Forum Leixoes
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Forum LeixoesEntrar

descriptionJá davam festival quando se fundaram! EmptyJá davam festival quando se fundaram!

more_horiz

descriptionJá davam festival quando se fundaram! EmptyRe: Já davam festival quando se fundaram!

more_horiz
Quando apareceram penso que havia outra claque que entretanto desapareceu e eles ainda ca andam!

descriptionJá davam festival quando se fundaram! EmptyRe: Já davam festival quando se fundaram!

more_horiz
Red Demons, penso... Muito juntaram-se á MV! Não tenho conhecimento de adeptos do LSC que tenham grande diferenças políticas, por isso juntem-se tds á MV pra ser ainda mais forte e melhor do que já é!

descriptionJá davam festival quando se fundaram! EmptyRe: Já davam festival quando se fundaram!

more_horiz
LuiSC escreveu:
Red Demons, penso... Muito juntaram-se á MV! Não tenho conhecimento de adeptos do LSC que tenham grande diferenças políticas, por isso juntem-se tds á MV pra ser ainda mais forte e melhor do que já é!


E o que é isso de diferenças políticas? eu quando vou ver o Leixões é pelo meu amor pelo Clube, partindo do princípio que todos os outros fazem-no pela mesma razão não vejo motivos para não estarmos todos juntos.

descriptionJá davam festival quando se fundaram! EmptyRe: Já davam festival quando se fundaram!

more_horiz
Nada, pq não existe no Leixões e suas antigas claques... O Urko falou duma claque antiga, que eram os Red Demons... Depois os Red Demons acabaram e alguns ou tds juntaram-se á MV, se assim foi não há/haviam divergências quanto a política.

descriptionJá davam festival quando se fundaram! EmptyRe: Já davam festival quando se fundaram!

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder