiva do Moreirense, se todas jogarem no Mar assim o Leixões está tramado. Sempre tivemos dificuldade a jogar contra equipas destas. E o árbitro desde o inicio que foi "artista" da forma como conduziu o jogo. Na 1ª parte mais subtil mas sempre sem ter mão pesada nos jogadores do Moreirense que entravam com tudo. Na 2ª parte foi mais descarado.

Ainda é possível!

É verdade o que dizes, mas neste momento acho que o Tales dá muita mais estabilidade ao meio-campo que o Livramento. E isso de prescindir do Oliveira ou Livramento é melhor do que prescindir do Caue ou Tales, na minha opinião.

Concordo contigo no que toca ao erro do Litos de colocar o Fábio Espinho.

descriptionLEIXÕES - MOREIRENSE - Página 3 EmptyRe: LEIXÕES - MOREIRENSE

more_horiz
Apesar de empate fiquei muito satisfeito com a atitude da equipa, tentaram de tudo mas infelizmente a bola não entrou.

Alguém me explica o porquê do golo anulado ao Rui Pedro? O Felix não se faz á bola e o Rui está claramente em jogo...

Daqui a 15 dias é invasão à Póvoa!

descriptionLEIXÕES - MOREIRENSE - Página 3 EmptyRe: LEIXÕES - MOREIRENSE

more_horiz
AValente´92 escreveu:
Apesar de empate fiquei muito satisfeito com a atitude da equipa, tentaram de tudo mas infelizmente a bola não entrou.

Alguém me explica o porquê do golo anulado ao Rui Pedro? O Felix não se faz á bola e o Rui está claramente em jogo...

Daqui a 15 dias é invasão à Póvoa!


Não tem explicação! Foi uma manobra da arbitragem...assim como o golo q n validou, pq a bola entrou!

Quanto ao jogo acho q o Litos "queimou" 2 substituições:
1ro qd tira um criativo (Livramento) e mais tarde volta a meter um médio c/ características idênticas (FEspinho)...
Em 2do qd meteu o marreta do Preseschi, tendo o miúdo Tiago Borges no banco q poderia ter feito mt melhor!

descriptionLEIXÕES - MOREIRENSE - Página 3 EmptyRe: LEIXÕES - MOREIRENSE

more_horiz
AValente´92 escreveu:
Alguém me explica o porquê do golo anulado ao Rui Pedro? O Felix não se faz á bola e o Rui está claramente em jogo...!


Simples, os fdps de amarelo não quiseram que fosse golo.

Um bom jogo do Leixões em que desde o 1º minuto entrou em campo mandão e com a iniciativa de jogo perante um Moreirense que não queria muito saber de atacar. Nos primeiros 15/20 minutos tivemos 3 grandes ocasiões de golo, infelizmente nem uma conseguimos concretizar. Resultado muito injusto ao intervalo.

Na 2ª parte o Moreirense apesar de não abdicar da sua prioridade para as tarefas defensivas lá mostrou que afinal também ataca, mas o domíno continuou a ser nosso. Desperdicamos mais algumas oportunidades e a equipa de arbitragem lá mostrou ao que vinha. Se já vinha a meter nojo por permitir o constante perder de tempo por parte do Moreirense, na 2ª parte tudo o que fosse contacto ainda que mínimo era assinalada falta a favor do Moreirense, não tendo o mesmo critério ao contrário. Até a expulsão mais do que merecida do jogador do Moreirense só aconteceu após os protestos da massa associativa, viu-se claramente que inicialmente não tinha intenção de dar o 2º amarelo. Por 2 ou 3 vezes apitou falta ofensiva do Leixões em lances com a bola bombeada a caminho da àrea do Moreirense sem que ninguém percebesse o que estava a assinalar, viu-se perfeitamente que era para "matar" à nascença uma possível situação de perigo. Para terminar em beleza foi anulado um golo ao Rui Pedro quando é o Felix que está em fora de jogo. Quanto ao lance da bola ter ou não ultrapassado a linha de golo de onde estou não consigo dizer se entrou totalmente ou não. Muito sinceramente, até por ser um àrbitro do qual nunca ouvi falar acho que esta arbitragem foi encomendada para nos "cortarem as pernas". Espero é que desta vez haja reacção por parte da SAD, façam barulho e mostrem que estamos vivos e atentos!!

O resultado não foi bom, mas a exibição foi muito positiva e os jogadores mereceram as palmas no final. Em muito menos tempo com o Litos mostramos mais futebol do que com o Inácio, agora dá gosto ver os jogos.

Menos mal é que acabamos por não perder terreno para os 2 da frente e sendo assim ainda continuamos na corrida. Temos é de vencer OBRIGATORIAMENTE na Póvoa, nessa jornada temos que obrigatoriamente reduzir a diferença pontual e para isso "basta" vencermos o nosso jogo, pois é garantido que alguns dos da frente vão perder pontos.

Por isso nada de desanimar e nada justifica não termos uma boa moldura humana na Póvoa! seja de carro, de metro ou de bicicleta o que interessa é estarmos presentes e apoiar os nosso Rapazes rumo ao "sonho"!

Eu continuo a acreditar! força Leixões!

descriptionLEIXÕES - MOREIRENSE - Página 3 EmptyRe: LEIXÕES - MOREIRENSE

more_horiz
Não acho que o arbitro tenha sido o motivo para o empate.

Saber defender também deve ser elogiado e nesse aspecto o Moreirense esteve muito bem. Não vieram para ganhar mas também não vieram para perder. Cumpriram...

Quantos aos golos, no estádio deu-me a entender que o árbitro tomou a decisão correcta.

Quanto aos jogadores, gostei dos trintões da equipa (Areias, Nuno Silva, Livramento) + Zarabi e Rui Pedro.

descriptionLEIXÕES - MOREIRENSE - Página 3 EmptyRe: LEIXÕES - MOREIRENSE

more_horiz
Um Jogo muito positivo do Leixoes. Litos jogou com uma tactica quase perfeita para vencer o desafio, O fonseca não fez uma defeza de registo mas aos poucos, desculpem mas não concordo com que a arbitagem não teve influencia teve e muita, principalmente nos ultimos minutos anulou um golo limpo o Rui Pedro que não está fora de jogo, o golo do Felix deixa no minimo muitas duvidas e quase sempre ele marcava faltas e fora de jogo sem o Bandeirinha assinalar nada, falta que só ele é que via contra o Leixoes nos ultimos minutos, estava mesmo a travar o Leixoes, com isto ja lá vai 5 pontos que não conquistamos porque os Senhores de amarelo não quiseram o que nos dava o 3º lugar a um ponto do 2º e três do 1ª. Começa a ficar dificil mas ainda é possivel porque vê-se mais atitude e entrega nos jogadores coisa que na era Inácio não acontecia e dá para ter esperança. Força Leixoes

descriptionLEIXÕES - MOREIRENSE - Página 3 EmptyRe: LEIXÕES - MOREIRENSE

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder