Forum Leixoes
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Forum LeixoesEntrar

descriptionEmpréstimos... EmptyEmpréstimos...

more_horiz
O Fátima já vai em 10 jogadores emprestados por parte o Benfica.

Eu pessoalmente acho isto um abuso e uma pouca vergonha. Sempre fui contra os empréstimos quer seja um quer sejam 10. Só servem para os ditos grandes serem cada vez maiores e o pequenos cada vez mais insignificante. Se é contratado por um clube é para jogar nesse clube.

Gostava de ver aquele senhor que andou por aí a apelar na televisão para assinar uma petição sobre verdade desportiva a falar disto. E questiono-me eu. Isto é verdade desportiva? ou só porque estamos a falar do Fátima (ou do Covilhã o ano passado) já não tem importância?

Que é que vocês pensam disto?

descriptionEmpréstimos... EmptyRe: Empréstimos...

more_horiz
eu sou a favor de emprestimos desde que sejam jogadores com qualidade e potencial,mas o maximo de 3 jogadores..

o olhanense por causa do jorge costa a epoca passada tinha mts do fcp..
mas o jorge costa na academica nao vai ter nenhum..

o covilha por causa do joao pinto vai ter la 5ou6 do fcp...agora o fatima ter 10 jogadores e uma palhaçada vai ser o slb b..isso sim e uma ekipa b.
espero k o fatima faça poucos pontos..e k o leixoes ganhe ao covilha no 1jogo. Razz

descriptionEmpréstimos... EmptyRe: Empréstimos...

more_horiz
Eu nada tenho contra os empréstimos.
Em demasia entre clubes da mesma liga, já me parece jogo duplo, mas para ligas diferentes como é este o caso Benfica/Fátima, não vejo onde possa haver falta de verdade desportiva.

descriptionEmpréstimos... EmptyRe: Empréstimos...

more_horiz
Como já aqui escreveram entre clubes de divisões diferentes não será muito polémico a nível desportivo, mas neste claro exagero do Fátima arrisca-se a que o clube sofra uma perda de identidade e a que os seus adeptos não se revejam no clube. Até por isso não será por acaso que estes empréstimos em grande nº sejam normalmente feitos a clubes sem grande massa associativa.

2/3 emprestados que sejam jogadores que venham fazer a diferença aceito, mas prefiro ter um plantel mais fraco do que ver um plantel infestado de jogadores que nunca terão a mística do Leixões.

descriptionEmpréstimos... EmptyRe: Empréstimos...

more_horiz
Eu sou contra os empréstimos.
Só servem para o primeiro ano e depois quando acaba os empréstimos o clube fica fragilizado e é mais difícil manter de divisão. Vamos ver o que vai acontecer ao Olhanense

descriptionEmpréstimos... EmptyRe: Empréstimos...

more_horiz
Sou a favor dos jogadores logo a favor dos emprestimos, é sempre uma maneira de jovens terem hipotese de jogar e evoluir!

descriptionEmpréstimos... EmptyRe: Empréstimos...

more_horiz
Não se esqueçam que tamos em crise e pode ser uma forma de reduzir custos!

descriptionEmpréstimos... EmptyRe: Empréstimos...

more_horiz
LuiSC escreveu:
Não se esqueçam que tamos em crise e pode ser uma forma de reduzir custos!


exactamente isso,ja temos 1 emprestado o rui pedro

descriptionEmpréstimos... EmptyRe: Empréstimos...

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder