Forum Leixoes
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Forum LeixoesEntrar

descriptionVazio de noticias na imprensa desportiva diaria sobre o leixoes EmptyVazio de noticias na imprensa desportiva diaria sobre o leixoes

more_horiz
a que se deve o vazio de noticias na imprensa diaria desportiva sobre o leixoes??


nao repararam neste facto..que o jornal ojogo raramente tem uma noticia sobre o leixoes..so quando saiem no site oficial do lsc e k eles poem..o record tb raramente tem uma noticia..no jornal de noticias tb è raramente e a bola so na ediçao de papel e k tem mas e minuscula a noticia..

e ha clubes com noticias diariamente que poucos socios e simpatizantes tem

isto deve se ao desinteresse jornalistico ou as noticias estao blindadas dentro do leixoes??





descriptionVazio de noticias na imprensa desportiva diaria sobre o leixoes EmptyRe: Vazio de noticias na imprensa desportiva diaria sobre o leixoes

more_horiz
Como o Leixões desceu para a Liga de Honra, os jornais não lhes interessa muito colocar notícias sobre o Leixões.
Provavelmente, o Leixões também não tem notícias para passar ao exterior.

descriptionVazio de noticias na imprensa desportiva diaria sobre o leixoes EmptyRe: Vazio de noticias na imprensa desportiva diaria sobre o leixoes

more_horiz
Pelo menos tambem nao têm saido noticias más!

descriptionVazio de noticias na imprensa desportiva diaria sobre o leixoes EmptyRe: Vazio de noticias na imprensa desportiva diaria sobre o leixoes

more_horiz
A política de comunicação do Leixões também não me parece que queira passar muitas notícias para cá para fora e isso deve tirar algum interesse aos jornalistas.

descriptionVazio de noticias na imprensa desportiva diaria sobre o leixoes EmptyRe: Vazio de noticias na imprensa desportiva diaria sobre o leixoes

more_horiz
DiogoValente escreveu:
A política de comunicação do Leixões também não me parece que queira passar muitas notícias para cá para fora e isso deve tirar algum interesse aos jornalistas.

Sim, isso também é verdade. A política deles é diferente, e eles é que sabem... Mas, nós como adeptos, acho que temos todo o direito de saber o que se passa dentro do nosso clube, haver novidades.

descriptionVazio de noticias na imprensa desportiva diaria sobre o leixoes EmptyRe: Vazio de noticias na imprensa desportiva diaria sobre o leixoes

more_horiz
O que vende mais é que se põe nos jornais!

descriptionVazio de noticias na imprensa desportiva diaria sobre o leixoes EmptyRe: Vazio de noticias na imprensa desportiva diaria sobre o leixoes

more_horiz
A falta de notícias sobre o Leixões deve-se ao fim do Matosinhos Hoje.
As notícias publicadas no jornal quer sobre o Leixões quer sobre
Matosinhos eram trazidas, quase ipsis verbis, no JN do dia seguinte. Acho que até havia um protocolo. Não é de estranhar também o fim do 24 Horas e Global Notícias

descriptionVazio de noticias na imprensa desportiva diaria sobre o leixoes EmptyRe: Vazio de noticias na imprensa desportiva diaria sobre o leixoes

more_horiz
onlyme escreveu:
A falta de notícias sobre o Leixões deve-se ao fim do Matosinhos Hoje.
As notícias publicadas no jornal quer sobre o Leixões quer sobre
Matosinhos eram trazidas, quase ipsis verbis, no JN do dia seguinte. Acho que até havia um protocolo. Não é de estranhar também o fim do 24 Horas e Global Notícias


Acho que era mais por ser o mesmo jornalista a escrever no Matosinhos Hoje e no JN, o Arnaldo Martins. E pelo que sei estamos a falar de um Leixonense, o que também poderá ter o seu peso.

descriptionVazio de noticias na imprensa desportiva diaria sobre o leixoes EmptyRe: Vazio de noticias na imprensa desportiva diaria sobre o leixoes

more_horiz
o porto canal ainda vai acompanhando o leixoes Very Happy


esta nao esperava o jornal ojogo de hoje ,nao traz nd sobre o leixoes,nem a falar sobre a contrataçao do rui pedro..è mt mau Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad

descriptionVazio de noticias na imprensa desportiva diaria sobre o leixoes EmptyRe: Vazio de noticias na imprensa desportiva diaria sobre o leixoes

more_horiz
Que falem menos e façam mais...... prefiro que o LSC passe despercebido na imprensa e consiga fazer as contratações que precisa..... o segredo é a alma do negócio.

descriptionVazio de noticias na imprensa desportiva diaria sobre o leixoes EmptyRe: Vazio de noticias na imprensa desportiva diaria sobre o leixoes

more_horiz
Basuca escreveu:
Que falem menos e façam mais...... prefiro que o LSC passe despercebido na imprensa e consiga fazer as contratações que precisa..... o segredo é a alma do negócio.


Em relação a especulações sobre contratações também não me incomoda muito até para não estragar negócios (e até é da maneira que o site oficial apresenta notícias em 1ª mão), mas em relação ao acompanhamento do estágio da equipa já é diferente. E não deixa de ser esquisito que nas edições online de 'O Jogo' e do 'Record' não venha qualquer referência à transferência do Rui Pedro... esperemos que durante a época e principalmente no final dela obriguemos os jornais a darem-nos destaque!

descriptionVazio de noticias na imprensa desportiva diaria sobre o leixoes EmptyRe: Vazio de noticias na imprensa desportiva diaria sobre o leixoes

more_horiz
KonanduLSC escreveu:
Basuca escreveu:
Que falem menos e façam mais...... prefiro que o LSC passe despercebido na imprensa e consiga fazer as contratações que precisa..... o segredo é a alma do negócio.


Em relação a especulações sobre contratações também não me incomoda muito até para não estragar negócios (e até é da maneira que o site oficial apresenta notícias em 1ª mão), mas em relação ao acompanhamento do estágio da equipa já é diferente. E não deixa de ser esquisito que nas edições online de 'O Jogo' e do 'Record' não venha qualquer referência à transferência do Rui Pedro... esperemos que durante a época e principalmente no final dela obriguemos os jornais a darem-nos destaque!


Já fomos prejudicados pela imprensa no que toca a transferências, por isso não me incomoda muito este facto!

descriptionVazio de noticias na imprensa desportiva diaria sobre o leixoes EmptyRe: Vazio de noticias na imprensa desportiva diaria sobre o leixoes

more_horiz
Não me preocupa minimamente estar ou não nos tabloides diarios... Muitos desses artigos vagos desinformam em vez de informar.

Precisamos de tranquilidade e pouca conversa.

FORÇA LSC!!!

descriptionVazio de noticias na imprensa desportiva diaria sobre o leixoes EmptyRe: Vazio de noticias na imprensa desportiva diaria sobre o leixoes

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder