Forum Leixoes
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Forum LeixoesEntrar

descriptionCastro Santos no record e abola EmptyCastro Santos no record e abola

more_horiz
Castro Santos: «Em Olhão é sim ou sim»
SEM MARGEM DE ERRO PARA ALIMENTAR ESPERANÇA NA PERMANÊNCIA


Castro Santos no record e abola Pixel
Castro Santos no record e abola Pixel
Castro Santos no record e abola Pixel
O momento assim o obriga e o técnico Castro Santos não fugiu à responsabilidade de ter de vencer o desafio frente ao Olhanense para continuar a alimentar a esperança na permanência. Um propósito que o galego diz fazer parte da consciência de todo o grupo. A tal ponto que o crucial é arrecadar os 3 pontos, nem que para isso o futebol positivo
seja sacrificado.
"Em Olhão é sim ou sim. Até aqui houve sempre uma segunda hipótese de manter a esperança no horizonte, mas agora, para continuarmos vivos é absolutamente obrigatório ganhar. E não importa como, nem se jogamos bem ou mal. Regressar com os 3 pontos é a única coisa que interessa", resumiu Castro Santos, confiante em alcançar o sucesso: "Sabemos que do outro lado está uma equipa com a mesma ambição, mas estou à espera de ganhar".


Algarve
Depois da sessão matutina de hoje realizada à porta fechada, a comitiva leixonense segue amanhã de manhã para o Algarve onde realizará um último treino tendo em vista a partida de domingo com o Olhanense. Um trabalho de descompressão física e com local ainda por definir, apesar de ser cumprida longe dos olhares mais curiosos. Neste contexto, de referir que a lista dos convocados só será conhecida amanhã


in : www.record.pt






Castro Santos «confiante» na manutenção


Por Paulo Montes

O treinador Fernando Castro Santos acredita que o Leixões vai vencer, domingo, o Olhanense e ficar mais próximo do objectivo que é a manutenção.
«Finalmente temos um jogo decisivo. Antes eram todos importantes, agora é sim ou sim. Estamos conscientes disso e queremos fazer um bom trabalho e ganhar. Contra o Vitória de Setúbal e a Académica fomos superiores, trabalhámos mais e melhor, mas perdemos. É claro que agora não vale o facto de jogar bem ou mal: o que vale é a vitória. Mas sempre achei que
se jogássemos bem estaríamos mais perto de vencer. Estamos confiantes e acreditamos que vamos mesmo ganhar», referiu o técnico na conferência de imprensa de antevisão ao jogo de domingo em Olhão.
Castro Santos pronunciou-se ainda sobre o horário do jogo (20.15 horas), que impede muitos leixonenses de se deslocarem ao José Arcanjo para apoiar a equipa: «Não entendo muito isto. A essa hora, estão todos a pensar mais na família e na segunda-feira que é dia de trabalho. Havia todo um fim-de-semana para escolher e optaram pelo pior horário possível.»
Em relação ao treino, Laranjeiro voltou a trabalhar condicionado enquanto Trombetta, Tucker e Didi se mantém a recuperar das respectivas lesões.
O plantel viaja amanhã de manhã rumo a Olhão, realizando à tarde (17horas) o derradeiro ensaio já em terras algarvias.



in : www.abola.pt


Última edição por Pedro A em Sex 30 Abr 2010 - 14:55, editado 1 vez(es)

descriptionCastro Santos no record e abola EmptyRe: Castro Santos no record e abola

more_horiz
única palavra para o encontro: VENCER!

Este jogo, os jogadores têm que entrar como fosse o último na carreira deles é deixar a pele e o sangue no relvado, quero lá saber se jogam bem ou mal, ou se ganham por penaltis ou com mãos, quero os 3 pontos em Matosinhos!

TODOS OS LEIXONENSES QUEREM E EXIGEM A VITÓRIA!
ENTRAR COM GARRA, DEDICAÇÃO E AMOR À CAMISOLA!
HONREM O LEIXÕES SPORT CLUBE!
JOGUEM COMO FOSSE O ÚLTIMO...

descriptionCastro Santos no record e abola EmptyRe: Castro Santos no record e abola

more_horiz
Vencer ou Vencer!

Esta tudo dito!

Força LSC!

descriptionCastro Santos no record e abola EmptyRe: Castro Santos no record e abola

more_horiz
Não maia LSC!

descriptionCastro Santos no record e abola EmptyRe: Castro Santos no record e abola

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder