Forum Leixoes
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Forum LeixoesEntrar

descriptionComo te segurares no Metro. Assim n cais!! EmptyComo te segurares no Metro. Assim n cais!!

more_horiz
Como te segurares no Metro. Assim n cais!! 1271489356827

descriptionComo te segurares no Metro. Assim n cais!! EmptyRe: Como te segurares no Metro. Assim n cais!!

more_horiz
Como te segurares no Metro. Assim n cais!! 329817

descriptionComo te segurares no Metro. Assim n cais!! EmptyRe: Como te segurares no Metro. Assim n cais!!

more_horiz
haaaa....se eu fosse "varão de metro"...

descriptionComo te segurares no Metro. Assim n cais!! EmptyRe: Como te segurares no Metro. Assim n cais!!

more_horiz
uiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

descriptionComo te segurares no Metro. Assim n cais!! EmptyRe: Como te segurares no Metro. Assim n cais!!

more_horiz
eu de profissao sou frangueiro num restaurante de churrasco, e por isso viro pito à muitos anos... e ja virei muitos...

e um frango no espeto como este dagora nunca me passou pelas maos...

sim senhor... esta é que dava gosto de virar ... e nao a deixava cair no metro, nem nas curvas...


e se eu contasse isto ao meu patrao, tenho a certeza que ele mudava de clube, e de ramo, quer dizer, a virar pitos na mesma, mas destes é que eu os virava bem... nem precisava de dar muito lume... dava-lho meu...

descriptionComo te segurares no Metro. Assim n cais!! EmptyRe: Como te segurares no Metro. Assim n cais!!

more_horiz
carlos escreveu:
eu de profissao sou frangueiro num restaurante de churrasco, e por isso viro pito à muitos anos... e ja virei muitos...

e um frango no espeto como este dagora nunca me passou pelas maos...

sim senhor... esta é que dava gosto de virar ... e nao a deixava cair no metro, nem nas curvas...


e se eu contasse isto ao meu patrao, tenho a certeza que ele mudava de clube, e de ramo, quer dizer, a virar pitos na mesma, mas destes é que eu os virava bem... nem precisava de dar muito lume... dava-lho meu...


lol! lol! lol! lol!

descriptionComo te segurares no Metro. Assim n cais!! EmptyRe: Como te segurares no Metro. Assim n cais!!

more_horiz
Frangueiro de S.mamede só podes ser do Conde ahahahahahah!!!!

descriptionComo te segurares no Metro. Assim n cais!! EmptyRe: Como te segurares no Metro. Assim n cais!!

more_horiz
Granda Carlos Como te segurares no Metro. Assim n cais!! Icon_surprised

descriptionComo te segurares no Metro. Assim n cais!! EmptyRe: Como te segurares no Metro. Assim n cais!!

more_horiz
DiogoValente escreveu:
Frangueiro de S.mamede só podes ser do Conde ahahahahahah!!!!

nada disso.
emigrante,vê-se logo que estás fora... A churrasqueira Conde fechou Wink

descriptionComo te segurares no Metro. Assim n cais!! EmptyRe: Como te segurares no Metro. Assim n cais!!

more_horiz
ehehehehe

descriptionComo te segurares no Metro. Assim n cais!! EmptyRe: Como te segurares no Metro. Assim n cais!!

more_horiz
emigrante,vê-se logo que estás fora... A churrasqueira Conde fechou Como te segurares no Metro. Assim n cais!! Icon_wink




trabalho num restaurante na póvoa ...
e viro muito frango por cá, quer cá quer nas cidades por onde passo...


o meu fiat uno nunca me deixou ficar mal apesar das 5 portas que tem, ai se ele tivesse maisportas ....

pela minha mao só tem passado frangos de aviario... e pitos caseiros de quallidade, nem ve-los... nao á, já nao á disso ...


os pitos da povoa sao bravos, os de vila do conde nao sao maus de virar, os da maia sao meigos, em matosinhos á de tudo ... boa cidade a nossa...



viro qualquer um... quer de frente, quer de tras... é a minha profissao...

mas pitos caseiros, amigos... daqueles bons de virar que dao vicio, já nao á disso...havia só uma, a minha nini...

o frando dagora tá tudo fora de validade...

descriptionComo te segurares no Metro. Assim n cais!! EmptyRe: Como te segurares no Metro. Assim n cais!!

more_horiz
lol

descriptionComo te segurares no Metro. Assim n cais!! EmptyRe: Como te segurares no Metro. Assim n cais!!

more_horiz
grande entrada a deste carlos Wink

lol!

descriptionComo te segurares no Metro. Assim n cais!! EmptyRe: Como te segurares no Metro. Assim n cais!!

more_horiz
Gostas muito de pito Como te segurares no Metro. Assim n cais!! Icon_twisted

descriptionComo te segurares no Metro. Assim n cais!! EmptyRe: Como te segurares no Metro. Assim n cais!!

more_horiz
e kem n gosta Very Happy

descriptionComo te segurares no Metro. Assim n cais!! EmptyRe: Como te segurares no Metro. Assim n cais!!

more_horiz
carlos escreveu:
emigrante,vê-se logo que estás fora... A churrasqueira Conde fechou Como te segurares no Metro. Assim n cais!! Icon_wink




o frando dagora tá tudo fora de validade...


É da gripe das aves!!

descriptionComo te segurares no Metro. Assim n cais!! EmptyRe: Como te segurares no Metro. Assim n cais!!

more_horiz
https://www.youtube.com/watch?v=5aHwDHD2Rw0

Como te segurares no Metro. Assim n cais!! Icon_lol Como te segurares no Metro. Assim n cais!! Icon_lol Como te segurares no Metro. Assim n cais!! Icon_lol Como te segurares no Metro. Assim n cais!! Icon_lol Como te segurares no Metro. Assim n cais!! Icon_lol

descriptionComo te segurares no Metro. Assim n cais!! EmptyRe: Como te segurares no Metro. Assim n cais!!

more_horiz
PODEROSA ESSA DESCRIÇÃO GRANDE CARLOS


Como te segurares no Metro. Assim n cais!! Lol Como te segurares no Metro. Assim n cais!! Lol Como te segurares no Metro. Assim n cais!! Lol Como te segurares no Metro. Assim n cais!! Lol Como te segurares no Metro. Assim n cais!! Lol Como te segurares no Metro. Assim n cais!! Lol Como te segurares no Metro. Assim n cais!! Lol

VIVA AO PITOS

descriptionComo te segurares no Metro. Assim n cais!! EmptyRe: Como te segurares no Metro. Assim n cais!!

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder