Forum Leixoes
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Forum LeixoesEntrar

Football Manager 2011

power_settings_newInicie sessão para responder
+7
Stim
Basuca
KonanduLSC
Urko
lmiguel
Gonçalo
m@sc
11 participantes

descriptionFootball Manager 2011 - Página 4 EmptyFootball Manager 2011

more_horiz
Relembrando a primeira mensagem :

Sou viciado no FM desde o antigo CM3.

Tenho o Football Manager desde a semana passada e como não podia deixar de ser comecei um save no Leixões e decidi partilhar convosco as minhas aventuras no Mar!

Vou começar por apresentar o meu staff:
Football Manager 2011 - Página 4 94968540



Fiz as seguintes Aquisições:
Football Manager 2011 - Página 4 76701509



 Ricardo Nascimento, 35 anos, MOC, ex-Aves.
 Mendonça, 28 anos, MOD, ex-Varzim.
 Adul, 19 anos, MOD, ex-Benfica.
 Delfim, 33 anos, MDC, ex-Trofense.
 Bragança, 27 anos, MOE, ex-Sahel.
 Ousmane Dabo, 33 anos, MDC, ex-Lazio.
 Beto, 34 anos, DC, ex-Belenenses.
 Douglas, 19 anos, GK, ex-Benfica.
 Jakubov, 19 anos, PLC, ex-Porto
 Ameli, 18 anos, DC, ex-Sporting.
 Adriano, 20 anos, ex-Atlético

Fiz os seguintes empréstimos ao Padroense:
Football Manager 2011 - Página 4 36705580



Terminei o empréstimo do Dyego Souza e fiquei com o seguinte plantel:
Plantel Final:

Gk:
Paulo Ribeiro
Ricardo
Douglas Pires

DD:
Laranjeiro
Ruben
Jean Sony

DC:
Nuno Silva
Sretenovic
Danilo
Beto

DE:
Areias
Tininho

MDC:
Tales
Cauê
Delfim
Dabo

MC:
Oliveira
Seabra

MOC:
Espinho
Ricardo Nascimento
Dener

MOD:
Feliciano
Mendonça

MOE:
Tiago Cintra
Bragança

PLC:
Eder
Rui Pedro
Felix

Apostei na seguinte táctica:
Football Manager 2011 - Página 4 56798880



Preparei a pré-época com um primeiro jogo contra as reservas, depois fiz uma pequena digressão por Espanha e acabei com a apresentação aos sócios frente ao Benfica no Estádio do Mar:
Football Manager 2011 - Página 4 88037376



Ganhamos às reservas como seria de esperar. O primeiro jogo da digressão em Espanha correu bastante bem com um expressivo 6-0 ao Portugalete. Dia 23 de Julho defrontamos o Albacete e acabamos derrotados por 2-3. Acabamos a digressão em Espanha com uma vitória por 2-0 ao Numancia.
31-07-2010 foi a apresentação aos sócios com 7818 Leixonenses esperançados em ver a sua equipa actuar. Mas saíram bastante frustrados pela derrota por 5-0 imposta pelo SLB.
Football Manager 2011 - Página 4 55232844



Seguiu-se a entrada em jogos oficiais, com 3 jogos para Bwin cup:
Football Manager 2011 - Página 4 27450623



Empatamos fora contra o Freamunde, perdemos em casa por 3-1 com o Varzim e vencemos o Trofense por 3 bolas a 1 em casa. Terminamos com 4 pontos que foram suficientes para passar à próxima eliminatória.
Football Manager 2011 - Página 4 10656468

Seguiu-se o arranque da Liga Orangina:
Football Manager 2011 - Página 4 16306202



Foi um começo auspicioso, com uma vitória em casa por 4-0 frente aço Covilhã. NO segundo jogo Leixões venceu o Belenenses por 3-0 em Belém. Na terceira jornada fomos a Penafiel perder por 2-4 para depois receber o Aves e perder por 1-2.
Pelo meio jogamos para a taça com o Aves, onde vencemos por 4-2, após prolongamento.
Football Manager 2011 - Página 4 22408872



Em Outubro, fizemos o terceiro jogo consecutivo sem vencer para a liga ao empatar em casa frente ao Moreirense.
Football Manager 2011 - Página 4 74324370



Após esta má serie na liga, jogamos para Taça em casa frente ao Belenenses, onde saímos derrotados por 3-0. Voltando aos jogos da Liga, fomos a Fátima vencer por 2-1 o qeu deu um bom embalo para a recepção ao Académica para a 1ªmão da 2ª eliminatória frente à Bwin, onde saímos vitoriosos com um golo de Cintra ao cair do pano.
Football Manager 2011 - Página 4 45820554



Seguiu-se um empate a 2 bolas em Estoril.
Football Manager 2011 - Página 4 47264774



Em Novembro, começamos com o pé direito ao vencer o Varzim por 3-2 no estádio do Mar. Depois seguiu-se a 2ªmão da Bwin Cup, onde fomos derrotados pelo Académica nas grandes Penalidades, depois de perdermos nos 90 min por 1-2.
Football Manager 2011 - Página 4 90755912



Após a eliminação na Taça da Liga, recebemos e vencemos o Trofense por 2-1 e fomos aos Açores perder por 0-1 mostrando a irregularidade que a equipa vem apresentando.
Em Dezembro ainda só fizemos um jogo frente ao Arouca que acabou com um empate a 1 bola.

Apresento a classificação da Liga Orangina até ao momento:
Football Manager 2011 - Página 4 85461787



Estamos em terceiros a 3 pontos do primeiro classificado. Com as eliminações de ambas as taças, agora os jogadores apenas apontam a um objectivo que passará pelo título da liga Orangina que está desde o início da época prometida à direcção e adeptos.

descriptionFootball Manager 2011 - Página 4 EmptyRe: Football Manager 2011

more_horiz
[quote="tplopes"][quote="Stim"][quote="tplopes"]
lmiguel escreveu:
Stim escreveu:

Ouuuuuuuu
isto é no Fm 2011!!!!!!!!!!!!!



como assim Stim ????

( só na próxima época Sad ? )



Desculpa desiludir-te mas isto é um jogo!!!! Football manager 2011

descriptionFootball Manager 2011 - Página 4 EmptyRe: Football Manager 2011

more_horiz
[quote="tplopes"][quote="Stim"][quote="tplopes"]
lmiguel escreveu:
Stim escreveu:

Ouuuuuuuu
isto é no Fm 2011!!!!!!!!!!!!!



como assim Stim ????

( só na próxima época Sad ? )


lol! todos nós gostávamos que fosse real Tplopes....mas é apenas um jogo de computador...

descriptionFootball Manager 2011 - Página 4 EmptyRe: Football Manager 2011

more_horiz
[quote="lmiguel"][quote="tplopes"][quote="Stim"]
tplopes escreveu:
lmiguel escreveu:
Stim escreveu:

Ouuuuuuuu
isto é no Fm 2011!!!!!!!!!!!!!



como assim Stim ????

( só na próxima época Sad ? )


lol! todos nós gostávamos que fosse real Tplopes....mas é apenas um jogo de computador...



ei que grande "gaffe" ....
e eu já "para aqui" a festejar e a "pular de alegria" com a suposta novidade ...

lol!

descriptionFootball Manager 2011 - Página 4 EmptyRe: Football Manager 2011

more_horiz
Todos nós queriamos que fosse verdade!

Eu gostava de jogar com voçes mas nao me posso comprometer com horarios e como tal vou ter de ficar de fora!

descriptionFootball Manager 2011 - Página 4 EmptyRe: Football Manager 2011

more_horiz
Urko escreveu:
Todos nós queriamos que fosse verdade!

Eu gostava de jogar com voçes mas nao me posso comprometer com horarios e como tal vou ter de ficar de fora!

se nao conseguires cumprir com os horarios nao á problema a tua equipa é que no avança lol.

descriptionFootball Manager 2011 - Página 4 EmptyRe: Football Manager 2011

more_horiz
Feirense pra mim

descriptionFootball Manager 2011 - Página 4 EmptyRe: Football Manager 2011

more_horiz
O jogo pode avançar mesmo que os participantes não estejam presentes..... correm é o risco de levar na cabeça. Há um modo de por sempre a avançar ao fim de x minutos. Também não me vou comprometer com horários porque normalmente jogo só depois das 21:30-22:00 que é quando o meu puto adormece..... e a partir de Janeiro passam a ser dois.

descriptionFootball Manager 2011 - Página 4 EmptyRe: Football Manager 2011

more_horiz
Basuca escreveu:
O jogo pode avançar mesmo que os participantes não estejam presentes..... correm é o risco de levar na cabeça. Há um modo de por sempre a avançar ao fim de x minutos. Também não me vou comprometer com horários porque normalmente jogo só depois das 21:30-22:00 que é quando o meu puto adormece..... e a partir de Janeiro passam a ser dois.


boa dica de souberes mais dicas como funciona o jogo diz pro pessoal saber como funciona!

descriptionFootball Manager 2011 - Página 4 EmptyRe: Football Manager 2011

more_horiz
nao se esqueçam que têm todos de ter a mesma versão.....ou jogamos com a versão "por defeito"

descriptionFootball Manager 2011 - Página 4 EmptyRe: Football Manager 2011

more_horiz
Eu já entrei num torneio de FM online. Na altura havia umas certas regras. Se estivesse mais de 50% dos jogadores, o jogo rolava, os restantes as equipas eram controladas como se estivessem de "férias".

Existe outras regras in-game que devem ser seleccionadas. Como o facto das equipas ficarem sem orçamento para transferências na primeira fase. Tirar a opçao de mais jogos na TV, para os jogos serem todos à mesma hora, para que depois não fiquem uns à espera que os outros joguem. As equipas também deviam ser aleatórias. Dá para escolher a opção da escolha da equipa ser aleatória, e dentro apenas da orangina, e era muito mais justo,.

Eu estou dentro!

descriptionFootball Manager 2011 - Página 4 EmptyRe: Football Manager 2011

more_horiz
Masc_kyto escreveu:
Eu já entrei num torneio de FM online. Na altura havia umas certas regras. Se estivesse mais de 50% dos jogadores, o jogo rolava, os restantes as equipas eram controladas como se estivessem de "férias".

Existe outras regras in-game que devem ser seleccionadas. Como o facto das equipas ficarem sem orçamento para transferências na primeira fase. Tirar a opçao de mais jogos na TV, para os jogos serem todos à mesma hora, para que depois não fiquem uns à espera que os outros joguem. As equipas também deviam ser aleatórias. Dá para escolher a opção da escolha da equipa ser aleatória, e dentro apenas da orangina, e era muito mais justo,.

Eu estou dentro!




ok quanto a ser so a liga orangina tinhamos dito para ser tambem a zon sagres para o facto de alguem subir de divisão...não sei até que ponto será favoravel?
pois assim o jogo pode ficar mais pesado e mais lento, quanto ao resto quando eu criar o jogo vou ter em atenção essas situações! Referes-te a criar o jogo no editor certo? Mas as equipas aleatórias nao é muito aconselhavel pois assim pode calhar a alguem o Leixões.
Se te lembrares de mais alguma coisa da uma apitadela ;-)




Ainda falta dicidir os dias ou o dia para se estar online e tambem as horas vá deêm a vossa opinião...

descriptionFootball Manager 2011 - Página 4 EmptyRe: Football Manager 2011

more_horiz
Eu preferia tipo 1 dia durante a semana (2ª, 3ª ou 5ª) a partir das 23h

descriptionFootball Manager 2011 - Página 4 EmptyRe: Football Manager 2011

more_horiz
É mesmo por causa dos horarios que eu penso que vai ser muito complicado e como nunca tenho horarios certos tenho pena em nao participar!

descriptionFootball Manager 2011 - Página 4 EmptyRe: Football Manager 2011

more_horiz
Urko escreveu:
É mesmo por causa dos horarios que eu penso que vai ser muito complicado e como nunca tenho horarios certos tenho pena em nao participar!



ok
mas vê la isso nem ao fim de semana podes?

descriptionFootball Manager 2011 - Página 4 EmptyRe: Football Manager 2011

more_horiz
lmiguel escreveu:
Eu preferia tipo 1 dia durante a semana (2ª, 3ª ou 5ª) a partir das 23h


Hum Rolling Eyes
so um mas quantas horas?
e sexta nao seria melhor ou sabado? é que o dia a seguir é descanço para muitos Wink

descriptionFootball Manager 2011 - Página 4 EmptyRe: Football Manager 2011

more_horiz
Sim, também pode ser.

Apenas disse durante a semana porque a canalha à 6ª e sábado está acordada até +tarde...durante a semana deitam-se cedo e tenho + disponibilidade.

descriptionFootball Manager 2011 - Página 4 EmptyRe: Football Manager 2011

more_horiz
lmiguel escreveu:
Sim, também pode ser.

Apenas disse durante a semana porque a canalha à 6ª e sábado está acordada até +tarde...durante a semana deitam-se cedo e tenho + disponibilidade.




ok alguem que se exprima sobre os horarios

descriptionFootball Manager 2011 - Página 4 EmptyRe: Football Manager 2011

more_horiz
Eu apoiava das 21:30 às 23:30H

descriptionFootball Manager 2011 - Página 4 EmptyRe: Football Manager 2011

more_horiz
Masc_kyto escreveu:
Eu apoiava das 21:30 às 23:30H


boa hora sim senhora
gostei

descriptionFootball Manager 2011 - Página 4 EmptyRe: Football Manager 2011

more_horiz
um horario noturno é o mais indicado... 22h às 23:30

descriptionFootball Manager 2011 - Página 4 EmptyRe: Football Manager 2011

more_horiz
sim axo k 21.30 as 23.30 seria porreiro.

descriptionFootball Manager 2011 - Página 4 EmptyRe: Football Manager 2011

more_horiz
daTsun escreveu:
um horario noturno é o mais indicado... 22h às 23:30


É a melhor hora! Very Happy

descriptionFootball Manager 2011 - Página 4 EmptyRe: Football Manager 2011

more_horiz
lmiguel escreveu:
daTsun escreveu:
um horario noturno é o mais indicado... 22h às 23:30


É a melhor hora! Very Happy


Pra mim também. de segunda a sexta.

Relativamente a escolha das equipas acho que deveria ser feita por sorteio e a quem calhasse o LSC sorte dessa pessoa. Orçamentos para transferências desde o inicio porque se for para jogar com as equipas que já existem ficamos sem mérito pelos negócios que vamos fazer.
A liga tem que ser a Orangina mas já sabemos que depois o pessoal vai subir de divisão. Por mim escolhia Portugal todas as divisões possíveis mas todos tem de começar numa equipa da segunda liga. A partir daí o jogo passa a ser livre e podemos aceitar propostas de emprego, mudar de equipa, ir para a primeira liga, para a segunda B,....

O horário tem de ser mais ou menos consensual mas a partir daí já se sabe que todos os dias entre as 22-23:30 o jogo rola. Quem estiver está, quem não estiver vai ter a equipa gerida em modo de férias porque é assim que o jogo procede. Nos jogos online o que conta mais é a preparação da equipa do que propriamente estar sentado à frente do PC quando os jogos estão a ser jogados.

descriptionFootball Manager 2011 - Página 4 EmptyRe: Football Manager 2011

more_horiz
O orçamento inexistente no ínicio é para evitar que o pessoal fique 3 horas a fazer contratações e pesquisar jogadores, e o campeonato só comece lá para a 5ª sessão....

Além do mais na 2ª as equipas são bem equilibradas...

descriptionFootball Manager 2011 - Página 4 EmptyRe: Football Manager 2011

more_horiz
axo melhor nao ter orçamento

descriptionFootball Manager 2011 - Página 4 EmptyRe: Football Manager 2011

more_horiz
eu tb acho... é da maneira q n perdemos tempo, nem ficamos com ilusões para subir à primeira Very Happy

descriptionFootball Manager 2011 - Página 4 EmptyRe: Football Manager 2011

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder