Forum Leixoes
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Forum LeixoesEntrar

descriptionJosé Pedro e Paulinho assinam duas épocas EmptyJosé Pedro e Paulinho assinam duas épocas

more_horiz
José Pedro e Paulinho assinam duas épocas

CA

José Pedro (central) e Paulinho (lateral-direito) são os primeiros rostos da aposta, para a nova época, da SAD nos
talentos oriundos das escolas do Leixões. Ambos assinaram o primeiro contrato profissional válido por duas épocas.




www.ojogo.pt

descriptionJosé Pedro e Paulinho assinam duas épocas EmptyRe: José Pedro e Paulinho assinam duas épocas

more_horiz
Já tinha lido a notícia e só posso dizer uma coisa...... temos de ir todos a pé a Fátima!!!! O Leixões finalmente vai ter um lateral direito!!!!

Agora mais a sério...... espero que sejam jogadores que se adaptem bem a equipa e que façam a diferença com a cultura do clube. Provavelmente será uma época de adaptação para ambos. Boa sorte.

descriptionJosé Pedro e Paulinho assinam duas épocas EmptyRe: José Pedro e Paulinho assinam duas épocas

more_horiz
Parabéns pessoal! Agora apliquem-se e honrem o LSC e nós sócios!

descriptionJosé Pedro e Paulinho assinam duas épocas EmptyRe: José Pedro e Paulinho assinam duas épocas

more_horiz
Parabens e ao TRABALHO!!!

descriptionJosé Pedro e Paulinho assinam duas épocas EmptyRe: José Pedro e Paulinho assinam duas épocas

more_horiz
Parabéns rapazes...

descriptionJosé Pedro e Paulinho assinam duas épocas EmptyRe: José Pedro e Paulinho assinam duas épocas

more_horiz
O Cepeda estava-me a parecer muito óbvio a sua promoção. O Paulinho é incógnita mas só o facto de ser da cantera agrada-me.

descriptionJosé Pedro e Paulinho assinam duas épocas EmptyRe: José Pedro e Paulinho assinam duas épocas

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder