Forum Leixoes
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Forum LeixoesEntrar

descriptionNovos relvados para Bebés EmptyNovos relvados para Bebés

more_horiz
No próximo domingo, dia do 103.º aniversário do Leixões Sport Club, pelas 15h00, vai ser inaugurado o relvado lateral do Estádio do Mar que tem por objectivo dar apoio aos treinos das nossas Escolas de Competição e Escola de Futebol João Faneco.

Desta forma, vai ser possível melhorar as condições de treino dos nossos jovens jogadores, os chamados bebés, cumprindo-se assim uma promessa da nova Direcção do Clube.

A inauguração será efectuada com a presença da direcção do futebol de formação, assim como dos atletas das escolas de competição e escola de futebol e com a realização de pequenos jogos.

No seguimento da melhoria das condições de treino para os nossos jogadores, a Câmara Municipal de Matosinhos irá inaugurar, também no próximo fim-de-semana, o campo remodelado com relvado sintético do Bairro dos Pescadores de Matosinhos, onde as escolas de competição e principalmente a Escola de Futebol João Faneco poderão treinar.

Com estas infra-estruturas, o futebol de formação do Leixões Sport Club passará a ter muito boas condições para os atletas mais jovens da sua cantera.

Novos relvados para Bebés Relvado


Novos relvados para Bebés Moz-screenshot

descriptionNovos relvados para Bebés EmptyRe: Novos relvados para Bebés

more_horiz
tá benhe!

devem estar prestes a começar a demolição dos campos de treino

descriptionNovos relvados para Bebés EmptyRe: Novos relvados para Bebés

more_horiz
Quando o meu filhote tier idade ja vai ter campo novo para jogar pelo Nosso Grande Leixoes!

descriptionNovos relvados para Bebés EmptyRe: Novos relvados para Bebés

more_horiz
em que sitio? Question

descriptionNovos relvados para Bebés EmptyRe: Novos relvados para Bebés

more_horiz
no PES 2018

descriptionNovos relvados para Bebés EmptyRe: Novos relvados para Bebés

more_horiz
Ainda bem que começa a haver mais espaço de trabalho para os nossos jovens eu que agora vivo mais de perto esta parte do nosso clube no qual foi com muito orgulho que aceitei o cargo de director dos iniciados B distrital e posso-vos dizer que as dificuldades são enormes e é preciso ter uma grande alma leixonense e dizer-vos que se rasga o meu coração com após uma derrota vejo estes putos com as lágrimas nos olhos por não terem conseguido serem vencedores pelo leixões.

I love you Novos relvados para Bebés 525519

descriptionNovos relvados para Bebés EmptyRe: Novos relvados para Bebés

more_horiz
leixoes1907.com escreveu:
Ainda bem que começa a haver mais espaço de trabalho para os nossos jovens eu que agora vivo mais de perto esta parte do nosso clube no qual foi com muito orgulho que aceitei o cargo de director dos iniciados B distrital e posso-vos dizer que as dificuldades são enormes e é preciso ter uma grande alma leixonense e dizer-vos que se rasga o meu coração com após uma derrota vejo estes putos com as lágrimas nos olhos por não terem conseguido serem vencedores pelo leixões.

I love you Novos relvados para Bebés 525519

Não imaginava que fosse assim, mas até essa idade ainda se vê Matosinhenses, a partir dai para a frente é que vêm os tais de fora. Amor ao Leixões! Novos relvados para Bebés 584528

descriptionNovos relvados para Bebés EmptyRe: Novos relvados para Bebés

more_horiz
Parabens pela tua 1907 dedicaçao e mais 2 anitos e conta com mais um jogador pois o meu filhote vai para o Magico!

descriptionNovos relvados para Bebés EmptyRe: Novos relvados para Bebés

more_horiz
Urko escreveu:
Parabens pela tua 1907 dedicaçao e mais 2 anitos e conta com mais um jogador pois o meu filhote vai para o Magico!





Que assim seja e se eu continuar nestes próximos anos no futebol juvenil será bem vindo, assim como se não estiver o será na mesma.

E é isso mesmo urko ensinar as nossas geraçãoes que esta chama de amor que se chama Leixões nunca seja apagada chama essa que já dura há 37.620 dias

Última edição por leixoes1907.com em Sáb 27 Nov 2010 - 0:20, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : incompleta)

descriptionNovos relvados para Bebés EmptyRe: Novos relvados para Bebés

more_horiz
leixoes1907.com escreveu:
Urko escreveu:
Parabens pela tua 1907 dedicaçao e mais 2 anitos e conta com mais um jogador pois o meu filhote vai para o Magico!





Que assim seja e se eu continuar nestes próximos anos no futebol juvenil será bem vindo, assim como se não estiver o será na mesma.

E é isso mesmo urko ensinar as nossas geraçãoes que esta chama de amor que se chama Leixões nunca seja apagada chama essa que já dura há 37.620 dias

Bom dado!

descriptionNovos relvados para Bebés EmptyRe: Novos relvados para Bebés

more_horiz
leixoes1907.com escreveu:
Ainda bem que começa a haver mais espaço de trabalho para os nossos jovens eu que agora vivo mais de perto esta parte do nosso clube no qual foi com muito orgulho que aceitei o cargo de director dos iniciados B distrital e posso-vos dizer que as dificuldades são enormes e é preciso ter uma grande alma leixonense e dizer-vos que se rasga o meu coração com após uma derrota vejo estes putos com as lágrimas nos olhos por não terem conseguido serem vencedores pelo leixões.

I love you Novos relvados para Bebés 525519
Fico feliz por saber esta novidade. do pouco que conheço ja deu para  perceber que é um Leixonense dos 7 costados e é de pessoas assim que precisamos nas  camadas jovens para passar a nossa mística e mostrar o que é ser Leixões. Um forte abraço e boa sorte nesta nova aventura.

descriptionNovos relvados para Bebés EmptyRe: Novos relvados para Bebés

more_horiz
Obrigado 1907, ele socio ja é desde que nasceu, agora se tiver jeito para a bola vai logo para o Magico!

descriptionNovos relvados para Bebés EmptyRe: Novos relvados para Bebés

more_horiz
Aqui se apresentam os resultados do
futebol formação do Leixões Sport Club no fim-de-semana:

  • Sub-19
    (Camp. Nacional de Juniores): Guimarães-Leixões SC, 2-1
  • Sub-18
    (Camp. Distrital de Juniores): Avintes-Leixões SC, 1-3
  • Sub-16
    (Camp. Distrital de Juvenis): Maia Lidador-Leixões SC, 1-1
  • Sub-15
    (Camp. Nacional de Iniciados): Leixões SC-Penafiel, 1-0
  • Sub-14
    (Camp. Distrital de Iniciados): Leixões SC-Progresso, 1-1
  • Sub-13
    (Camp. Distrital de Infantis): Canidelo-Leixões SC, 0-2
  • Sub-12
    (Camp. Distrital de Infantis): Leixões SC-Pedroso, 5-0
From Blog Leixoes

descriptionNovos relvados para Bebés EmptyRe: Novos relvados para Bebés

more_horiz
Perder com o guimerdaes é que custa!

Força Rapazes!

descriptionNovos relvados para Bebés EmptyRe: Novos relvados para Bebés

more_horiz
Pelo que estive a ler, fomos gamadinhos contra o Guimarães.

Pelo que me contaram em sub16 não jogamos muito, no último jogo... Razz

descriptionNovos relvados para Bebés EmptyRe: Novos relvados para Bebés

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder