Forum Leixoes
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Forum LeixoesEntrar

As Musicas que fazem História

power_settings_newInicie sessão para responder
+9
m@sc
daTsun
tplopes
Luis Duarte
onlyme
lmiguel
Urko
Karyaka
Sandro
13 participantes

descriptionAs Musicas que fazem História - Página 3 EmptyAs Musicas que fazem História

more_horiz
Relembrando a primeira mensagem :


esta é uma das muitas que não se esquece...

descriptionAs Musicas que fazem História - Página 3 EmptyRe: As Musicas que fazem História

more_horiz
Nao faças perguntas sobre as quais nao queres ouvir as respostas sandrito!

descriptionAs Musicas que fazem História - Página 3 EmptyRe: As Musicas que fazem História

more_horiz
sandrito escreveu:
nao sei! tenho de perguntar a mami;)




pois, pois Sandrito Twisted Evil ...

descriptionAs Musicas que fazem História - Página 3 EmptyRe: As Musicas que fazem História

more_horiz

descriptionAs Musicas que fazem História - Página 3 EmptyRe: As Musicas que fazem História

more_horiz
é mesmo, ganda som!
um belo desenterranço Wink

descriptionAs Musicas que fazem História - Página 3 EmptyRe: As Musicas que fazem História

more_horiz
sandrito escreveu:
é mesmo, ganda som!
um belo desenterranço Wink



lol! era enterra..desenterra...enterra...desenterra....entra...sai.... lol!

descriptionAs Musicas que fazem História - Página 3 EmptyRe: As Musicas que fazem História

more_horiz
lol!

descriptionAs Musicas que fazem História - Página 3 EmptyRe: As Musicas que fazem História

more_horiz
LMIGUEL... tiveste mm mt bem cheers

Eu qd tirei a carta o carro q a santa da minha mãe me disponibilizou de imediato foi um renault clio comercial de 1991 com 180.000kms sem direcção assistida.... e uma das primeiras cenas q fiz, não ver o estado dos travões nem o nivel de oleo do motor... nah nada disso Very Happy

Foi mesmo gravar uma k7 e uma das minhas musicas de "Constituir Familia" e esta dos Drive era uma delas... era um optimo quebra gelo Laughing

Imaginem... dp da night, poderosa cheia de roços e trocas de olhares sem pudor... e aproveitando o facto mt gente ainda ir de taxi para as discos (inicios de 2000) eu fazia-me ao piso perguntando: Mas precisas de boleia?

Ao que elas respondiam quase sp... seria optimo... sou eu e a minha irmã (ou amiga/prima/etc...)...

e eu finalizava... n me importaria de leva-la tb connosco, mas o meu carro é de 2 lugares Cool (incluia neste final de frase o mitico sorriso à xuleco)

É obvio q tentei isto centenas de vezes... e q sucessos obtive quase uma mão cheia... Embarassed mas dp de entrarem no meu lindo pópó e a K7 a bombar... era tão lindo bounce

descriptionAs Musicas que fazem História - Página 3 EmptyRe: As Musicas que fazem História

more_horiz

descriptionAs Musicas que fazem História - Página 3 EmptyRe: As Musicas que fazem História

more_horiz
lol!
bem visto mac Wink

mãos no ar, todos juntossss
ele é um gayyyyyyy eyyyyy eyyyyyyy
é um gay´lá do liceu

eheheheh

descriptionAs Musicas que fazem História - Página 3 EmptyRe: As Musicas que fazem História

more_horiz
DV esta bateu forte!!! lol!

descriptionAs Musicas que fazem História - Página 3 EmptyRe: As Musicas que fazem História

more_horiz
Esta musica que o maskyto mostrou não é do meu tempo...

descriptionAs Musicas que fazem História - Página 3 EmptyRe: As Musicas que fazem História

more_horiz
LOOOL MASC... tu é q tens razão...

Só n percebi a frase da música... ELE É GAY TAL COMO EU??

Afinal andam os dois na ONDA "CHOC" "CHOC" "CHOC" :11111111:

descriptionAs Musicas que fazem História - Página 3 EmptyRe: As Musicas que fazem História

more_horiz
lol!

descriptionAs Musicas que fazem História - Página 3 EmptyRe: As Musicas que fazem História

more_horiz
lol!

descriptionAs Musicas que fazem História - Página 3 EmptyRe: As Musicas que fazem História

more_horiz
daTsun escreveu: