Forum Leixoes
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Forum LeixoesEntrar

descriptionSalgueiros 08: José Manuel Teixeira é o novo treinador EmptySalgueiros 08: José Manuel Teixeira é o novo treinador

more_horiz
José Manuel Teixeira é o sucessor de Renato Assunção no comando técnico do Salgueiros 08.

Criador da SAD e presidente do Leixões entre 2000 e 2003 e posteriormente director desportivo do clube de Matosinhos, José Manuel Teixeira foi o eleito pela direcção presidida por Carlos Abreu para preencher a vaga criada com a saída de Renato Assunção.

O antigo defesa do clube de Paranhos apresentou a demissão após a derrota com o Vilarinho (2-3), que ditou queda ao 15.º lugar da Divisão de Honra da AF Porto.

José Manuel Teixeira regressa aos bancos após interregno de vários anos.

descriptionSalgueiros 08: José Manuel Teixeira é o novo treinador EmptyRe: Salgueiros 08: José Manuel Teixeira é o novo treinador

more_horiz
O melhor de tudo é ler as reacções dos Salgueiristas que li ontem num blogue de adeptos do Salgueiros... a maioria só diz mal desta contratação e há quem até pergunte se se estão a transformar numa filial do Leixões!! Shocked

descriptionSalgueiros 08: José Manuel Teixeira é o novo treinador EmptyRe: Salgueiros 08: José Manuel Teixeira é o novo treinador

more_horiz
desejo boa sorte ao zé manel
quer se goste ou nao, esteve ligado a grandes momentos do nosso leixões que jamais irei esquecer.

descriptionSalgueiros 08: José Manuel Teixeira é o novo treinador EmptyRe: Salgueiros 08: José Manuel Teixeira é o novo treinador

more_horiz
xau...agora é que o salgueiros vai melhorar...LOL

descriptionSalgueiros 08: José Manuel Teixeira é o novo treinador EmptyRe: Salgueiros 08: José Manuel Teixeira é o novo treinador

more_horiz
lmiguel escreveu:
xau...agora é que o salgueiros vai melhorar...LOL


desportivamente até pode ser, agora financeiramente.... dassssssss

descriptionSalgueiros 08: José Manuel Teixeira é o novo treinador EmptyRe: Salgueiros 08: José Manuel Teixeira é o novo treinador

more_horiz
KonanduLSC escreveu:
O melhor de tudo é ler as reacções dos Salgueiristas que li ontem num blogue de adeptos do Salgueiros... a maioria só diz mal desta contratação e há quem até pergunte se se estão a transformar numa filial do Leixões!! Shocked
Não era mau pensado começar a desviar alguns juniores que passam para seniores para lá.

descriptionSalgueiros 08: José Manuel Teixeira é o novo treinador EmptyRe: Salgueiros 08: José Manuel Teixeira é o novo treinador

more_horiz
JMT.... LOOOOOOOOOOOOOOOOL Salgueiros 08: José Manuel Teixeira é o novo treinador 54638

descriptionSalgueiros 08: José Manuel Teixeira é o novo treinador EmptyRe: Salgueiros 08: José Manuel Teixeira é o novo treinador

more_horiz
Sempre a Subir... Presidente > Director Desportivo > treinador... acho que costuma ser na ordem inversa, não?

descriptionSalgueiros 08: José Manuel Teixeira é o novo treinador EmptyRe: Salgueiros 08: José Manuel Teixeira é o novo treinador

more_horiz
Foi no ano da subida?

descriptionSalgueiros 08: José Manuel Teixeira é o novo treinador EmptyRe: Salgueiros 08: José Manuel Teixeira é o novo treinador

more_horiz
Que mais noticias ainda vou eu ler!

descriptionSalgueiros 08: José Manuel Teixeira é o novo treinador EmptyRe: Salgueiros 08: José Manuel Teixeira é o novo treinador

more_horiz
Masc_kyto escreveu:
Sempre a Subir... Presidente > Director Desportivo > treinador... acho que costuma ser na ordem inversa, não?



Ainda vai acabar no 11 inicial do salgueiral!!! lol! lol! lol! lol! lol! lol!

descriptionSalgueiros 08: José Manuel Teixeira é o novo treinador EmptyRe: Salgueiros 08: José Manuel Teixeira é o novo treinador

more_horiz
DV escreveu:
KonanduLSC escreveu:
O melhor de tudo é ler as reacções dos Salgueiristas que li ontem num blogue de adeptos do Salgueiros... a maioria só diz mal desta contratação e há quem até pergunte se se estão a transformar numa filial do Leixões!! Shocked
Não era mau pensado começar a desviar alguns juniores que passam para seniores para lá.


Um dos comentários nesse tal blogue fala da ida de jogadores do Leixões para as camadas jovens do Salgueiros:

(...)"Já não chegava a excessiva leixonização , por vezes demasiada e desproporcionada que se passa nas camadas jovens, em que são dispensados bons jogadores formados no Salgueiros para dar vagas a dispensados deste clube?" (...)

Para quem quiser ler os comentários: http://scsalgueiros08.blogspot.com/2010/11/novo-treinador-confirmado.html#comments

descriptionSalgueiros 08: José Manuel Teixeira é o novo treinador EmptyRe: Salgueiros 08: José Manuel Teixeira é o novo treinador

more_horiz
O objectivo dele é chegar a roupeiro do Rebordosa......

descriptionSalgueiros 08: José Manuel Teixeira é o novo treinador EmptyRe: Salgueiros 08: José Manuel Teixeira é o novo treinador

more_horiz
Basuca escreveu:
O objectivo dele é chegar a roupeiro do Rebordosa......


Pelos vistos é mais de voltar ao Leixões:

"in JN 27/11/10, Arnaldo Martins

Aparentemente, sereno e controlado, José Manuel Teixeira transforma-se num vulcão quando o assunto é futebol. Após um período de 3 anos afastado do mundo da bola, o antigo presidente e director geral do Leixões não conseguiu recusar o convite de Carlos Abreu, presidente do Salgueiros, para assumir o comando técnico da equipa de Paranhos, que ocupa a 15.º posição da Divisão de Honra da Associação de Futebol do Porto, 2, 11 anos depois, está de regresso ao banco.
A estreia é hoje, às 15 horas, no Complexo Desportivo do Senhora da Hora, diante do Sport Clube Rio Tinto.


"Vim com espírito de missão. Tenho um nome e prestígio a defender, mas não podia virar as costas a um clube histórico como o Salgueiros", salienta, consciente que vive agora uma realidade diferente daquela que viveu no futebol profissional. "Sei o que me espera", faz notar, apoiando-se nas experiências no Foz, Castêlo da Maia, Ermesinde, Pedrouços, Dragões Sandinenses, Senhora da Hora, Gouveia e Canelas, antes de, em 2000, despir o fato de treino e vestir a pele de líder máximo do Leixões.
"São funções e responsabilidades diferentes. Como presidente, contratei treinadores como Carlos Carvalhal e José Gomes e acho que eles aprenderam alguma coisa comigo", lembra, entre sorrisos, mostrando-se convicto que não sentirá quaisquer problemas em interpretar de novo o papel de treinador: "Sempre tive características de líder".


Desentendimento dita saída
Inevitavelmente salta à conversa o Leixões, clube do seu coração. "Treinar o Leixões? Nunca se sabe...", deixa escapar, garantindo, peremptoriamente, "Sei que um dia vou voltar. Não sei em que circunstâncias, mas quero acabar algo que comecei. Saí depois de um desentendimento com um elemento da SAD, mas há boas pessoas na administração. Estou a torcer pela subida."

Já agora de referir que até começou bem, ganhou por 3-0 hoje na estreia. E que em 60 ou 70% dos comentários dos Salgueiristas aparece a palavra 'Leixões'.

descriptionSalgueiros 08: José Manuel Teixeira é o novo treinador EmptyRe: Salgueiros 08: José Manuel Teixeira é o novo treinador

more_horiz
Desde que nao volte depois das dividas estarem todas pagas para se poderem fazer mais!

descriptionSalgueiros 08: José Manuel Teixeira é o novo treinador EmptyRe: Salgueiros 08: José Manuel Teixeira é o novo treinador

more_horiz
Ainda não perceberam?
O homem até um bom leixonense. Está a trabalhar para pagar as dívidas que deixou no nosso clube! E ainda vai espiar jogadores de borla para nós! lol!

descriptionSalgueiros 08: José Manuel Teixeira é o novo treinador EmptyRe: Salgueiros 08: José Manuel Teixeira é o novo treinador

more_horiz
lol!

descriptionSalgueiros 08: José Manuel Teixeira é o novo treinador EmptyRe: Salgueiros 08: José Manuel Teixeira é o novo treinador

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder