Forum Leixoes
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Forum LeixoesEntrar

descriptionBruno China diz que a salvação "é possível" EmptyBruno China diz que a salvação "é possível"

more_horiz
Bruno China diz que a salvação "é possível"
EX-CAPITÃO MANTÉM A ESPERANÇA


Bruno China diz que a salvação "é possível" Pixel
Bruno China diz que a salvação "é possível" Pixel

Quando arrancou a época no Mar, Bruno China não previa tantas dificuldades para a equipa que terminou 2008/09 em 6.º lugar. O histórico capitão, que ainda realizou os 2 primeiros jogos do campeonato antes de se transferir para o Maiorca, já esteve em Matosinhos a assistir a jogos da antiga equipa, mantendo a esperança de que "é possível escapar" da
descida."Há 2 anos a situação era menos complicada, mas os jogadores têm de reagir. Acho que agora devem preocupar-se apenas com os seus jogos e esperar", comentou o médio-defensivo, de 27 anos.
Mantendo contactos regulares com os capitães Nuno Silva, Joel e Hugo Morais, o atleta denota: "Continuam a acreditar."
O plantel regressa hoje aos trabalhos.


in - www.record.pt

descriptionBruno China diz que a salvação "é possível" EmptyRe: Bruno China diz que a salvação "é possível"

more_horiz
volta china, tas perdoado

descriptionBruno China diz que a salvação "é possível" EmptyRe: Bruno China diz que a salvação "é possível"

more_horiz
Quem me dera!

Força China!

Força LSC!

descriptionBruno China diz que a salvação "é possível" EmptyRe: Bruno China diz que a salvação "é possível"

more_horiz
Ele acredita! Eu muito pouco...

5 jogos, 15 pontos em disputa e estamos a 6 da linha de água!

Se pensarmos que vamos ganhar os 5 jogos em falta e fazer 15 pontos (pura demagogia) os nossos adversários directos podem ter 2 derrotas (neste caso o olhanense iria perder connosco e poderia ter 1 derrota e 1 empate).

Mas, olhando para a performance dos nossos jogadores (sofremos muitos golos e marcamos apenas 1 golo de penalti nos últimos jogos) e para o calendário que nos resta...pelo menos iremos ter 2 derrotas (braga e sporting).


Mesmo que ganhemos 3 jogos e percamos 2 para fazermos 9 pontos (mais uma vez eu estou pessimista pelo que tenho visto e duvido que o LSC faça 3 vitórias) dá hipótese aos nossos 2 adversários directos de poderem assim perder não 2, mas sim 4 jogos...no total de 5 que faltam...

Provavelmente, no final da época, não só não iremos diminuir a distância pontual da linha de água, como até estaremos a mais dos 6 pontos actuais.

Concluindo: nos 5 jogos para terminar a liga, olhanense e setubal estão a apenas 1 vitória de garantirem a manutenção. Sad


A única esperança será obtermos a manutenção na secretaria, esperando que haja uma naval com problemas ou outro clube qualquer...mas nós nunca temos sorte nestas coisas...

descriptionBruno China diz que a salvação "é possível" EmptyRe: Bruno China diz que a salvação "é possível"

more_horiz
boa análise lmiguel..

Embora continue a acreditar e como já disse anteriormente este ano acredito até depois do campeonato eu acredito.

No entanto a realidade é mesmo essa. durante uma época inteira fizemos 18 pontos não vai ser agora que vamos fazer 1/3 daqueles que fizemos...

enfim... Neutral

descriptionBruno China diz que a salvação "é possível" EmptyRe: Bruno China diz que a salvação "é possível"

more_horiz
ouvi dizer que estão a pensar alargar a 1ª liga. será verdade?

descriptionBruno China diz que a salvação "é possível" EmptyRe: Bruno China diz que a salvação "é possível"

more_horiz
não ouvi nada disso, mas mesmo que estejam a pensar nisso, não vai ser este ano de certeza.

descriptionBruno China diz que a salvação "é possível" EmptyRe: Bruno China diz que a salvação "é possível"

more_horiz
Tudo é possível!

descriptionBruno China diz que a salvação "é possível" EmptyRe: Bruno China diz que a salvação "é possível"

more_horiz
sandrito escreveu:
ouvi dizer que estão a pensar alargar a 1ª liga. será verdade?


era bom que se fosse verdade..
mas nao ouvi nada sobre isso..

os clubes e k tem k sugerir isso,mas duvido k s fale nisso..
ouvi sim foi foi uma alteraçao da liga vitalis por zonas..

descriptionBruno China diz que a salvação "é possível" EmptyRe: Bruno China diz que a salvação "é possível"

more_horiz
este meu pai e as suas alucinações... bem me parecia
vamos direitinhos...

descriptionBruno China diz que a salvação "é possível" EmptyRe: Bruno China diz que a salvação "é possível"

more_horiz
Esta um cenario negro mas temos de lutar ate ao fim!

Força LSC!

descriptionBruno China diz que a salvação "é possível" EmptyRe: Bruno China diz que a salvação "é possível"

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder