Forum Leixoes
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Forum LeixoesEntrar

descriptionUruguai: Fucile ficou com «azia» de Olegário Benquerença EmptyUruguai: Fucile ficou com «azia» de Olegário Benquerença

more_horiz
Jorge Fucile, internacional uruguaio do F.C. Porto, falou à imprensa portuguesa após a derrota na meia-final do Campeonato do Mundo, frente à Holanda: «Chegar às meias-finais e perder da forma que perdemos, deixa-nos a sentir que podíamos chegar à final. O futebol é assim. A Holanda aproveitou as oportunidades. Teve alguma sorte, e penso que o segundo golo foi fora-de-jogo.» [sobre o facto de ter falhado este jogo, devido a castigo] «Fomos prejudicados. Vi um cartão amarelo que me deixou de fora deste jogo, exibido por um português. Parece que não gostam muito de mim. Fiquei com uma azia.

descriptionUruguai: Fucile ficou com «azia» de Olegário Benquerença EmptyRe: Uruguai: Fucile ficou com «azia» de Olegário Benquerença

more_horiz
Juntamos esta azia com a azia do 3º lugar e penso que já deve ter dupla nacionalidade... Pena já não poder jogar por uma Selecção Asiática...
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder