Forum Leixoes
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Forum LeixoesEntrar

descriptionPetição pública para o regresso de Carvalhal EmptyPetição pública para o regresso de Carvalhal

more_horiz
Petição pública para o regresso de Carvalhal


SANSÃO GOMES

Enquanto a SAD do Leixões estuda a sucessão de Augusto Inácio, um grupo de adeptos lançou uma petição pública apelando à contratação de Carlos Carvalhal. O ex-técnico do Sporting é um histórico do emblema matosinhense, tendo conduzido o clube à final da Taça de Portugal na época de 2001/02. Na época seguinte foi o técnico que comandou o emblema leixonense na Taça UEFA, tendo eliminado o Belasica, da Macedónia, e caído frente ao PAOK, da Grécia. Nessa mesma temporada, Carvalhal conseguiu a promoção à Liga de Honra (actual Liga Orangina). No palmarés do técnico bracarense conta-se ainda a vitória na Taça da Liga ao serviço do Setúbal, na primeira edição da prova. Embora a petição não tenha um valor vinculativo, expressa a admiração que os adeptos leixonenses ainda sentem pelo antigo treinador do clube.

http://www.ojogo.pt/27-46/artigo912636.asp

Petição pública para o regresso de Carvalhal 584528 Petição pública para o regresso de Carvalhal 584528 Petição pública para o regresso de Carvalhal 584528 Petição pública para o regresso de Carvalhal 584528 Petição pública para o regresso de Carvalhal 584528 Petição pública para o regresso de Carvalhal 584528 Petição pública para o regresso de Carvalhal 584528

descriptionPetição pública para o regresso de Carvalhal EmptyRe: Petição pública para o regresso de Carvalhal

more_horiz
Esta notícia só demonstra o quão podre a imprensa está. Não sou contra a petição, mas tornar a petição noticia num jornal de tiragem nacional é no mínimo ridicula.

Relativaente à petição, como toda a gente sabe não vai dar em nada. Estive a ver a petição e nem número de sócio é pedido como é que pode ser vinculativo? Por exemplo. Se eu tivesse paciência e tempo disponivel assinava mil vezes apartir do meu computador com nomes diferentes.

E toda a gente sabe que não passa por nós (leixonenses) escolher o treinador. Não basta querer, é preciso puder e mesmo aí estamos dependentes de terceiros.

descriptionPetição pública para o regresso de Carvalhal EmptyRe: Petição pública para o regresso de Carvalhal

more_horiz
Petição pública para o regresso de Carvalhal 65378

descriptionPetição pública para o regresso de Carvalhal EmptyRe: Petição pública para o regresso de Carvalhal

more_horiz
Pode ser muito difícil, quase impossível, mas não custa tentar. Wink Além disso, o Carlos Carvalhal em que clubes teve mesmo sucesso, que me lembre, foi no Leixões e no Vit. Setúbal. Já teve no Sp. Braga e no Marítimo clubes que lutam por um lugar europeu e não conseguiu ter muito sucesso... Depende de vários factores, é certo, mas no futebol é preciso resultados imediatos. Wink Eu gostava (eu e todos os Leixonenses) de ver o Carvalhal novamente na nossa equipa. Smile

descriptionPetição pública para o regresso de Carvalhal EmptyRe: Petição pública para o regresso de Carvalhal

more_horiz
Coelho,

Quanto ao que dizes sobre o Carvalhal discordo por completo contigo. O CC é um treinador bem sucessido e com um percurso bastante consistente, senão vejamos o percurso dele depois de passar pelo Leixões.

2009/10 Sporting
2009/10 Marítimo
2008/09 Marítimo
2008/09 Asteras Tripolis
2007/08 V. Setúbal
2006/07 Beira-Mar
2006/07 Sp. Braga
2005/06 Belenenses
2004/05 Belenenses
2003/04 V. Setúbal
2002/03 Leixões
2001/02 Leixões

Para além disso e como já foi dito noutro tópico aqui no fórum, o CC fez bons resultados enquanto treinador do Sporting e na minha opinião bem como de muitos Sportinguistas não devia ter saído do Sporting. Também já aqui foi dito que neste início de época recusou convites de equipas pois neste momento está a espera de um convite aliciante para treinar uma equipa com aspirações.

E muito sinceramente eu não acho que o Carlos Carvalhal tenha o perfil necessário. Acho que é um treinador que sem ovos não faz omoletes nem tem experiência em treinar equipas na 2ª Liga.

Para finalizar deixo apenas uma pergunta (rectórica):
E quem pagaria o salário do Carlos Carvalhal e da sua equipa técnica?

descriptionPetição pública para o regresso de Carvalhal EmptyRe: Petição pública para o regresso de Carvalhal

more_horiz
Petição pública para o regresso de Carvalhal 65378

descriptionPetição pública para o regresso de Carvalhal EmptyRe: Petição pública para o regresso de Carvalhal

more_horiz
continuo a dizer k se pudessemos nao contratavamos treinador!!!!

descriptionPetição pública para o regresso de Carvalhal EmptyRe: Petição pública para o regresso de Carvalhal

more_horiz
DV,

O Carlos Carvalhal possui um vasto currículo no futebol português, mas não significa que ele tivesse sucesso. O caso mais recente é do Marítimo, foi contratado a meio da época 2008/09 e posteriormente transitou para a época seguinte, e como todos sabemos foi dispensado. Quando o Sporting tiver alguns elementos na direcção a tirar para o bolso, nenhum treinador terá sucesso, por isso não aponto esse clube/projecto como falhado. Em 2006/07 foi também dispensado ou demitiu-se do clube porque estava a ter fracos resultados.
Contudo, eu acredito que o Carlos Carvalhal, se fosse contratado, iria fazer um bom trabalho no nosso clube!

descriptionPetição pública para o regresso de Carvalhal EmptyRe: Petição pública para o regresso de Carvalhal

more_horiz
Carvalhal abandonou o Leixoes a pensar no braga e deu-se mal, quem acabou por fazer a subida foi Abilio!

descriptionPetição pública para o regresso de Carvalhal EmptyRe: Petição pública para o regresso de Carvalhal

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder