Forum Leixoes
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Forum LeixoesEntrar

descriptionLeixões-Académica EmptyLeixões-Académica

more_horiz
O público, neste jogo, foi fantástico! Sócios a acompanhar a claque, os "batedores" foram uma grande ideia e digo isto por experiência própria! A minha única desilusão nas bancadas, foi ver o nosso público a sair quando estávamos a perder! (o que já tem vindo a ser hábito no Mar). Ficou reduzido a metade!


Bem, algumas destas fotos foram tiradas por mim (sem qualidade, porque foram fotografadas pelo telemóvel), outras retirei-as do blog "Velha Guarda" da Mancha Negra, que deixou-nos palavras muito gentis.

Esta foto, foi antes do jogo, e reparem como a SuperBock já estava composta!
Leixões-Académica 005ea
De notar, que a parte onde se entra para essa bancada, ficou tapada o jogo todo!

A Máfia antes do jogo:
Leixões-Académica 006sud

Leixões-Académica 007ash

E com a fumarada no seu melhor!
Leixões-Académica 008am

Leixões-Académica 14537505

Deixo palavras de apreço a estes Ultras, que apesar de não conseguirem superar a nossa massa associativa a nível vocal, estiveram animados e animaram o próprio espectáculo, sempre com bom fair-play.
Leixões-Académica Mnp1
Leixões-Académica Mnp2

descriptionLeixões-Académica EmptyRe: Leixões-Académica

more_horiz
Aparece ai um gajo mesmo bonito na bancada.... Rolling Eyes

descriptionLeixões-Académica EmptyRe: Leixões-Académica

more_horiz
É muito amor!

descriptionLeixões-Académica EmptyRe: Leixões-Académica

more_horiz
Bonito espectaculo fora das 4 linhas

descriptionLeixões-Académica EmptyRe: Leixões-Académica

more_horiz
Estadio como ha muito nao se via!

descriptionLeixões-Académica EmptyRe: Leixões-Académica

more_horiz

descriptionLeixões-Académica EmptyRe: Leixões-Académica

more_horiz
Uma boa moldura humana e principalmente um excelente apoio desde a MV até aos restantes sócios como há muito já não via.

Alguém duvida que os jogadores jogam com muito mais vontade e com muito mais garra com um estádio assim bem composto??custa muito implementar um bilhete de acompanhante e oferecer nos jogos (em todos, não apenas quando estamos aflitos) os "batedores" para em vez de termos os 3 mil adeptos do costume termos 5/6 mil a fazerem muito mais barulho?! são pequenas iniciativas que podem fazer grande diferença!

descriptionLeixões-Académica EmptyRe: Leixões-Académica

more_horiz
Concordo!

Força LSC!

descriptionLeixões-Académica EmptyRe: Leixões-Académica

more_horiz


descriptionLeixões-Académica EmptyRe: Leixões-Académica

more_horiz
KonanduLSC escreveu:
Uma boa moldura humana e principalmente um excelente apoio desde a MV até aos restantes sócios como há muito já não via.

Alguém duvida que os jogadores jogam com muito mais vontade e com muito mais garra com um estádio assim bem composto??custa muito implementar um bilhete de acompanhante e oferecer nos jogos (em todos, não apenas quando estamos aflitos) os "batedores" para em vez de termos os 3 mil adeptos do costume termos 5/6 mil a fazerem muito mais barulho?! são pequenas iniciativas que podem fazer grande diferença!

Isso é verade "Konandu" mas o clube tem que pagar custos no final do mês, quando falo de custos, falo de todos e quando pagamos bilhetes e quotas é para ajudar o clube, agora é óbvio que deveriam de haver mais alternativas.
Os "Batedores" (chamemos assim...) é muito bom, mas custa dinheiro à empresa que mandou fazer, neste caso a SUPER BOCK, é uma boa estratégia de marketing, mas gastasse muito dinheiro. Aquilo tem muito impacto, mesmo. Agora, não creio que haja todos os jogos patrocinadores como a Super Bock a oferecer isto... Eu tenho dois em casa e acho que deviam de guardar e não deitar fora, porque aquilo dá grande "barulhoo"! Smile

É uma boa ideia para o meu projecto radiofónico, mas não há muito dinheiro para disponibilizar infelizmente. Sad

descriptionLeixões-Académica EmptyRe: Leixões-Académica

more_horiz
no 1º video quase não se ouvia a Máfia por causa dos batedores...

descriptionLeixões-Académica EmptyRe: Leixões-Académica

more_horiz

descriptionLeixões-Académica EmptyRe: Leixões-Académica

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder