Forum Leixoes
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Forum LeixoesEntrar

E-golo - Maisfutebol

power_settings_newInicie sessão para responder
+10
m@sc
Sandro
Monteiro88
daTsun
KonanduLSC
LuiSCruz
Urko
Karyaka
Gonçalo
Basuca
14 participantes

descriptionE-golo - Maisfutebol EmptyE-golo - Maisfutebol

more_horiz
Caros amigos,

Não sei se conhecem mas há um jogo, gratuito, no maisfutebol que se chama e-golo. Já no ano passado criei uma liga entre amigos. Vão lá dêem uma vista de olhos. Quem quiser inscreva-se que eu vou criar uma liga para o pessoal cá do fórum. Postem cá os vossos utilizadores que criarem lá para eu poder vos convidar a entrar.

Abraço a todos.

Lista de Participantes:
BorussiaDoutroMundo - DiogoValente
Bota Abaixo SC - KonanduLSC
Estrelas - Gonçalo
Jagunços - daTsun
Leixonense - ??
LSC_1988 - Monteiro88
LSC_4_EVER - Sandrito
Perna de Pau FC - Basuca
UrkoMania - Urko

descriptionE-golo - Maisfutebol EmptyRe: E-golo - Maisfutebol

more_horiz
Eu já conhecia. Eu costumo jogar em todas as espécies desses jogos. Já não me lembro da minha conta. Vou-me registar e depois digo o meu nick.

descriptionE-golo - Maisfutebol EmptyRe: E-golo - Maisfutebol

more_horiz
É tipo Liga Record?

descriptionE-golo - Maisfutebol EmptyRe: E-golo - Maisfutebol

more_horiz
DiogoValente escreveu:
É tipo Liga Record?

Sim, existe A Liga Record, o E-Golo, o Jogo d'Abola...
É praticamente tudo a mesma coisa.

descriptionE-golo - Maisfutebol EmptyRe: E-golo - Maisfutebol

more_horiz
O porreiro do e-golo é não termos de pagar pra entrar..... também dão prémios mas o mais porreiro são as ligas privadas. Dá pra um gajo se pegar uns com os outros.

descriptionE-golo - Maisfutebol EmptyRe: E-golo - Maisfutebol

more_horiz
Bora lá pessoal..... toca a se inscrever......

descriptionE-golo - Maisfutebol EmptyRe: E-golo - Maisfutebol

more_horiz
lsc1907@maisfutebol.pt

o nome da minha equipa ja conheces do ano passado UrkoMania

descriptionE-golo - Maisfutebol EmptyRe: E-golo - Maisfutebol

more_horiz
lscsempre@maisfutebol.pt
Nome: Estrelas

Equipa:
Bruno Conceição
Peçanha

Carlos Fernandes
Luisão
Patacas
Rolando
Valdomiro

Fernando Alexandre
Hugo Morais
João Aurélio
Roberto Souza
Vandinho

Carlão
Ivanildo
Liedson

descriptionE-golo - Maisfutebol EmptyRe: E-golo - Maisfutebol

more_horiz
Desisto!

Tentei (sem exagero) meter o código de verificação umas vinte vezes (provavelmente foram mais) não me aceitou nenhuma delas.

Fica prá próxima Sad

descriptionE-golo - Maisfutebol EmptyRe: E-golo - Maisfutebol

more_horiz
Procura a equipa "LuiSC".

descriptionE-golo - Maisfutebol EmptyRe: E-golo - Maisfutebol

more_horiz
magicoleixoes@maisfutebol.pt

Eu até gostava de dar um nome à minha equipa e de fazer o plantel, mas aparece-me sempre esta mensagem:
"As transferências estão fechadas.
Todas as transferências que efectuar não serão gravadas."

Será por a 1ª jornada já se ter iniciado?

descriptionE-golo - Maisfutebol EmptyRe: E-golo - Maisfutebol

more_horiz
O Gonçalo disse-me ontem. Que o mercado re-abre segunda feira.

descriptionE-golo - Maisfutebol EmptyRe: E-golo - Maisfutebol

more_horiz
As transferências fecham na sexta feira e reabrem as segundas ou terças. Jogam sempre com as datas da jornada. De qualquer modo a tua equipa já ficou criada e a partir de segunda já podes bombar.

Não se preocupem porque, se for como no ano passado, as primeiras jornadas não contam para as pontuações. Vai tudo a zeros e começa a sério só quando fechar o mercado de trasferências. O ano passado foi na 4ª jornada.

descriptionE-golo - Maisfutebol EmptyRe: E-golo - Maisfutebol

more_horiz
Quem quizer entrar na Liga do Fórum Leixões tem de ir a ligas, adicionar a uma liga privada e introduzir o seguinte código: QM3PCG Fazem Ok e a liga passa a aparecer em baixo.

Já sabem que a Perna de Pau FC é a a minha equipa.

Força nas canetas que é pro pessoal andar picado.

descriptionE-golo - Maisfutebol EmptyRe: E-golo - Maisfutebol

more_horiz
Um conselho (pro Gonçalo e pros outros) neste jogo o segredo é a alma do negócio....... se dizes a tua equipa o ppl pode copiar e tem a mesma pontuação que tu. No início não é grave mas mais tarde se estiverem a tua frente e fizerem a mesma equipa tu nunca passas a frente deles.

Não se esqueçam que o capitão tem a pontuação a dobrar e se não jogar perdem esse bonus. Os suplentes são importantes porque se algum jogador vosso não jogar eles entram na equipa pela ordem que lá estiverem.

descriptionE-golo - Maisfutebol EmptyRe: E-golo - Maisfutebol

more_horiz
A equipa BorussiaDoutroMundo foi a segunda equipa a preencher os requisitos para se poder inscrever na Liga Fórum Leixões.

Após comunicado oficial da LPFP, afirmando que o clube apresentou as certidões do Fisco e da Segurança Social, o clube vai agora iniciar-se no mercado de contratações para atacar o título.

in: Fórum Leixões

descriptionE-golo - Maisfutebol EmptyRe: E-golo - Maisfutebol

more_horiz
DiogoValente escreveu:
A equipa BorussiaDoutroMundo foi a segunda equipa a preencher os requisitos para se poder inscrever na Liga Fórum Leixões.

Após comunicado oficial da LPFP, afirmando que o clube apresentou as certidões do Fisco e da Segurança Social, o clube vai agora iniciar-se no mercado de contratações para atacar o título.

in: Fórum Leixões


E-golo - Maisfutebol Lol

descriptionE-golo - Maisfutebol EmptyRe: E-golo - Maisfutebol

more_horiz
O presidente Milberto Gadaíl confirma a inscrição provisória da equipa. A inscrição definitiva fica pendente da auditoria a fazer as contas do clube para verificação de documentação falsificada.

descriptionE-golo - Maisfutebol EmptyRe: E-golo - Maisfutebol

more_horiz
Basuca escreveu:
Um conselho (pro Gonçalo e pros outros) neste jogo o segredo é a alma do negócio....... se dizes a tua equipa o ppl pode copiar e tem a mesma pontuação que tu. No início não é grave mas mais tarde se estiverem a tua frente e fizerem a mesma equipa tu nunca passas a frente deles.

Não se esqueçam que o capitão tem a pontuação a dobrar e se não jogar perdem esse bonus. Os suplentes são importantes porque se algum jogador vosso não jogar eles entram na equipa pela ordem que lá estiverem.

Obrigado pelo conselho. Eu quando disse isso, nem tinha reparado que se pode mudar de jogadores todas as semanas, por isso vai havendo mudanças.

descriptionE-golo - Maisfutebol EmptyRe: E-golo - Maisfutebol

more_horiz
Já lá tou...

"JAGUNÇOS"

E-golo - Maisfutebol Icon_cool

descriptionE-golo - Maisfutebol EmptyRe: E-golo - Maisfutebol

more_horiz
Não deste nome a tua equipa Gonçalo? Aparece lá uma que não tem nome. São os no name?
lol

descriptionE-golo - Maisfutebol EmptyRe: E-golo - Maisfutebol

more_horiz
Basuca escreveu:
Não deste nome a tua equipa Gonçalo? Aparece lá uma que não tem nome. São os no name?
lol

Eu já tinha metido. "Estrelas" é o nome da equipa.

descriptionE-golo - Maisfutebol EmptyRe: E-golo - Maisfutebol

more_horiz
Lembro a todos que o vencedor o ano passado fui EU como tal nao vou facilitar!!!

descriptionE-golo - Maisfutebol EmptyRe: E-golo - Maisfutebol

more_horiz
Malta concordam em fazer-se uma notícia no site a anunciar que estávamos a organizar uma liga privada para os leixonenses se inscreverem no E-golo e participarem no fórum?

descriptionE-golo - Maisfutebol EmptyRe: E-golo - Maisfutebol

more_horiz
Boa ideia DV!

descriptionE-golo - Maisfutebol EmptyRe: E-golo - Maisfutebol

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder