Forum Leixoes
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Forum LeixoesEntrar

descriptionManchester United interessado em Elderson EmptyManchester United interessado em Elderson

more_horiz
Record escreveu:
O Manchester United estará interessado em Elderson, lateral-esquerdo o Sp. Braga.

De acordo com a publicação "The People", o clube inglês procura um reforço para a faixa esquerda e o nigeriano de 22 anos, que tem contrato com os bracarenses até 2014 e está avaliado em 2 milhões de euros, será prioritário.

descriptionManchester United interessado em Elderson EmptyRe: Manchester United interessado em Elderson

more_horiz
Gonçalo escreveu:
Record escreveu:
O Manchester United estará interessado em Elderson, lateral-esquerdo o Sp. Braga.

De acordo com a publicação "The People", o clube inglês procura um reforço para a faixa esquerda e o nigeriano de 22 anos, que tem contrato com os bracarenses até 2014 e está avaliado em 2 milhões de euros, será prioritário.


Segundo o Datsun... é o pior jogador da 1ª liga.

descriptionManchester United interessado em Elderson EmptyRe: Manchester United interessado em Elderson

more_horiz
Não é nada! O Helder Postiga está a anos de luz do Elderson.

Não me acredito muito nessa noticia...

descriptionManchester United interessado em Elderson EmptyRe: Manchester United interessado em Elderson

more_horiz
Não vale nada, mas pelo que se viu do Bebe, já nem digo nada.

descriptionManchester United interessado em Elderson EmptyRe: Manchester United interessado em Elderson

more_horiz
o ruben até que encaixava bem este ano no manchester

descriptionManchester United interessado em Elderson EmptyRe: Manchester United interessado em Elderson

more_horiz
acho que o Areias é opção caso falhe o Elderson

descriptionManchester United interessado em Elderson EmptyRe: Manchester United interessado em Elderson

more_horiz
Agora já há contratações pra apanha bolas?? scratch

descriptionManchester United interessado em Elderson EmptyRe: Manchester United interessado em Elderson

more_horiz
affraid affraid affraid affraid affraid IMPOSSIVEL pale pale pale pale pale

Digo e reforço... o Elderson é o pior jogador da 1ª Liga este ano.

Já vi 5 jogos dele... Celtic, Sevilla, Sevilla, Portimonense e Porto... aquilo é um misto de Nelson com pitadas de Benitez e Diogo Luis qb.... ou seja uma nodoa autentica.

PS: Cara equipa técnica do Man Utd... EU JOGO A LATERAL ESQUERDO se necessário for

descriptionManchester United interessado em Elderson EmptyRe: Manchester United interessado em Elderson

more_horiz
sandrito escreveu:
o ruben até que encaixava bem este ano no manchester



LOL...o Ruben este ano encaixava bem em qualquer lado!

descriptionManchester United interessado em Elderson EmptyRe: Manchester United interessado em Elderson

more_horiz
Cheff Matos escreveu:
acho que o Areias é opção caso falhe o Elderson


Acho que não...ele já assinou por 3 épocas com o "estaleiro" lol!

descriptionManchester United interessado em Elderson EmptyRe: Manchester United interessado em Elderson

more_horiz
Tambem nao precebo o interesse dos jogos que vi é um lateral esquerdo que deixa muito a desejar!

descriptionManchester United interessado em Elderson EmptyRe: Manchester United interessado em Elderson

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder