Está confirmado...
Vitor Oliveira no Desportivo de Aves.
DiogoValente escreveu:Vai ser ele que nos vai ajudar a subir
DiogoValente escreveu:Como nos safou da descida quando estava a treinar no Leiria...
daTsun escreveu:DiogoValente escreveu:Como nos safou da descida quando estava a treinar no Leiria...
VERDADE... até chorei
tplopes escreveu:daTsun escreveu:DiogoValente escreveu:Como nos safou da descida quando estava a treinar no Leiria...
VERDADE... até chorei
pois foi !!!!
LuiSC escreveu:Que suba atrás de nós.
daTsun escreveu:tplopes escreveu:daTsun escreveu:DiogoValente escreveu:Como nos safou da descida quando estava a treinar no Leiria...
VERDADE... até chorei
pois foi !!!!
Viste-me a chorar?!?
Chorei.. mas foi devido aos cozinhados da D. Dores da Casa Santos (q são de comer e chorar por mais) e por causa de um mosquito... e dos grandes... pq senão nunca cairia uma lagrima dos meus olhos de HOMME.
PS: BOA SORTE MISTER
lmiguel escreveu:daTsun escreveu:tplopes escreveu:daTsun escreveu:DiogoValente escreveu:Como nos safou da descida quando estava a treinar no Leiria...
VERDADE... até chorei
pois foi !!!!
Viste-me a chorar?!?
Chorei.. mas foi devido aos cozinhados da D. Dores da Casa Santos (q são de comer e chorar por mais) e por causa de um mosquito... e dos grandes... pq senão nunca cairia uma lagrima dos meus olhos de HOMME.
acho que o "pois foi" do TLopes não será pela tua eventual reacção emocional ...era mais pelo VO nos ter salvo da descida
tplopes escreveu:lmiguel escreveu:daTsun escreveu:tplopes escreveu:daTsun escreveu:DiogoValente escreveu:Como nos safou da descida quando estava a treinar no Leiria...
VERDADE... até chorei
pois foi !!!!
Viste-me a chorar?!?
acho que o "pois foi" do TLopes não será pela tua eventual reacção emocional ...era mais pelo VO nos ter salvo da descida
e foi mesmo Lmiguel !!!!
daTsun escreveu:
Eu tb deduzi o mesmo... mas n podia deixar de fazer esta pequena GRAÇA
daTsun escreveu:LuiSC escreveu:Que suba atrás de nós.
Construção da frase no Red Line
Urko escreveu:Nao sei o que vai fazer nem me interessa o Magico é o candidato a subida tem que ganhar os jogos e subir seja qual for o adversario!
Claro que sou muito grato e sou fa do Grande Mestre Vitor Oliveira mas Leixoes acima de tudo!