Forum Leixoes
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Forum LeixoesEntrar

descriptionHugo Luz próximo do Leixões EmptyHugo Luz próximo do Leixões

more_horiz
Hugo Luz próximo do Leixões Hugoluz
O Defesa Esquerdo Hugo Luz, pode estar a um passo de voltar a Portugal, para representar o Leixões. A notícia é avançada pelo jornal local de Vaslui, Ziare Vaslui, terra onde joga Hugo Luz.

O Jogador de 28 anos, pode-se tornar assim no defesa-esquerdo à muito pretendido pelo emblema de Matosinhos que se viu carente desde muito cedo na época transacta de um defesa esquerdo de qualidade aquando da saída de Benitez para o campeonato Argentino.

A hipótese de o negócio se confirmar ganha mais força, uma vez que o gestor de activos do Clube o Sr. Mário Branco tem excelentes contactos com a Roménia, pois na recente época conseguiu resgatar nada mais nada menos que 2 jogadores na janela de transferências em Janeiro (Didi e João Paulo). Para além disso se recuarmos mais atrás no tempo, Wesley foi vendido precisamente ao Vaslui o que pode dar a entender um bom relacionamento entre os dois clubes se forma a chegarem a um entendimento.

Começa assim a ganhar forma o plantel comandado por Augusto Inácio, plantel esse ainda pode ser reforçado com nomes como Hugo Moreira, Pedro Pereira, Hugo Soares, Rui Sacramento, Zé Eduardo, Ricardo Andrade, todos nomes já referenciados na imprensa nacional.

descriptionHugo Luz próximo do Leixões EmptyRe: Hugo Luz próximo do Leixões

more_horiz
Muito bem!
O Leixões necessita de um defesa-esquerdo, espero pela vinda do Hugo Luz.
Também queria deixar um reparo no artigo. Até parece que o Benitez é grande defesa esquerdo...

descriptionHugo Luz próximo do Leixões EmptyRe: Hugo Luz próximo do Leixões

more_horiz
Sei quem é, mas não me lembro da sua forma de jogar... Porque cedo foi pra fora. Espero que venha, precisamos!

descriptionHugo Luz próximo do Leixões EmptyRe: Hugo Luz próximo do Leixões

more_horiz
Este gajo era bom. Lembro-me dele no Gil Vicente e quando ainda jogava no Porto "B"

Tive a ver no site do zerozero, e jogou quase os jogos todos num clube que ficou na 3ª posição da Liga Romena.

Sem duvida era uma boa contratação. Mais destes sff!

descriptionHugo Luz próximo do Leixões EmptyRe: Hugo Luz próximo do Leixões

more_horiz
Acho que ainda chegou a jogar pelos seniores do Porto, depois teve alguns anos no Gil... Essa equipa tem muitos português, e jogadores que já cá passaram, acho que é a equipa com mais Português fora de Portugal! Tem mais tugas do que alguns clubes de Portugal... Hugo Luz próximo do Leixões Icon_mad

descriptionHugo Luz próximo do Leixões EmptyRe: Hugo Luz próximo do Leixões

more_horiz
Não me parece nada mau, podia era trazer o Wesley com ele Hugo Luz próximo do Leixões Icon_biggrin

Este mais o Nelson (dá-se mais uma oportunidade, até porque foi na IIª Liga que ele se destacou) e fecha-se o lado esquerdo da defesa. É aguardar a confirmação (ou a não confirmação).

descriptionHugo Luz próximo do Leixões EmptyRe: Hugo Luz próximo do Leixões

more_horiz
este sim, o verdadeiro artista!
já n falta muito para a sua chegada. aguardamos todos com muita expectativa.
sem duvida um artista!
Hugo Luz próximo do Leixões 584528

descriptionHugo Luz próximo do Leixões EmptyRe: Hugo Luz próximo do Leixões

more_horiz
Esperemos q se concretize este negocio

descriptionHugo Luz próximo do Leixões EmptyRe: Hugo Luz próximo do Leixões

more_horiz
Se o Nélson jogar como jogava no Freamunde vai ser uma grande disputa!

descriptionHugo Luz próximo do Leixões EmptyRe: Hugo Luz próximo do Leixões

more_horiz
grande defesa esquerdo...duvido que venha mas...........

descriptionHugo Luz próximo do Leixões EmptyRe: Hugo Luz próximo do Leixões

more_horiz
KonanduLSC escreveu:
Não me parece nada mau, podia era trazer o Wesley com ele Hugo Luz próximo do Leixões Icon_biggrin

Este mais o Nelson (dá-se mais uma oportunidade, até porque foi na IIª Liga que ele se destacou) e fecha-se o lado esquerdo da defesa. É aguardar a confirmação (ou a não confirmação).

Se encontrássemos um Wesley, isso sim!
O Leixões já tinha o objectivo assegurado.

descriptionHugo Luz próximo do Leixões EmptyRe: Hugo Luz próximo do Leixões

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder