Forum Leixoes
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Forum LeixoesEntrar

descriptionPainel videografico EmptyPainel videografico

more_horiz
Vi que o belenenses pos um painel videografico esta semana..

porque nao o leixoes ter um painel videografico??
da para ter o resultado,passar publicidade,imagens,video
algo que todos os estadios da 1liga deviam ter

Painel videografico 20100306011

descriptionPainel videografico EmptyRe: Painel videografico

more_horiz
Apoio a ideia!

descriptionPainel videografico EmptyRe: Painel videografico

more_horiz
Eu ainda não entendi porque é que o Mágico não tem. Painel videografico Icon_neutral

descriptionPainel videografico EmptyRe: Painel videografico

more_horiz
Boa ideia... seria um investimento e não uma despesa.

Painel videografico 525519

descriptionPainel videografico EmptyRe: Painel videografico

more_horiz
Pois, mas deve faltar a guita!

descriptionPainel videografico EmptyRe: Painel videografico

more_horiz
LuiSC escreveu:
Pois, mas deve faltar a guita!



De certeza!

descriptionPainel videografico EmptyRe: Painel videografico

more_horiz
Temos de arranjar um patrocionador que o pague como foi da camioneta!

Força LSC!

descriptionPainel videografico EmptyRe: Painel videografico

more_horiz
Prefiro espera por aquele estádio que está previsto ser feito do que estar a comprar agora um ecrã e daqui por 4 anos (vá tava a brincar) 10/15 anos voltar a comprar outro.

Ah! lembrei-me agora... E o centro de estágios? Já nem me lembrava que também temos um na gaveta lol!

descriptionPainel videografico EmptyRe: Painel videografico

more_horiz
e o campo de santana tambem..para a formaçao

descriptionPainel videografico EmptyRe: Painel videografico

more_horiz
Viva,

Sim é um boa ideia, no entanto, o Leixões não irá investir num Painel Videográfico, sabendo que não tem parceiros para colocar no tempo do intervalo, além disso, ter um painel custa algum dinheiro e certamente que o Carlos Oliveira quer primeiro estabilizar as finanças do clube, em vez de investir em coisas que não interessam, pelo menos para já.

descriptionPainel videografico EmptyRe: Painel videografico

more_horiz
Penso que é uma despesa perfeitamente desnecessária de momento.

descriptionPainel videografico EmptyRe: Painel videografico

more_horiz
A ideia era alguem o pagar, ter um patrocionador que a troco de publicidade nos desse o painel, ate dei como exemplo o autocarro, era assim que queria o painel no estadio!

Força LSC!

descriptionPainel videografico EmptyRe: Painel videografico

more_horiz
Urko escreveu:
A ideia era alguem o pagar, ter um patrocionador que a troco de publicidade nos desse o painel, ate dei como exemplo o autocarro, era assim que queria o painel no estadio!

Força LSC!

Urko as ideias são sempre bem-vindas para melhorar o nosso clube e estar à frente de outros clubes, mas o Leixões, só passado tantos anos é que consiguiu ter lucro e portanto não podemos dar-nos ao luxo de gastar dinheiro sem ter alguém por traz que nos ajudes. Acredito que quando fosses jogos com os 3 grandes teríamos muitos, mas depois nos outros jogos nada... Painel videografico Icon_neutral
Quem sabe no futuro...

descriptionPainel videografico EmptyRe: Painel videografico

more_horiz
Eu acho é que devia de haver coberto por todo o estádio. Talvez até houvesse mais lucro do que despesas!

descriptionPainel videografico EmptyRe: Painel videografico

more_horiz
Gonçalo escreveu:
Eu acho é que devia de haver coberto por todo o estádio. Talvez até houvesse mais lucro do que despesas!

Gonçalo isso é despesa e certamente que não compensará. Ficava o Estádio do Mar, mais bonito, isso ficava, mas temos que estabilizar de vez com as finanças do nosso clube. E o Carlos Oliveira quando equalizar as finanças do nosso clube, certamente, que irá abandonar o lugar... Espero que não!!

descriptionPainel videografico EmptyRe: Painel videografico

more_horiz
coelho escreveu:
Gonçalo escreveu:
Eu acho é que devia de haver coberto por todo o estádio. Talvez até houvesse mais lucro do que despesas!

Gonçalo isso é despesa e certamente que não compensará. Ficava o Estádio do Mar, mais bonito, isso ficava, mas temos que estabilizar de vez com as finanças do nosso clube. E o Carlos Oliveira quando equalizar as finanças do nosso clube, certamente, que irá abandonar o lugar... Espero que não!!

Mas depois nos dias de chuva, havia mais dinheiro, graças ao público.

descriptionPainel videografico EmptyRe: Painel videografico

more_horiz
Gonçalo escreveu:
coelho escreveu:
Gonçalo escreveu:
Eu acho é que devia de haver coberto por todo o estádio. Talvez até houvesse mais lucro do que despesas!

Gonçalo isso é despesa e certamente que não compensará. Ficava o Estádio do Mar, mais bonito, isso ficava, mas temos que estabilizar de vez com as finanças do nosso clube. E o Carlos Oliveira quando equalizar as finanças do nosso clube, certamente, que irá abandonar o lugar... Espero que não!!

Mas depois nos dias de chuva, havia mais dinheiro, graças ao público.

Será que tínhamos mais público nos dias de chuva?

descriptionPainel videografico EmptyRe: Painel videografico

more_horiz
Utópia Gonçalo...

N creio q o cobertura das bancada... trará mais publico ao estádio.

Os resultados fazem isso, o comodismo n.

Painel videografico 525519

descriptionPainel videografico EmptyRe: Painel videografico

more_horiz
Por mim podem por tudo de bom no estadio desde que paguem e seja bom para o Leixoes têm o meu apoio!

Força LSC!

descriptionPainel videografico EmptyRe: Painel videografico

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder