Forum Leixoes
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Forum LeixoesEntrar

Cauê

power_settings_newInicie sessão para responder
+9
Sandro
daTsun
KonanduLSC
lmiguel
Gonçalo
Pedro A
LuiSCruz
Urko
Karyaka
13 participantes

descriptionCauê - Página 2 EmptyCauê

more_horiz
Relembrando a primeira mensagem :

Com José Mota era tudo às claras. Quem visse o último treino da equipa leixonense ficava a conhecer o onze. Com Castro Santos o último treino é só para sócios verem, mas já deu para perceber que nas restantes sessões abertas nem sempre aquilo que o treinador mostra é o que depois surge na ficha do jogo. De qualquer maneira, esta semana deu para perceber que o treinador tem insistido no posicionamento de Cauê, que é médio de raiz, no lado direito da defesa.

Joel, que vinha a ser uma das apostas do treinador leixonense, vai cumprir dois jogos de castigo e obrigatoriamente algo terá de mudar numa defesa que contou com três centrais em Leiria. É provável que Tucker, que em Leiria jogou sobre a direita, "encoste" no eixo a Fernando Cardoso, deixando essa asa para Cauê. Mas Manuel Fernandes tem de comprar esta possibilidade pelo preço que a estamos a vender, ou seja, não pode colocar aqui muitos morabitinos.

Quem pode ter nova oportunidade é João Paulo. O avançado que relegou Pouga para o banco regressou ontem aos treinos e mostrou que está com "racha".

Última edição por Karyaka em Sáb 31 maio 2014 - 17:57, editado 2 vez(es)

descriptionCauê - Página 2 EmptyRe: Cauê

more_horiz

'que o pariu. Nem devíamos "dar tempo de antena" a quem não respeitou o Clube.

descriptionCauê - Página 2 EmptyRe: Cauê

more_horiz
Como já anteriormente tinha dito, eu na posição dele tinha feito o mesmo!

descriptionCauê - Página 2 EmptyRe: Cauê

more_horiz
Esta noticia só pode ser anedota!

Alem de ser um traidor como medio defensivo (pelo menos no Leixões) nunca me convenceu, pode ter mudado muito no olhanense, como não vejo os jogos não sei, mas pelos que vi pelo Magico ele não é nada de especial!

Não vou falar noutros só 3, Guerra, Jorge Duarte, Bruno China, como tal Goncalo dizer que foi o melhor dos ultimos tempos é um insulto para estes jogadores!

descriptionCauê - Página 2 EmptyRe: Cauê

more_horiz
Urko escreveu:
Esta noticia só pode ser anedota!

Alem de ser um traidor como medio defensivo (pelo menos no Leixões) nunca me convenceu, pode ter mudado muito no olhanense, como não vejo os jogos não sei, mas pelos que vi pelo Magico ele não é nada de especial!

Não vou falar noutros só 3, Guerra, Jorge Duarte, Bruno China, como tal Goncalo dizer que foi o melhor dos ultimos tempos é um insulto para estes jogadores!

Não disse que era o melhor, disse que era dos melhores.

descriptionCauê - Página 2 EmptyRe: Cauê

more_horiz
sim, sem duvida que o caue era um jogador talentoso com uma enorme margem de progressão... não o podemos censurar por ter saído da forma que saiu, eu fazia igual ou pior. para mim foi dos melhores médios defensivos que por aqui passaram. o erro crasso quem o cometeu foi a direcção que o deixou sair da forma que tdos sabemos.

pela idade e pelo talento o caué vai parar num grande clube, disso nao tenho a menor duvida.

descriptionCauê - Página 2 EmptyRe: Cauê

more_horiz
ele é mt bom jogador...mas para 1 clube grande???...n é assim tão bom jogador...

descriptionCauê - Página 2 EmptyRe: Cauê

more_horiz
Concordo plenamente com o Lmiguel. (a não ser que tenha mudado mesmo muito no olhanense, que desconheço pk não vejo os jogos).

Quanto a saida poderia ter saido como saiu Sony!

Se calhar foi um dos 30 melhores que passou no Leixões nos ultimos anos!

descriptionCauê - Página 2 EmptyRe: Cauê

more_horiz
para mim o melhor dos ultimos anos foi de longe o Roberto Sousa

esse sim podia dar o salto, pena o seu temperamento

descriptionCauê - Página 2 EmptyRe: Cauê

more_horiz
Podia ter falado desse, não falei porque era emprestado e disse que só ia dizer 3 nomes!

Mas ainda vou dizer outro Fernando Alexandre!

descriptionCauê - Página 2 EmptyRe: Cauê

more_horiz
Vou fazer um resume dos medios defensivos aqui falados que foram melhores que o traidor caue a jogar no Leixões, para quem queira acrescentar mais alguns.

Guerra, Jorge Duarte, Bruno China, Roberto Souza, Fernando Alexandre, ja vão cinco!

descriptionCauê - Página 2 EmptyRe: Cauê

more_horiz
Mt bem Urko!!! Fernando Alexandre foi ENORME!!!!! o melhor de tds!!!

descriptionCauê - Página 2 EmptyRe: Cauê

more_horiz
Cauê tem margem de progressão que esses não tem. Não foi o melhor no LSC mas tem condições para ser melhor que esses. Agora jogador pro Porto não chega pro lugar do Fernando e está ao nível do Sousa..... só se evoluiu muito este ano. Também não me parece que venha mais um médio pra um meio campo que ainda vai receber o Danilo. Já pro Benfica é capaz de ter lugar pelo menos como alternativa.

Com relação a saída não fez nada que eu e qualquer um aqui não fizesse se fosse tratado como o clube trata os seus funcionários. Era o que faltava recriminar quem trabalha sem receber..... agora somos um clube de voluntários!!!!

Com a palavra...... Urko!!!!!

descriptionCauê - Página 2 EmptyRe: Cauê

more_horiz
dscpa lá mas o cauet n é melhor q o Fernando Alexandre! mt menos irá desenvolver mais q ele...

Este menino (FA) é um tratado da bola...ker em posicionamento tático, é sublime no corte e sabe sair e construir jogo...do melhor!

descriptionCauê - Página 2 EmptyRe: Cauê

more_horiz
Não diria melhor, como tal, Cauê - Página 2 65378

descriptionCauê - Página 2 EmptyRe: Cauê

more_horiz
Basuca escreveu:
Com relação a saída não fez nada que eu e qualquer um aqui não fizesse se fosse tratado como o clube trata os seus funcionários. Era o que faltava recriminar quem trabalha sem receber..... agora somos um clube de voluntários!!!!

Com a palavra...... Urko!!!!!


Basuca, desafio-te a fazer um quote de alguém daqui do Fórum que tenha escrito que concorda com salários em atraso, é que como é óbvio ninguém está de acordo.

Da minha parte expliquei umas quantas vezes no tópico respectivo quais as minhas razões, não vou estar a insistir no mesmo até para não desviar o sentido deste tópico.

E já agora, eu por exemplo não me esqueci que entretanto após o comunicado da SAD nunca mais nada foi falado sobre os salários em atraso...é que eu sou o 1º a condenar o meu Clube nesse tipo de situações.

Ontopic: tem qualidade e é novo por isso ainda pode evoluir, mas ou realmente esta época está a jogar muito ou então é notícia encomendada por empresário, no máximo acho que poderá ter potencial para actuar em equipas que lutem pelos lugares que dão acesso à Liga Europa, não mais do que isso.

descriptionCauê - Página 2 EmptyRe: Cauê

more_horiz
Mais uma vez não diria melhor, como tal, Cauê - Página 2 65378

descriptionCauê - Página 2 EmptyRe: Cauê

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder