Forum Leixoes
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Forum LeixoesEntrar

descriptionCristiano Ronaldo foi pai de um menino EmptyCristiano Ronaldo foi pai de um menino

more_horiz
O craque português Cristiano Ronaldo assumiu ter recentemente sido o pai de um menino. O inesperado anúncio foi feito no início da madrugada deste domingo pelo próprio jogador nas suas páginas nas redes sociais Facebook e Twitter.

"É com muita alegria e emoção que informo ter sido recentemente pai de um rapaz. Por acordo com a mãe, que prefere manter o anonimato, o meu filho ficará confiado à minha guarda exclusiva. Sobre este assunto não prestarei quaisquer outras informações, pedindo a todos que respeitem o meu direito à privacidade (e o da criança...), ao menos numa matéria tão íntima", escreve o capitão da Seleção Nacional.

descriptionCristiano Ronaldo foi pai de um menino EmptyRe: Cristiano Ronaldo foi pai de um menino

more_horiz
Isto agora vai ser uma novela...

descriptionCristiano Ronaldo foi pai de um menino EmptyRe: Cristiano Ronaldo foi pai de um menino

more_horiz
Espero é que nos honre mais na Selecção!

descriptionCristiano Ronaldo foi pai de um menino EmptyRe: Cristiano Ronaldo foi pai de um menino

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder