Forum Leixoes
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Forum LeixoesEntrar

Mensagem para os jogadores e nova equipa técnica

power_settings_newInicie sessão para responder
+8
m@sc
Urko
LuiSCruz
Sandro
Stim
SIMPLEMY
Cheff Matos
KonanduLSC
12 participantes

descriptionMensagem para os jogadores e nova equipa técnica EmptyMensagem para os jogadores e nova equipa técnica

more_horiz
Após mais um dia negro para a nossa equipa sénior masculina de futebol e sabendo que provavelmente durante esta semana iremos ter novo comandante técnico acho pertinente que nós como sócios possamos deixar uma mensagem para os jogadores e para a nova equipa técnica, mensagem essa que seria passada para eles num jogo que se pode revelar crucial para o que resta das nossas aspirações à subida como o próximo no 'Mar' contra o Gil Vicente.

Surgiu-me então a idéia de nos juntarmos um dia à noite durante esta semana ou durante o dia de sábado para fazermos uma faixa para pormos na rede nesse jogo. Algo simples mas revelador do que vai no nosso espírito e do que queremos ver neles tais como "joguem com a nossa raça", "sintam a camisola" ou uma variante da 1ª frase "joguem com a nossa raça, façam-nos acreditar". Uma iniciativa com algum impacto, tal como aconteceu na época passada com o vídeo de motivação e até mais uma forma de nos darmos a conhecer com uma assinatura "Fórum Leixões" na faixa.

Lanço aqui o desafio aos Foristas e fico à espera das vossas reacções ao longo da semana. Dependendo delas logo vemos se isto tem pernas para andar.

descriptionMensagem para os jogadores e nova equipa técnica EmptyRe: Mensagem para os jogadores e nova equipa técnica

more_horiz
tou ctg

descriptionMensagem para os jogadores e nova equipa técnica EmptyRe: Mensagem para os jogadores e nova equipa técnica

more_horiz
Infelizmente não vou poder fazer parte, já que tenho compromissos profissionais. Mas aqui fica uma frase que muito me agrada


É duro falhar, mas é pior nunca ter tentado alcançar o sucesso

descriptionMensagem para os jogadores e nova equipa técnica EmptyRe: Mensagem para os jogadores e nova equipa técnica

more_horiz
è pa estou em mudanças nao posso ajudar,,,,,
e tnh mt pena msm!!!!!!!!

Mas conto convosco!!!!!

Apesar dos resultados nos estamos cá!!!!!!
Leixoes S. C. nós contamos Contigo!!!!
Forum Leixões

descriptionMensagem para os jogadores e nova equipa técnica EmptyRe: Mensagem para os jogadores e nova equipa técnica

more_horiz
Sonhem, Lutem, Conquistem, Tudo é possivel, Vocês Nasceram Para vencer.

Konandu, I´m In

Mensagem para os jogadores e nova equipa técnica 54638

descriptionMensagem para os jogadores e nova equipa técnica EmptyRe: Mensagem para os jogadores e nova equipa técnica

more_horiz
Estou dentro! Acho que sábado era um dia para fazermos isso. Quanto à frase "União, Garra, Luta, Suor, Atitude, Determinação, honrem a camisola!!". Acho que devíamos escrever alguma coisa sobre a subida só se tivermos alguém que nos faça acreditar.

descriptionMensagem para os jogadores e nova equipa técnica EmptyRe: Mensagem para os jogadores e nova equipa técnica

more_horiz
" Falharam mas para o ano ha mais "

descriptionMensagem para os jogadores e nova equipa técnica EmptyRe: Mensagem para os jogadores e nova equipa técnica

more_horiz
Era porreiro. Se nos deixarem entrar com a tarja... eu estou dentro!

descriptionMensagem para os jogadores e nova equipa técnica EmptyRe: Mensagem para os jogadores e nova equipa técnica

more_horiz
Masc_kyto escreveu:
Era porreiro. Se nos deixarem entrar com a tarja... eu estou dentro!

Têm de deixar... Só devem pedir para abrimos. De resto no deve haver problema, pq não somos nenhuma claque organizada.

descriptionMensagem para os jogadores e nova equipa técnica EmptyRe: Mensagem para os jogadores e nova equipa técnica

more_horiz
Gostei mesmo muito da tua iniciativa Konandu cheers ...


é exactamente isto que caracteriza tão bem os adeptos do LSC ...
quando é para "chamar á atenção" de algo, na altura certa fazem-no...
e quando é para motivar e dar força á equipa ( principalmente nesta fase tão "delicada" como esta agora ) , unem-se e marcam a sua presença com todo o seu apoio ...



é ( também ) por isto que sabe tão bem ser do Leixões Mensagem para os jogadores e nova equipa técnica 584528 !!!

descriptionMensagem para os jogadores e nova equipa técnica EmptyRe: Mensagem para os jogadores e nova equipa técnica

more_horiz
Muito bem estimados colegas Foristas, a adesão está a ser superior ao que imaginava! mas há pessoal "habitué" aqui do Fórum que ainda não se pronunciou, contamos com eles também!

Eu só lancei a idéia, agora preciso da vossa ajuda para nos organizarmos e avançarmos com isto. Mas vamos por partes:

- em princípio sábado será o dia em que o pessoal tem mais disponibilidade para se juntar e o dia em que mais tempo pode dedicar-se a isto. De acordo?

- quanto à execução da faixa e à recolha de material para a executar talvez o LuiSCruz possa tirar "apontamentos" de pessoal da Máfia que nos possam ajudar, já que estão habituados a fazê-las. É possível contar com isso Luis?

- será necessário local para a fazer, tipo uma garagem com algum espaço...alguma idéia?

- continuem com sugestões para a frase a ser escrita na faixa para no final irmos a votos para decidir; lembrem-se é que não é viavel que seja muito comprida


Bora lá ajudar a organizar isto pessoal, vamos deixar a nossa marca e mostrar que os Leixonenses apesar de cada vez menos nos estádios continuam a ter voz e a mostrar porque mesmo assim somos uma massa adepta especial!

O Leixões somos nós!

descriptionMensagem para os jogadores e nova equipa técnica EmptyRe: Mensagem para os jogadores e nova equipa técnica

more_horiz
LuiSCruz escreveu:
Masc_kyto escreveu:
Era porreiro. Se nos deixarem entrar com a tarja... eu estou dentro!

Têm de deixar... Só devem pedir para abrimos. De resto no deve haver problema, pq não somos nenhuma claque organizada.
Penso que qualquer mensagem de apoio ao clube não pode ser impedida de entrar.

descriptionMensagem para os jogadores e nova equipa técnica EmptyRe: Mensagem para os jogadores e nova equipa técnica

more_horiz
KonanduLSC escreveu:
Muito bem estimados colegas Foristas, a adesão está a ser superior ao que imaginava! mas há pessoal "habitué" aqui do Fórum que ainda não se pronunciou, contamos com eles também!

Eu só lancei a idéia, agora preciso da vossa ajuda para nos organizarmos e avançarmos com isto. Mas vamos por partes:

- em princípio sábado será o dia em que o pessoal tem mais disponibilidade para se juntar e o dia em que mais tempo pode dedicar-se a isto. De acordo?

- quanto à execução da faixa e à recolha de material para a executar talvez o LuiSCruz possa tirar "apontamentos" de pessoal da Máfia que nos possam ajudar, já que estão habituados a fazê-las. É possível contar com isso Luis?

- será necessário local para a fazer, tipo uma garagem com algum espaço...alguma idéia?

- continuem com sugestões para a frase a ser escrita na faixa para no final irmos a votos para decidir; lembrem-se é que não é viavel que seja muito comprida


Bora lá ajudar a organizar isto pessoal, vamos deixar a nossa marca e mostrar que os Leixonenses apesar de cada vez menos nos estádios continuam a ter voz e a mostrar porque mesmo assim somos uma massa adepta especial!

O Leixões somos nós!


Pessoal, acho que sábado é o melhor dia. Mas também "atenção" que o Leixões recebe o Espinho em volei ás 5, já a contar para a fase final. Bom pretexto para prolongar o convívio do Fórum, mais um.
Quanto a garagem, a de minha casa está à disposição. Já falei com o meu avô e ele aceita na boa. Por isso já temos lugar. E tem espaço à vontade para fazermos o que queremos.
O material, hoje vou falar com o Jorge e depois digo alguma coisa à noite.

descriptionMensagem para os jogadores e nova equipa técnica EmptyRe: Mensagem para os jogadores e nova equipa técnica

more_horiz
é isso msm pessoal se puder ajudar em algo tou cá........



Continuem a lutar á 1a vamos chegar!!!

descriptionMensagem para os jogadores e nova equipa técnica EmptyRe: Mensagem para os jogadores e nova equipa técnica

more_horiz
O material a usar é plástico e tinta de sapateiro/faísca. Mensagem para os jogadores e nova equipa técnica 584528

descriptionMensagem para os jogadores e nova equipa técnica EmptyRe: Mensagem para os jogadores e nova equipa técnica

more_horiz
O que este rapaz sabe!

descriptionMensagem para os jogadores e nova equipa técnica EmptyRe: Mensagem para os jogadores e nova equipa técnica

more_horiz
Urko escreveu:
O que este rapaz sabe!

Mensagem para os jogadores e nova equipa técnica 953103

descriptionMensagem para os jogadores e nova equipa técnica EmptyRe: Mensagem para os jogadores e nova equipa técnica

more_horiz
Grande Luís, valiosa contribuição para esta causa!! Mensagem para os jogadores e nova equipa técnica 54638

Não me tinha apercebido que o jogo de volley contra o Espinho era já este sábado, aproveitamos para ver o jogo e apoiar os Rapazes e fazemos uma tarde "à Leixões"! Mensagem para os jogadores e nova equipa técnica 584528

Ponto de situação:

o que temos:
- temos algum pessoal com vontade
- em princípio temos dia marcado -> sábado
- graças ao LuiSCruz temos espaço para fazer a faixa
- graças também ao LuiSCruz sabemos o material a utilizar

o que nos falta:
- confirmação e compromisso de comparência em mais um Convívio + o extra de fazermos algo marcante para o Clube e para o Fórum
- marcação da hora e de local de encontro para a realização da faixa: aqui o facto de termos o jogo às 17h complica alguma coisa, marcamos a execução da faixa para antes ou depois do jogo?
- aquisição do material necessário
- escolha da frase a escrever na faixa


Pessoal, toca a participar e a fazer sugestões sobre o que nos falta bem como a confirmar a participação.

Se ainda acreditam na subida e acima de tudo se queremos exigir a jogadores e equipa técnica entrega e garra temos de ser os 1ºs a demonstrar o que é a raça Leixonense!

descriptionMensagem para os jogadores e nova equipa técnica EmptyRe: Mensagem para os jogadores e nova equipa técnica

more_horiz
Penso que será melhor antes do jogo, pois se o jogo começa às 17h acaba às 18h e fica muito apertado para o jantar.

descriptionMensagem para os jogadores e nova equipa técnica EmptyRe: Mensagem para os jogadores e nova equipa técnica

more_horiz
Acho que a seguir ao almoço é a melhor opção. 2 e 30/3 horas, assim temos tempo.
Hoje posso ir a uma drogaria perguntar por quanto fica mais ou menos.

descriptionMensagem para os jogadores e nova equipa técnica EmptyRe: Mensagem para os jogadores e nova equipa técnica

more_horiz
em principio tambem posso comparecer

descriptionMensagem para os jogadores e nova equipa técnica EmptyRe: Mensagem para os jogadores e nova equipa técnica

more_horiz
marquem lugar e hora

la estarei

descriptionMensagem para os jogadores e nova equipa técnica EmptyRe: Mensagem para os jogadores e nova equipa técnica

more_horiz
LuiSCruz escreveu:
Acho que a seguir ao almoço é a melhor opção. 2 e 30/3 horas, assim temos tempo.
Hoje posso ir a uma drogaria perguntar por quanto fica mais ou menos.


Luis, chegaste a passar numa drogaria?


Hora de encontro: dependendo do nº de sets o jogo até pode terminar após as 18h, assim sendo logo a seguir ao almoço por volta das 14h30 / 15h como já foi sugerido será o ideal.

Local de encontro: para não perdermos muito tempo acho que faz sentido marcarmos perto de uma drogaria onde se vá comprar o material ou perto da garagem que o Luis amavelmente nos cedeu; falta saber onde fica!

Stim e DV, estamos a contar com a vossa presença!


Temos é que escolher a frase para não "bloquearmos" quando tivermos o material!

descriptionMensagem para os jogadores e nova equipa técnica EmptyRe: Mensagem para os jogadores e nova equipa técnica

more_horiz
KonanduLSC escreveu:
LuiSCruz escreveu:
Acho que a seguir ao almoço é a melhor opção. 2 e 30/3 horas, assim temos tempo.
Hoje posso ir a uma drogaria perguntar por quanto fica mais ou menos.


Luis, chegaste a passar numa drogaria?


Hora de encontro: dependendo do nº de sets o jogo até pode terminar após as 18h, assim sendo logo a seguir ao almoço por volta das 14h30 / 15h como já foi sugerido será o ideal.

Local de encontro: para não perdermos muito tempo acho que faz sentido marcarmos perto de uma drogaria onde se vá comprar o material ou perto da garagem que o Luis amavelmente nos cedeu; falta saber onde fica!

Stim e DV, estamos a contar com a vossa presença!


Temos é que escolher a frase para não "bloquearmos" quando tivermos o material!


Mesmo em frente à loja do Peixoto e Cunha. Dos sanitários, azulejos, etc. Conhecem?

Fui a uma drogaria e vi quanto ficava mais ou menos. 4 metros de plástico custam 2,50 Euros. Já tinta de sapateiro fica por 1, 50 Euros cada frasquinho. Mas são pequenos. Amanhã tentarei informar-me melhor se é mesmo com tinta de faísca que devemos trabalhar. Pois só há frasco pequenos...

descriptionMensagem para os jogadores e nova equipa técnica EmptyRe: Mensagem para os jogadores e nova equipa técnica

more_horiz
Penso que aquilo que devia ser feito não era uma frase em plastico para se levantar quando os jogadores entrem, mas sim um "pano" para pendurar na bancada e ficar lá o jogo todo e durante os próximos jogos, não? para isso basta um bocado de pano e uma lata de tinta.

descriptionMensagem para os jogadores e nova equipa técnica EmptyRe: Mensagem para os jogadores e nova equipa técnica

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder