Forum Leixoes
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Forum LeixoesEntrar

Leixões - Paços de Ferreira [26ª Jornada]

power_settings_newInicie sessão para responder
+8
Sandro
m@sc
coelho
LuiSCruz
daTsun
Urko
Pedro A
Karyaka
12 participantes

descriptionLeixões - Paços de Ferreira [26ª Jornada] - Página 2 EmptyLeixões - Paços de Ferreira [26ª Jornada]

more_horiz
Relembrando a primeira mensagem :

Leixões - Paços de Ferreira [26ª Jornada] - Página 2 Pflsc


Última edição por DiogoValente em Ter 6 Abr 2010 - 18:35, editado 2 vez(es)

descriptionLeixões - Paços de Ferreira [26ª Jornada] - Página 2 EmptyRe: Leixões - Paços de Ferreira [26ª Jornada]

more_horiz
Vitória justa num jogo bem disputado e o resultado até poderia ter sido mais dilatado!

Os golos foram marcados em fases muito importantes do jogo e o jogo de hoje mostra que a equipa não tem rendido mais também pelo aspecto psicológico: hoje apanhando-se em vantagem logo no início do jogo fez uma exibição muito positiva, tendo na 2ª parte após o 2-0 trocado a bola muito bem.


- Berger: não sei se fez a defesa do campeonato, mas será por certo das melhores!o jogador do Paços tinha tudo para marcar, mas o Berger fez uma defesa portentosa quando já toda a gente esperava o golo! para além disso esteve muito seguro nas saídas aos cruzamentos; gostei muito do que vi hoje, parece que afinal temos guarda-
redes!

- Sony: tirando a jogada em que o Berger fez a tal defesa espantosa em que o homem do Paços aparece isolado nas suas costas o Sony fez um jogo muito bom; foi importantíssimo no apoio ofensivo e revelou um imenso pulmão;

- Nuno Silva e Fernando Cardozo: o mesmo comentário aplica-se aos 2: nos minutos iniciais houve 1 ou 2 jogadas em que falhas de marcação permitiram que o Paços criasse algum perigo; com o decorrer do jogo e provavelmente com os indíces de concentração mais elevados essas falhas deixaram de existir e acabaram por fazer um bom jogo;

- Antunes: menos activo ofensivamente que o Sony, mas defensivamente esteve bem

- Fernando Alexandre: regressou aos bons jogos e ao estilo que lhe reconhecemos: muitos cortes a anular jogadas dos adversários e a ser o 1º a lançar o ataque

- Seabra: este míudo é bom de bola, falta-lhe apenas mais consistência e algo que provavelmente nunca terá: velocidade; não dá muito nas vistas por não ser jogador de reter muito a bola nem de ir no 1 para 1 com os adversários, é jogador de 2/3 toques que mal recebe a bola procura logo uma linha de passe e é neste particular que se destaca, pois tem uma qualidade de passe muito boa;

- Hugo Morais: o jogo do costume: muita entrega dar tudo o que tem, importante nas saídas para o ataque mas também importante a tapar os caminhos para a nossa baliza

- Zé Manuel: pode não aguentar os 90 minutos, mas enquanto dura dá o que tem! para além disso tem uma qualidade de passe e desiquílibrio no 1 para 1 que poucos têm no plantel e por isso a titularida é mais do que merecida; dá gosto vê-lo jogar com 35 anos!

- Tiago Cintra: o míudo tem potencial, mas é preciso trabalha-lo bem; consegue desiquilibrar no 1 para 1 (se bem que às vezes peca por demasiado individualismo), mas tem que evoluir muito nas definições das jogadas: conseguiu várias vezes ganhar vantagem ao adversário no 1 para 1, mas depois ou é remate a quilómetros da baliza, ou é passe mal feito, ou é bola perdida por querer fazer mais uma finta...

- Pouga: mais um jogo de esforço, mais um jogo a levar porrada dos centrais nas bolas àreas mas que felizmente desta vez foi coroado com um golo;

- Ruben: entrou muito activo no jogo tendo ganho mutias bolas e participado em muitos contra-ataques; podia ter morto o jogo mas falhou o alvo; se continuar a aproveitar as oportunidades assim começa a reclamar lugar no 11

- Leo: entrou para refrescar o ataque e cumpriu na missão de acompanhar o lateral adversário;

- Braga: entrou com o jogo a terminar;


Uma vitória com uma exibição que há muito via e que faz-nos acreditar que os jogadores vão dar tudo até final! Por azar os espanhóis deixaram-se empatar nos minutos finais e "apenas" ganhamos 2 pontos à Olhanense... mas é continuar a acreditar!

Força Leixõoooes!

descriptionLeixões - Paços de Ferreira [26ª Jornada] - Página 2 EmptyRe: Leixões - Paços de Ferreira [26ª Jornada]

more_horiz
DiogoValente escreveu:
O que ouvi na rádio foi que o Berger fez (e passo a citar) a defesa do campeonato. Tudo bem que o pessoal na rádio exagera, mas pela forma como descreveram o lance, era uma defesa impossível.

O Tiago Cintra e o Gonçalo pode-me confirmar (porque tava-mos a ouvir os dois a rádio e a comentar no grupo do msn.) Não fez nada de jeito, zero.

O Seabra jogou? (está respondido o que achei do jogo dele, pois na rádio penso que nunca ouvi uma vez o nome dele)

O Pouga já digo isso À muito Masc_Kyto. Ele é jogador para jogo em ataque continuado. Por isso é que o Zé Manel resulta bem com os seus sprintes explosivos e o Pouga pelo contrário não joga nada.

Confirmo. O Cintra não sabia finalizar, fazia coisas patéticas nas jogadas criadas...
O Berger pelo que disseram na rádio, "só esta defesa, chega para o dinheiro do bilhete!".

descriptionLeixões - Paços de Ferreira [26ª Jornada] - Página 2 EmptyRe: Leixões - Paços de Ferreira [26ª Jornada]

more_horiz
Vencemos e fizemos o que nos competia. Nao foi um jogo brilhante foi um jogo do quanto baste contra um adversario que nao carregou muito no acelarador. Fica a vitoria e a conquista dos 3 pontos e a segunda vitoria de FCS que em pouco tempo ja tem quase tantas vitorias como o mota.

Em relaçao a equipa nao concordo com alguns dos comentarios anteriores, estive no Mar e vi que apesar de nao darem nas vistas Seabra e Morais foram autenticos guerreiros no meio campo, nao viravam a cara a luta e nao pararam de correr o jogo inteiro, claro que na radio nao se ve isto e quem nao tem a bola nos pes passa despercebido em termos de jogo jogado mas com um olhar mais atento deu para ver a importancia que tiveram nesta vitoria.

Berger - Seguro e fez de facto uma defesa a Beto.
Sony - Bem a defender e ainda apareceu no ataque, bom jogo.
Silva - Seguro e eficaz.
Cardozo - Seguro e eficaz.
Antunes - Bem a defender, podia aparecer mais no ataque.
Alexandre - Mais um jogo de extrema qualidade.
Seabra - Um guerreiro no meio campo.
Morais - Um guerreiro no meio campo.
Cintra - Zero.
Ze Manel - Raça, Vontade, Querer, Qualidade, jogo fantastico.
Pouga - Esforçado, nao tem caracteristicas para este tipo de jogo.

Ruben - Entrou bem defendeu e atacou.
Leo - Entrou para tapar o lado esquerdo.
Braga - Sem tempo para mostrar serviço.

Para a semana deslocaçao dificil temos de estar preparados para dar tudo!

Força LSC!

descriptionLeixões - Paços de Ferreira [26ª Jornada] - Página 2 EmptyRe: Leixões - Paços de Ferreira [26ª Jornada]

more_horiz


descriptionLeixões - Paços de Ferreira [26ª Jornada] - Página 2 EmptyRe: Leixões - Paços de Ferreira [26ª Jornada]

more_horiz
no site da RTP tava la que a assistencia era de 7500 pessoas lol


http://tv1.rtp.pt/noticias/index.php?t=Vitoria-caseira-do-Leixoes-sobre-o-Pacos-de-Ferreira.rtp&article=335251&visual=16&layout=55&tm=45

descriptionLeixões - Paços de Ferreira [26ª Jornada] - Página 2 EmptyRe: Leixões - Paços de Ferreira [26ª Jornada]

more_horiz
É preciso mesmo ter galo..... os filhas da puta dos Espanhóis não servem mesmo para nada.... nem para ganhar.....

descriptionLeixões - Paços de Ferreira [26ª Jornada] - Página 2 EmptyRe: Leixões - Paços de Ferreira [26ª Jornada]

more_horiz
ehehehehehe bem visto basuca, sao mesmo inuteis!

Força LSC!

descriptionLeixões - Paços de Ferreira [26ª Jornada] - Página 2 EmptyRe: Leixões - Paços de Ferreira [26ª Jornada]

more_horiz
Um jogo onde conseguimos o nosso objectivo... Parabens à equipa

PS- Basuca concordo ctg

descriptionLeixões - Paços de Ferreira [26ª Jornada] - Página 2 EmptyRe: Leixões - Paços de Ferreira [26ª Jornada]

more_horiz

descriptionLeixões - Paços de Ferreira [26ª Jornada] - Página 2 EmptyRe: Leixões - Paços de Ferreira [26ª Jornada]

more_horiz
Gonçalo escreveu:


Para quem ainda n viu, aos 0:58 é a tal defesa tão falada do Berger Wink

descriptionLeixões - Paços de Ferreira [26ª Jornada] - Página 2 EmptyRe: Leixões - Paços de Ferreira [26ª Jornada]

more_horiz
Fui ver o jogo e a meu ver foi um jogo razoável. O Leixões está a começar a evoluir e espero que consigamos a manutenção! Smile Eu estou convicto disso...

Estive aqui a pensar, quando estou a ver o jogo do Académica e pensei no seguinte:

Se o Leixões ganhar frente ao Académica e Olhanense, estamos com a manutenção garantida! E vamos então pensar:

JOGOS DO ACADÉMICA:

Académica VS Benfica
Leixões VS Académica
Académica VS Nacional
Naval VS Académica

Se contarmos com o Jogo do Leixões e TEMOS que vencer, o Académica com 25 pontos, pode nem pontuar com nenhum jogo, só mesmo contra o Naval.

JOGOS DO OLHANENSE

Olhanense VS Marítimo
Benfica VS Olhanense
Olhanense VS Leixões
Paços VS Olhanense

A meu ver, o Olhanense tem um boa equipa e pode bem salvar-se... No entanto, tem jogos complicados, também. Wink
Espero que o Leixões frente ao Olhanense ganhe nem que seja 1 golos de diferença, basta! Mas será um jogo muito mas muito complicado.

JOGOS DO SETÚBAL

Sporting VS Setúbal
Setúbal VS Porto
Marítimo VS Setúbal
Setúbal VS Belensenes

Eu não sei realmente mas estes são os jogos dos nossos adversários... E é assim, se o Setúbal perder hoje e os restantes incluindo com o Belenenses diz mesmo chau, agora temos que ver que o Leixões tem 4 finais e essas 4 tem que ganhar, são jogos difíceis, mas é dar tudo por tudo... mesmo!
Braga quer ser campeão e será um jogo complicado e se não ganharmos pelo menos um empate, que já é bem bom, agora frente ao Académica e Olhanense esses temos que ganhar, mesmo! caso não vencermos então aí podemos dizer mesmo chau à primeira!
Frente ao Sporting, na nossa casa, porque não pensar na Vitória? Espero bem que sim... Ainda temos hipóteses, agora é agarrar todas!

E quem sabe, se o Académica não perde todos os jogos, se perder melhor para nós! E digo se o Leixões ganhar frente ao Braga podemos dar um grande passo para a manutenção, porque os índices morais sobem e muito! Wink

descriptionLeixões - Paços de Ferreira [26ª Jornada] - Página 2 EmptyRe: Leixões - Paços de Ferreira [26ª Jornada]

more_horiz
O meu palpite é.... derrota em Braga, vitória com a académica, vitória em Olhão e empate em casa contra o Sporting. Espero que o Sporting ganhe hoje ao Benfica para abrir 7 pontos ao Guimerdães (inúteis). Desse modo pode ser que chegue ao nosso jogo sem precisar de pontos e aproveite para rodar jogadores (se bem que não sei se os que estão no banco conseguem fazer pior dos que tem jogado).
Sete pontos levam-nos aos 28. O Setúbal só volta a pontuar contra o Belenenses e vai ser um empate. Olhanense e Académica vão se safar connosco.

descriptionLeixões - Paços de Ferreira [26ª Jornada] - Página 2 EmptyRe: Leixões - Paços de Ferreira [26ª Jornada]

more_horiz
Ontem mais um empate entre adversários directos (Setúbal e Académica).
Coelho, quase de certeza que a Académica não perde em casa contra o Nacional. Wink

descriptionLeixões - Paços de Ferreira [26ª Jornada] - Página 2 EmptyRe: Leixões - Paços de Ferreira [26ª Jornada]

more_horiz
Não esquecer que o Cintra fez a assistência para o 1º golo, não digam que foi zero.
O rapaz é novo, tem é que continuar a jogar para ganhar, ritmo, confiança e experiência, não é a encosta-lo para o lado que vamos tirar o melhor que ele tem para dar.

descriptionLeixões - Paços de Ferreira [26ª Jornada] - Página 2 EmptyRe: Leixões - Paços de Ferreira [26ª Jornada]

more_horiz
Ele tem é de mostrar mais garra e vontade, pois qualidade sabemos que tem mas se nao fizer uso dela de pouco lhe serve.

Força LSC!

descriptionLeixões - Paços de Ferreira [26ª Jornada] - Página 2 EmptyRe: Leixões - Paços de Ferreira [26ª Jornada]

more_horiz
Eu sou um dos criticos mais activos do TCintra... mas só o sou pq vejo mm imensa capacidade nele. Tem tudo para ser um jogador bem acima da média, mas parece que para alem da falta de ritmo q é notorio, lhe falta mt garra e vontade de triunfar.

Sendo assim, acho q o único culpado da sua n ascensão é mm o próprio jogador.

descriptionLeixões - Paços de Ferreira [26ª Jornada] - Página 2 EmptyRe: Leixões - Paços de Ferreira [26ª Jornada]

more_horiz
Gonçalo escreveu:
Ontem mais um empate entre adversários directos (Setúbal e Académica).
Coelho, quase de certeza que a Académica não perde em casa contra o Nacional. Wink

Será um jogo muito competitivo, mas eu acho que o Nacional levará a melhor.

Basuca, o Setúbal basicamente tem 26 pontos, porquê? Venceu duas vezes ao Leixões e leva a melhor, na classificação, mesma que tenha os mesmos pontos que o Leixões!! E desconfio que o Setúbal vá perder frente ao Belenenses, mas no futebol nunca se sabe...

descriptionLeixões - Paços de Ferreira [26ª Jornada] - Página 2 EmptyRe: Leixões - Paços de Ferreira [26ª Jornada]

more_horiz

ÉPOCA ACABOU PARA KEITA (V.SETÚBAL)

A época acabou para Keita. O avançado do V.
Setúbal contraiu duas fraturas no antebraço esquerdo e vai ter de parar 4
semanas. Uma baixa de vulto para Manuel Fernandes, já que perde o
goleador da equipa sadina, com 10 golos no campeonato.
O fatídico lance ocorreu ao minuto 59' quando o senegalês, após um
cruzamento de Collin, falhou a interceção da bola e caiu em cima do
braço esquerdo, que já estava afetado nos primeiros minutos da partida,
após um lance de perigo junto da área da Académica.
O chefe do departamento médico, Frederico Varandas, confirmou a
paragem forçada de Keita, referindo que no próximo dia 26 o jogador
"fará um raios X, e só depois disso será reavaliada a recuperação do
atleta".
O número 99 do Vitória, após o lance em que se lesionou, foi
transportado de imediato de ambulância para o hospital. Durante as
próximas duas semanas, Keita vai ter de ficar com o braço imobilizado.
O lateral-direito Collin fez uma contratura na perna esquerda, mas
não inspira cuidados.

Pode ser com esta baixa o Setúbal não ganhe nenhum jogo, recordo que foi este jogador que marcou um dos golos frente ao Leixões! Leixões - Paços de Ferreira [26ª Jornada] - Página 2 Icon_evil

descriptionLeixões - Paços de Ferreira [26ª Jornada] - Página 2 EmptyRe: Leixões - Paços de Ferreira [26ª Jornada]

more_horiz
Eu não disse que o Setúbal tem 26 pontos...... disse que só ia fazer mais 1 ponto num empate com o Belém. De facto depois disso vai ficar com 26. De resto vai perder os outros 3 jogos. Esse é o meu palpite mas também é um pouco de futurologia.

descriptionLeixões - Paços de Ferreira [26ª Jornada] - Página 2 EmptyRe: Leixões - Paços de Ferreira [26ª Jornada]

more_horiz
Gosto do teu palpite basuca!

Força LSC!

descriptionLeixões - Paços de Ferreira [26ª Jornada] - Página 2 EmptyRe: Leixões - Paços de Ferreira [26ª Jornada]

more_horiz
V.Setubal,Olhanense e Academica cheira me que perdem os proximos 4 jogos


Leixões - Paços de Ferreira [26ª Jornada] - Página 2 584528 Leixões - Paços de Ferreira [26ª Jornada] - Página 2 584528 Leixões - Paços de Ferreira [26ª Jornada] - Página 2 584528 Leixões - Paços de Ferreira [26ª Jornada] - Página 2 584528 Leixões - Paços de Ferreira [26ª Jornada] - Página 2 584528 Leixões - Paços de Ferreira [26ª Jornada] - Página 2 584528 Leixões - Paços de Ferreira [26ª Jornada] - Página 2 584528

descriptionLeixões - Paços de Ferreira [26ª Jornada] - Página 2 EmptyRe: Leixões - Paços de Ferreira [26ª Jornada]

more_horiz
Basuca escreveu:
Eu não disse que o Setúbal tem 26 pontos...... disse que só ia fazer mais 1 ponto num empate com o Belém. De facto depois disso vai ficar com 26. De resto vai perder os outros 3 jogos. Esse é o meu palpite mas também é um pouco de futurologia.

Eu sei que não disseste isso Basuca, mas estou eu a dizer que o Setúbal, praticamente tem 26 pontos porquê?
O Setúbal venceu-nos duas vezes e se o Leixões tiver os mesmos pontos quem fica à frente é o Setúbal.
Por exemplo:

14º - V. Setúbal - 25 pontos
15º - Leixões - 25 pontos

Quem fica na Primeira? O Setúbal! Porque venceu aqui no Mar...

descriptionLeixões - Paços de Ferreira [26ª Jornada] - Página 2 EmptyRe: Leixões - Paços de Ferreira [26ª Jornada]

more_horiz
Pedro A escreveu:
V.Setubal,Olhanense e Academica cheira me que perdem os proximos 4 jogos


Leixões - Paços de Ferreira [26ª Jornada] - Página 2 584528 Leixões - Paços de Ferreira [26ª Jornada] - Página 2 584528 Leixões - Paços de Ferreira [26ª Jornada] - Página 2 584528 Leixões - Paços de Ferreira [26ª Jornada] - Página 2 584528 Leixões - Paços de Ferreira [26ª Jornada] - Página 2 584528 Leixões - Paços de Ferreira [26ª Jornada] - Página 2 584528 Leixões - Paços de Ferreira [26ª Jornada] - Página 2 584528

A mim também me cheira, mas é assim não podes tirar foguetes antes da festa. Falta muitos minutos de jogo, muitos km para correr dentro de campo e só vencendo é que podemos passar.
No futebol tudo é possível, portanto não vamos dizer que vamos perder com aquele clube ou com o outro... Temos que jogar ao ataque e marcar golos!

descriptionLeixões - Paços de Ferreira [26ª Jornada] - Página 2 EmptyRe: Leixões - Paços de Ferreira [26ª Jornada]

more_horiz
coelho escreveu:
Basuca escreveu:
Eu não disse que o Setúbal tem 26 pontos...... disse que só ia fazer mais 1 ponto num empate com o Belém. De facto depois disso vai ficar com 26. De resto vai perder os outros 3 jogos. Esse é o meu palpite mas também é um pouco de futurologia.

Eu sei que não disseste isso Basuca, mas estou eu a dizer que o Setúbal, praticamente tem 26 pontos porquê?
O Setúbal venceu-nos duas vezes e se o Leixões tiver os mesmos pontos quem fica à frente é o Setúbal.
Por exemplo:

14º - V. Setúbal - 25 pontos
15º - Leixões - 25 pontos

Quem fica na Primeira? O Setúbal! Porque venceu aqui no Mar...


acredito que o leixoes vai fazer mais de 27 pontos ..o minimo e ganhar a academica e ao olhanense

descriptionLeixões - Paços de Ferreira [26ª Jornada] - Página 2 EmptyRe: Leixões - Paços de Ferreira [26ª Jornada]

more_horiz
Temos de pontuar em braga!

Força LSC!

descriptionLeixões - Paços de Ferreira [26ª Jornada] - Página 2 EmptyRe: Leixões - Paços de Ferreira [26ª Jornada]

more_horiz
Urko escreveu:
Temos de pontuar em braga!

Força LSC!


acredito na vitoria Smile

descriptionLeixões - Paços de Ferreira [26ª Jornada] - Página 2 EmptyRe: Leixões - Paços de Ferreira [26ª Jornada]

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder