Forum Leixoes
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Forum LeixoesEntrar

descriptionTucker no estaleiro até ao fim EmptyTucker no estaleiro até ao fim

more_horiz
O central Tucker terminou a época mais cedo. O brasileiro do Leixões
lesionou-se durante o jogo em Braga, que a formação de
Matosinhos perdeu por 3-1, e não vai poder
voltar a jogar esta temporada. Tucker tem uma ruptura muscular dos
recto-abdominal.
A lesão aconteceu ainda durante a primeira
parte e num movimento de rotação em que o central estava sem ninguém por
perto. De imediato caiu no relvado com dores,
foi assistido pela equipa médica do Leixões e substituído por Joel.

in: maisfutebol.iol.pt

descriptionTucker no estaleiro até ao fim EmptyRe: Tucker no estaleiro até ao fim

more_horiz
Sinto muito...
Este jogador desiludiu-me muito! Fez uma pré-época muito boa, os primeiros jogos muito bons, mas de lá pra cá é uma casinha a arder! Ao início mostrou grande qualidade na marcação, desarme, jogo de cabeça e uma grande autoridade e ao longo do tempo foram erros atrás de erros!

descriptionTucker no estaleiro até ao fim EmptyRe: Tucker no estaleiro até ao fim

more_horiz
O Cardoso não lhe fica atrás...foi evidente até no 3º golo do braga...

descriptionTucker no estaleiro até ao fim EmptyRe: Tucker no estaleiro até ao fim

more_horiz
lmiguel escreveu:
O Cardoso não lhe fica atrás...foi evidente até no 3º golo do braga...


Não é que o Cardozo seja um grande central, mas na minha opinião é bem melhor que o Tucker. No 3º golo há também muito mérito do Moisés que faz um belo golo. Nuno Silva e Cardozo são de longe a melhor dupla de centrais que temos.

descriptionTucker no estaleiro até ao fim EmptyRe: Tucker no estaleiro até ao fim

more_horiz
Penso que temos os centrais mais equilibrados da Liga. Não há nenhum que se superiorize ou se inferiorize a outro. Só mesmo o Joel é o que se inferioriza a todos. Razz

descriptionTucker no estaleiro até ao fim EmptyRe: Tucker no estaleiro até ao fim

more_horiz
Gosto da dupla Cardoso e Nuno Silva.
Não desgosto do Tucker, mas preferia o Elvis.


Que falta faz o nosso artilheiro.
Volta Roberto...

descriptionTucker no estaleiro até ao fim EmptyRe: Tucker no estaleiro até ao fim

more_horiz
sandrito escreveu:
Gosto da dupla Cardoso e Nuno Silva.
Não desgosto do Tucker, mas preferia o Elvis.


Que falta faz o nosso artilheiro.
Volta Roberto...

Não sei se o Roberto fazia muito no Leixões! È verdade que foi um dos melhores jogadores da Liga Vitalis, mas teve 2 anos na Primeira Liga, é verdade que ano passado teve lesionado a época toda, mas devido ao seu excesso de peso não sei se era jogador de primeira.

descriptionTucker no estaleiro até ao fim EmptyRe: Tucker no estaleiro até ao fim

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder