Forum Leixoes
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Forum LeixoesEntrar

description[Futebol] Crise sem precedentes DÉFICE PONTUAL É MOTIVO DE PREOCUPAÇÃO Empty[Futebol] Crise sem precedentes DÉFICE PONTUAL É MOTIVO DE PREOCUPAÇÃO

more_horiz
A derrota averbada em Leiria colocou o estado de crise do clube de Matosinhos em alerta vermelho. Um único ponto conquistado nas últimas quatro jornadas espelha bem o clima de tensão e também traduz com realismo a complexa missão de galvanizar o grupo para a ponta final da Liga. Isto porque, apesar da excecional prestação da última época, o Leixões passou por uma situação idêntica no ano que ditou o seu regresso à Liga.

Uma época de constante dificuldade e onde a permanência só ficou assegurada na última jornada. Há duas épocas, o Leixões ostentava 21 pontos à 22.ª jornada. No ano passado, com Mota, o pecúlio era de 35 pontos. Uma constatação chocante face aos parcos 15 pontos atuais. São números que traduzem com rigor a dimensão da crise leixonense, mas que também podem servir de alento. Isto porque, apesar da salvação ter sido alcançada em 07/08, a equipa de então também teve de sofrer, pois apenas conseguiu amealhar cinco pontos nas derradeiras oito partidas do campeonato.

Nuno Silva. Com o castigo que será aplicado a Joel por causa da expulsão em Leiria, é de prever o regresso de Nuno Silva à titularidade.

description[Futebol] Crise sem precedentes DÉFICE PONTUAL É MOTIVO DE PREOCUPAÇÃO EmptyRe: [Futebol] Crise sem precedentes DÉFICE PONTUAL É MOTIVO DE PREOCUPAÇÃO

more_horiz
Temos de lutar ate ao fim!

Força LSC!

description[Futebol] Crise sem precedentes DÉFICE PONTUAL É MOTIVO DE PREOCUPAÇÃO EmptyRe: [Futebol] Crise sem precedentes DÉFICE PONTUAL É MOTIVO DE PREOCUPAÇÃO

more_horiz
Sempre na luta! Até morrer! O nosso clube é um clube que está habituado a isto e também nós Matosinhenses. É uma má posição para nós, mas é assim que eu mais gosto e parece que cada vez em mim amor é mais quando o LSC tá em dificuldades. Curiosamente o ano passado, depois da vitória em Alvalade, comentei que gostava do que estava a acontecer na época, mas que nem parecia o LSC que tava habituado e que era uma coisa estranha para mim no LSC e que até tinha "saudades" do "sofrimento" e emoção de evitar a descida e ele concordou comigo.

Força rapazes! Sejam BRAVOS DO MAR!!!

description[Futebol] Crise sem precedentes DÉFICE PONTUAL É MOTIVO DE PREOCUPAÇÃO EmptyRe: [Futebol] Crise sem precedentes DÉFICE PONTUAL É MOTIVO DE PREOCUPAÇÃO

more_horiz
Ser do Leixoes é saber sofrer e eu tou pronto para mais um sofrimento dos grandes, mas mais uma vez vamos sair vencedores, se nao morri no jogo com o maritimo na ultima jornada do 1º ano nao morro mais!

Força LSC!

description[Futebol] Crise sem precedentes DÉFICE PONTUAL É MOTIVO DE PREOCUPAÇÃO EmptyRe: [Futebol] Crise sem precedentes DÉFICE PONTUAL É MOTIVO DE PREOCUPAÇÃO

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder