Forum Leixoes
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Forum LeixoesEntrar

Cauê

power_settings_newInicie sessão para responder
+9
Sandro
daTsun
KonanduLSC
lmiguel
Gonçalo
Pedro A
LuiSCruz
Urko
Karyaka
13 participantes

descriptionCauê EmptyCauê

more_horiz
Com José Mota era tudo às claras. Quem visse o último treino da equipa leixonense ficava a conhecer o onze. Com Castro Santos o último treino é só para sócios verem, mas já deu para perceber que nas restantes sessões abertas nem sempre aquilo que o treinador mostra é o que depois surge na ficha do jogo. De qualquer maneira, esta semana deu para perceber que o treinador tem insistido no posicionamento de Cauê, que é médio de raiz, no lado direito da defesa.

Joel, que vinha a ser uma das apostas do treinador leixonense, vai cumprir dois jogos de castigo e obrigatoriamente algo terá de mudar numa defesa que contou com três centrais em Leiria. É provável que Tucker, que em Leiria jogou sobre a direita, "encoste" no eixo a Fernando Cardoso, deixando essa asa para Cauê. Mas Manuel Fernandes tem de comprar esta possibilidade pelo preço que a estamos a vender, ou seja, não pode colocar aqui muitos morabitinos.

Quem pode ter nova oportunidade é João Paulo. O avançado que relegou Pouga para o banco regressou ontem aos treinos e mostrou que está com "racha".

Última edição por Karyaka em Sáb 31 maio 2014 - 17:57, editado 2 vez(es)

descriptionCauê EmptyRe: Cauê

more_horiz
A aposta num central para a direita nao me parece a melhor opçao, eu apostava em Ruben mas se for Caue é melhor que um central!

Força LSC!

descriptionCauê EmptyRe: Cauê

more_horiz
Acho que o mais importante na escolha é que tem de ser rapido para parar o Helder Barbosa,

descriptionCauê EmptyRe: Cauê

more_horiz
Sempre gostei do Rúben! A acho que é um jogador que tem faltado nas convocatórias, pelo menos. É um jogador dinâmico e dinâmica tem faltado!! No meio campo ou na direita era uma aposta minha.

descriptionCauê EmptyRe: Cauê

more_horiz
E o Cauê joga bem, mas é no meio campo. E nem tem metade da corrida do H. Barbosa... (Tamos a falar muito do Barbosa)

descriptionCauê EmptyRe: Cauê

more_horiz
e uma bola soluçao..tb e alto ,para ajudar nas bolas paradas Cauê Icon_wink

descriptionCauê EmptyRe: Cauê

more_horiz
Concordo nos dois posts do Luís. Rúben ou Sony são as melhores opções para a direita.

descriptionCauê EmptyRe: Cauê

more_horiz
o Ruben já não "calça" ao tempo no LSC...duvido que seja opção para domingo (ou esta época)...

descriptionCauê EmptyRe: Cauê

more_horiz
Eu tbm duvido, mas é um jogador que gostava de ver actuar

descriptionCauê EmptyRe: Cauê

more_horiz
Na minha equipa desta semana Ruben é o lateral direito mas tb nao acredito que jogue!

Força LSC!

descriptionCauê EmptyRe: Cauê

more_horiz
pelo o que eu vi..
deve ser o tucker a defesa direito

descriptionCauê EmptyRe: Cauê

more_horiz
Nao fez um jogo bom a semana passada e nao me parece ser soluçao para lateral direito para este jogo nem para nenhum!

Alem de ter um extremo rapido que tem de ser defendido o Leixoes tem de ter laterais que subam mais e ajudem o ataque a desiquilibrar, nao podemos jogar na contençao agora temos de atacar para ganhar, pouco interessa perder por um ou por dez temos de jogar ao ataque pois so assim poderemos marcar sem isso nao se ganham jogos!

Força LSC!

descriptionCauê EmptyRe: Cauê

more_horiz
Perdido por 1, perdido por 100!

descriptionCauê EmptyRe: Cauê

more_horiz
O Caue também não será, pois nem sequer foi convocado. Acredito e espero que seja o Sony para ter pernas para o Hélder Barbosa e porque não é jogo para andarmos com as cautelas defensivas dos jogos anteriores, temos de assumir o jogo desde o início e com a mentalidade de ganhar!

Força Leixões!

descriptionCauê EmptyCauê deverá ser reforço do Olhanense

more_horiz
O médio brasileiro Cauê, que rescindiu com o Leixões, está perto de ser reforço do Olhanense. O jogador encontra-se de férias no seu país natal mas as negociações com os seus empresários evoluíram nos últimos dias e tudo aponta para um acordo.

descriptionCauê EmptyRe: Cauê

more_horiz
Sinceramente, irrita-me que haja jogadores que saiam do Leixões e depois vão logo para o Olhanense. Deve ser um progresso na carreira incrível. Rolling Eyes

descriptionCauê EmptyRe: Cauê

more_horiz
... lá se foi o melhor médio defensivo da 2ª liga... para mim simplesmente saiu um cancro.

Estrelinha que te guie... Like a Star @ heaven pig

descriptionCauê EmptyRe: Cauê

more_horiz
Finalmente vai poder jogar o melhor medio defensivo o Tales, vai e nao voltes e obrigado por teres dado de volta muito do que o clube te deu a ti! pig Cauê 666516

descriptionCauê EmptyRe: Cauê

more_horiz
gostei do pig lol!

descriptionCauê EmptyRe: Cauê

more_horiz
E será q o Tales fica? Com tantas saídas e falta de €€€€€......

descriptionCauê EmptyRe: Cauê

more_horiz
Com a venda do estadio ja vamos ter dinheiro ou nao?

descriptionCauê EmptyPorto e Benfica estão de olho em Cauê

more_horiz
O jogador de 22 anos é um dos destaques do Olhanense na Liga Portuguesa

Neymar, Paulo Henrique Ganso, Lucas, Leandro Damião... Essas algumas revelações do futebol brasileiro que estão despertando interesse dos clubes europeus. Porto e Benfica, contudo, estão de olho em outra promessa brazuca, bem menos conhecida. Trata-se do meia Cauê Cecílio.

O jogador de 22 anos é um dos destaques do Olhanense, que atualmente ocupa a sétima colocação, com 12 pontos. Suas boas atuações na Liga Portuguesa teriam despertado o interesse não só dos grandes clubes do país, mas também de times ingleses.
“Desde que cheguei aqui consegui me adpatar muito bem ao estilo de futebol português. Agora, quero dar sequência à minha evolução para conseguiu alcançar novos degraus em minha carreira”, afirmou o jovem meia.

Natural de Ribeirão Pires, na Grande São Paulo, Cauê Cecílio foi revelado nas categorias de base do Santo André, onde atuou como profissional de 2007 a 2009. Após isso, teve uma rápida passagem pelo Corinthians-AL, antes de chegar ao Leixões-POR, seu último clube antes do Olhanense.

LINK
Só para ver o Urko a falar mais uns 20 posts sobre o ingrato do Cauê lol!

descriptionCauê EmptyRe: Cauê

more_horiz
Sempre disse que era craque, demonstrou ter falta de carácter pela maneira como saiu mas é jogador para altos voos.

Última edição por AValente´92 em Sex 28 Out 2011 - 18:02, editado 1 vez(es)

descriptionCauê EmptyRe: Cauê

more_horiz
Tem bastante qualidade. Foi dos melhores médios-defensivos que vi passar pelo Leixões, nos últimos anos.

descriptionCauê EmptyRe: Cauê

more_horiz

'que o pariu. Nem devíamos "dar tempo de antena" a quem não respeitou o Clube.

descriptionCauê EmptyRe: Cauê

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder