Forum Leixoes
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Forum LeixoesEntrar

descriptionRuben - "Há que dar o máximo" EmptyRuben - "Há que dar o máximo"

more_horiz
Ruben é um dos jogadores do plantel do Leixões que conhece o Clube por dentro e por fora. Formado nos escalões jovens, o médio matosinhense está a viver uma experiência nova, adaptado a funções defensivas.
A nova missão não assusta Ruben, que se mostra disposto a ajudar no que for preciso, pois quer é fazer parte da Equipa. Para domingo, frente ao Mafra, o jogador do Leixões recusa facilidades, pois sabe que nos jogos da Taça as equipas mais pequenas querem brilhar.

LSC – Como se tem sentido a jogar num posição diferente da que estava habituado?
Ruben – Tenho-me sentido bem. É diferente ser lateral do que ser médio, pois as responsabilidades aumentam, uma vez que qualquer erro cometido na defesa pode comprometer o trabalho da equipa. É uma zona do terreno onde é proibido falhar. Como acontece com qualquer jogador, estou à disposição do treinador para o que for preciso, seja a jogar como defesa, como médio ou como avançado. Como se costuma dizer, até para jogar à baliza estou disponível. Quero é fazer parte da equipa e ajudar no que for preciso.

LSC – O próximo jogo é para a Taça de Portugal, com o Mafra. O que espera?R – Espero que o Leixões faça um bom jogo e que passe à eliminatória seguinte. Esse é o objectivo. O Leixões tem obrigações na Taça de Portugal, pois já venceu a prova e chegou a outra final. Toda a gente sabe que a nossa principal missão esta época é conseguir regressar à Primeira Divisão, mas na Taça de Portugal, e também na Taça da Liga, queremos ir o mais longe que nos for possível.

LSC – O adversário é da 2.ª Divisão, situação que, por vezes, origina facilitismos e complicações. Tem a noção de que é preciso encarar o jogo com a máxima concentração?R – Tenho, e os meus companheiros de equipa também. Neste tipo de jogos, as equipas teoricamente mais pequenas fazem tudo por tudo para surpreender. Não é por acaso que existem os tomba-gigantes. Por isso, o Leixões não pode facilitar. Já tivemos o exemplo do Vila Meã, da 3.ª divisão, que veio jogar ao Estádio do Mar sem complexos e obrigou-nos a aplicação máxima. E é assim que tem de ser em todos os jogos. Seja com uma equipa da Primeira Divisão seja com uma equipa amadora, temos de ser profissionais, empenhados e sérios. Por respeito por nós próprios, pelos adversários e, acima de tudo, pelos nossos sócios e adeptos.

LSC – Falou nos sócios. O Ruben é um dos bebés do plantel, um matosinhense de gema. Como tem visto o comportamento dos nossos adeptos?R – De uma forma exemplar. Têm apoiado a Equipa desde o primeiro jogo da época, incluindo os particulares, tanto em casa como fora. Até nos treinos eles aparecem. Conheço bem os nossos sócios, muitos deles pessoalmente, e sei o quanto sofrem pelo Leixões. É por isso que temos de acabar os jogos com a camisola encharcada, depois de dar o máximo dentro do campo para cumprirmos os nossos objectivos. Um clube destes não pode estar na Segunda Liga.
Ruben - "Há que dar o máximo" Ruben1

descriptionRuben - "Há que dar o máximo" EmptyRe: Ruben - "Há que dar o máximo"

more_horiz
Boa entrevista, gostei de ler mas agora quero ver todos os minutos em que Ruben jogar estas palavras passadas a acçao!

Força LSC! - Rumo a Subida!

descriptionRuben - "Há que dar o máximo" EmptyRe: Ruben - "Há que dar o máximo"

more_horiz
o ruben tem estado mt bem. a continuar assim n tou a ver o tininho a conquistar de novo o lugar
força ruben
quando mereces tb te apoiamos

descriptionRuben - "Há que dar o máximo" EmptyRe: Ruben - "Há que dar o máximo"

more_horiz
sandrito escreveu:
o ruben tem estado mt bem. a continuar assim n tou a ver o tininho a conquistar de novo o lugar
força ruben
quando mereces tb te apoiamos


x2

descriptionRuben - "Há que dar o máximo" EmptyRe: Ruben - "Há que dar o máximo"

more_horiz
X3

descriptionRuben - "Há que dar o máximo" EmptyRe: Ruben - "Há que dar o máximo"

more_horiz
sandrito escreveu:
o ruben tem estado mt bem. a continuar assim n tou a ver o tininho a conquistar de novo o lugar
força ruben
quando mereces tb te apoiamos


Concordo que tendo em conta que é uma adaptação o Ruben tem estado muito bem, principalmente a nível defensivo onde raramente tem falhado. Só acho que perderá o lugar para o Tininho quando este estiver em forma porque é ofensivo e o Ruben pouco apoio tem dado ao ataque (fruto da tal adaptação). Mas se continuar a trabalhar bem como temos visto por certo terá hipóteses de entrar no 11 num outro lugar.

descriptionRuben - "Há que dar o máximo" EmptyRe: Ruben - "Há que dar o máximo"

more_horiz
Concordo mas nao pode parar de trabalhar e mostrar o que tem mostrado ate agora, força, vontade e garra!

descriptionRuben - "Há que dar o máximo" EmptyRe: Ruben - "Há que dar o máximo"

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder